Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nessa semana tenho percebido que meu nível de estresse tem aumentado absurdamente ! Nao posso ouvir um comentário ou uma simples brincadeira que até semanas atrás era super de boa , que já fico irritado , fora que a vontade de ir treinar nesse período tem diminuído.

Já acordo assim , meio desmotivado também .

Pode ser o cortisol?

Publicidade

Postado

Como está seu ambiente de trabalho?

Faço apenas faculdade .

O ambiente lá é bem tranquilo . creio que a facul não seja o causador

pode sser sim

eu nunca descobri como baixar de modos naturais, eu achava que vitamina c baixava mas nao sei mais

Eu comprei vitamina c mas também não sei se realmente diminui o cortisol

Postado

pode estar precisando de 1 semana de descanso no treino...

eu uma época fazia uns calistenicos e uns exercicios com peso em casa de boas, daí comecei fazer um abcx2 volumoso na academia, e depois de uns 2 meses eu tava todo estressado, não conseguia lidar com nada...

Postado (editado)

pode estar precisando de 1 semana de descanso no treino...

eu uma época fazia uns calistenicos e uns exercicios com peso em casa de boas, daí comecei fazer um abcx2 volumoso na academia, e depois de uns 2 meses eu tava todo estressado, não conseguia lidar com nada...

Meu treino é justamente o abc2x mas não considero volumoso . 5,6 exercícios

Se acha que posso ter entrado em overtraining?

Po, também to assim, mas no meu caso é o trampo e a correria, aí chego na academia lá 19h tá tão lotada que dá vontade e largar mão e voltar pra casa.

Só melhorou dando um tempo de descanso, nas férias treinava de manhã também e era mil maravilhas, tomo um remédio homeopático para stress e ajuda, mas mesmo assim fico desanimado com frequencia, se alguém tiver alguma dica, manda ae!

Acho que é bom dar uma semana de descanso pra voltar firme e forte

Editado por @mitch1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...