Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então galera, estou com Um shotgun mhf-1 um nitrix 180 caps ( que comprei aqui com o cybertech, que inclusive ta de parabéns), uma creatina da universal de 250g e + o básico( atualmente só estou no básico). no começo estava pensando em mandar tudo junto final do mes ( que ai ja vai ter dado um mes e meio que terminei o SP250). Mas depois pensando melhor, fiquei na duvida, se eu poderia tomar um primeiro e outro depois, prolongando e melhorando os resultados, li que combinar NO com Creatina é muito bom, enfim, essa é minha duvida, tai algumas sugestões que eu havia pensado, lembrando que meu objetivo é crescer (coisa que minha genética não gosta muito "/)

1º começar ja com o nitrix agora semana que vem e quando acabar (final do mes) ja emendar com o shotgun e a creatina

2º tomar tudo final do mes

3º tomar a creatina e o shotgun e depois quando acabar tomar o nitriz

.

.

.

O nitrix, eu havia lido na net, que para pessoas a baixo de 90kg são 6 caps/dia divididos em 3 vezes, só que lendo a embalagem aqui agora, fala que para pessoas abaixo de 90kg deve-se tomar 9 caps/dia dividido em 3 vezes, e agora? :unsure:

Ah! outra duvida ja aproveitando o embalo, mudei um dia desses o treino para ABCD, mas como irei começar a suplementar com eesses novos citados, seria melhor eu mudar para um abc 2x novamente para tirar o maior proveito?

perdão a bagunça e se relacionei coisas diferentes, mas no fundo se coencidem :unsure:

todas sugestões são bem vindas, agradecido desde ja! abraçoa todos!! :)

Publicidade

Postado

Nitrix sao 9 caps por dia, quem manda menos do que isso é por questao financeira. Eu faria ciclos diferentes, provavelmente: comeca com 1 dos dois ( acompanhado da creatina ), fecha o ciclo, espera uns 7-14 dias, comeca com o outro ( acompanhado tambem de creatina ). Qual dos dois mandar primeiro, seria uma escolha pessoal... nao tem um raciocinio pra te dizer qual é mais garantido mandar primeiro ( nao que eu tenha percebido pelo menos haha ). E eu manteria o ABCD mesmo, ou entao se quiser treinar 5-6x/semana faca algo melhor do que ABCx2 .

Abracos

Postado
Nitrix sao 9 caps por dia, quem manda menos do que isso é por questao financeira. Eu faria ciclos diferentes, provavelmente: comeca com 1 dos dois ( acompanhado da creatina ), fecha o ciclo, espera uns 7-14 dias, comeca com o outro ( acompanhado tambem de creatina ). Qual dos dois mandar primeiro, seria uma escolha pessoal... nao tem um raciocinio pra te dizer qual é mais garantido mandar primeiro ( nao que eu tenha percebido pelo menos haha ). E eu manteria o ABCD mesmo, ou entao se quiser treinar 5-6x/semana faca algo melhor do que ABCx2 .

Abracos

valeu Craw! =D

mas tipo, se eu tomar 9 caps/dia, vai durar apenas 20 dias, não é pouco? e esse tanto de creatina ai, vai dar problema não, que eu vi aqui o shotgun tem bastante ccreatina de todos os jeitos :$, se eu fosse saturar? saturaria antes e quando acabasse ja começava com um dos dois NO? . e questão do treino acho ABCDE muito avançado para mim, apesar de malhar a bastaaaante tempo, mas sei la, acho que não consigo atingir a devida intensidade exigida nesse tipo de treino. foi mal pelo tanto de pergunta, é que de uma hora pra outra bateu uma confusão "/ :unsure: :unsure: :unsure:

Postado

Sim, 20 dias é pouco, mas é o "preco" a se pagar pelo Nitrix. Na pratica nao sei, mas acho melhor mandar 20 dias com 9 caps do que 30 com 6. A creatina nao da pra saber porque o Shotgun nao diz quanto tem de cada uma, mas sinceramente, ja vi relatos com a creatina mono e parece ser interessante. Existem outros treinos pra 5-6x/semana que nao é ABCDE, mas ai entra uma questao muito complicada porque involve divisoes nada comum, onde voce iria ter que poder treinar qualquer dia da semana etc... Mantem ABCD mesmo

Abracos

Postado

valeu craw, vou fazer o que disse, começar um ciclo final do mes, acho que vou começar com o shotgun e creeatina, mas ai não sei se irei manter o treino abcd, sei la, vou achar que essa quarta será disperdicio não sei, puro psicológico, mas veremos... e ma questão da saturação, como que faço? saturo uma semana antes que começar com o shotgun, ai quando acabar a saturação, shotgun antes e creatina depois? grande abraço! valeu!

Postado

Com as creatinas do Shotgun eu acho a saturacao beeem desnecessaria, mas se quiser mandar mesmo assim, manda antes de comecar com o Shotgun mesmo, do jeito que voce falou.

Abracos

Postado

opaaa! valeu pela força cara, valeu mesmo! vou fazer assim então, final do mes irei fazer uma saturação de uma semana e ja começar com o shotgun, assim que terminar o shot, espero duas semanas e começo com o nitrix, sem parar com a creatina até o fim do uso do nitrix! espero ter resultados! :$

grande abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...