Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sua alimentação é só frango e batata doce???

se for somente isto ta aí a resposta.....faltam mciro nutrientes na sua dieta...gorduras boas...vitaminas..etc...um multivitamínico é só p/ ajudar, não espere q ele forneça td q precisa!!!

abrazz

E multi-vitaminico e multi-mineral, esses sao principais, mais como alimento com gordura boa! e gordura ruim tambem gordura ruim 100% de 2000kcal, so que nao como só 2.000 umas 3.000, na verdade estou comendo de tudo menos porcarias, e ainda perco peso

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Poste por favor sua idade, altura e peso.

Você fala que está emagrecendo, depois fala que está acumulando gordura. Come 2000 kcal.

Tem muita coisa estranha.

Se esse laboratório é confiável, seu problema está longe de ser testosterona baixa, já que a livre está ótima.

Postado

Poste por favor sua idade, altura e peso.

Você fala que está emagrecendo, depois fala que está acumulando gordura. Come 2000 kcal.

Tem muita coisa estranha.

Se esse laboratório é confiável, seu problema está longe de ser testosterona baixa, já que a livre está ótima.

É confiavel, e o melhor daqui de sorocaba-sp

21 anos, 1.84, 78kg, 64kg de massa magra parei de treinar pra nao perder massa

Postado

Cara parou de treinar parou de treinar ??? Pq vai perder massa magra mesmo e engordar. Se eu fosse você ja compraria um tribulus hahahahah e voltaria a treinar, come e descansa direito que tudo se normaliza.

Postado

Cara parou de treinar parou de treinar ??? Pq vai perder massa magra mesmo e engordar. Se eu fosse você ja compraria um tribulus hahahahah e voltaria a treinar, come e descansa direito que tudo se normaliza.

Porque eu ia continuar treinando se estava perdendo massa, tribulus na minha idade nao adianta nada, ja tomei 1g todos os dias por 3 meses e nao vi diferença em nada no meu corpo

Postado

parei de treinar pra nao perder massa

:o

sério isso.?!?!?!!?!?

não né.?!?!?!?!?

Se eu fosse você ja compraria um tribulus

tt com os exames como estão não seriria de nada...

( infelizmente não existe comprovação de que ele resolve nen com niveis baixos na verdade )

Porque eu ia continuar treinando se estava perdendo massa, tribulus na minha idade nao adianta nada, ja tomei 1g todos os dias por 3 meses e nao vi diferença em nada no meu corpo

a cara fala sério.....

quer dizer que se tu perde massa treinando vc para de treinar pra resolver o problema.?!?!?!!?

puts....

pesquisa mais velho..

teu treino, intensidade, dieta, devem estar horríveis...

posta o treino aí.

Postado

Cara, minha testo total está em 150 ng/dL e a faixa correta seria 500-800. Nem por isso parei de treinar, sigo com meu bulking 3600kcal e que se foda a gordura, depois mando um clemb e já era!

Não pare de treinar e poste aí seu treino e dieta. Já tem o diagnóstico do médico ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...