Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parei de treinar porque nao tava vendo mais resultados comendo um monte, a força nunca aumentava so regredia, e a fadiga era enorme, hernia de disco contribuiu ..

mas semana que vem eu volto e comendo mt mais

Editado por strongsmall

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu falei do tribulus zoando pq no inicio do topico ele mandou que não queria tomar..rsrs mas como a testo estava ok dei uma brincada.

Postado

De boa seu problema parece mais psicológico , pare de ficar refém de resultados, ache um treino prazeiroso de preferência de baixo volume e uma dieta que consiga seguir. Não pense que ciclar vai resolver.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

De boa seu problema parece mais psicológico , pare de ficar refém de resultados, ache um treino prazeiroso de preferência de baixo volume e uma dieta que consiga seguir. Não pense que ciclar vai resolver.

Disse do ciclo caso minha testosterona estivesse baixa, mas como esta alta o endocrinologista nao pode me passar isso, nao é psicologico, em 2012, eu so comia porcaria, trakinas, fandangos, isso o dia inteiro nem comia carboidrato e proteina nao sabia de dietas, e ganhava peso facil, crescia com pouquissima gordura, ai parei, e anos depois voltei e comecei a comer certo, estagnei

Postado (editado)

Já pediram para vc postar treino e dieta, pq não posta?

Quanto tempo ficou estagnado, como é sua vida em relação a estresse e descanso?

Não terá os mesmos resultados nem próximo de quando iniciou.

Editado por Crespo1978
Postado

[2]

Postado

[3]

Leia sobre 5-HTP e pense em tomar. Ele ajuda na produção de serotonina e tu vai ficar mais "feliz"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...