Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom andei comparando duas creatinas e as duas me interessaram pelo custo benefício, gostaria da opinião para saber qual vale mais apena, levando em conta que ambos tem quase o mesmo valor. Não venham me falar para ir de universal ou optimum pois no momento meu orçamento só paga uma dessas duas. Obs: a da athletica vem outra de 300g de brinde.

Creatine Titanium (300g) - Max Titanium 50$

Creatine Micronized Monohydrate (300g) - AtlheticaEvolution 70$

Editado por Arthur Ladislau

Publicidade

Postado

Creatina é Monohidratada tudo igual, só muda o nível de pureza, se não tiver tomando sal ou açucar igual várias marcas fazem vai sentir resultado com todas.

Postado

Sei que a pergunta é relativa às duas marcas de creatina, mas na minha opinião, não compraria nenhuma das citadas. Creatina é um suplemento muito barato nos eua, se quer realmente custo x beneficio, você deveria considerar importar, com 8 dolares você compra creatina de ótima de qualidade de grandes marcas. Mas se quiser comprar por aqui mesmo, Dei uma pesquisada rápida e vi 400g da Universal por 84 reais e 300g da ON por 74.

Postado

Bom, eu usei uma vez a da Atlhetica e não obtive sequer nenhum resultado, mas vale lembrar que, quando eu usei ela, minha dieta era um lixo, melhor dizendo eu não tinha uma dieta. Então, não posso falar muita coisa. Mass, se fosse pra eu escolher agora (pois estou fazendo dieta perfeita e obtendo ótimos resultados) eu iria a da Max.

Lembre-se, não estou dizendo que é ruim, não da pra saber ao certo.

Bom, eu usei uma vez a da Atlhetica e não obtive sequer nenhum resultado, mas vale lembrar que, quando eu usei ela, minha dieta era um lixo, melhor dizendo eu não tinha uma dieta. Então, não posso falar muita coisa. Mass, se fosse pra eu escolher agora (pois estou fazendo dieta perfeita e obtendo ótimos resultados) eu iria a da Max.

Lembre-se, não estou dizendo que é ruim, não da pra saber ao certo.

Postado

A última resposta me ajudou bastante, oque eu queria saber era justamente isso, se a dá Athletica era ruim ou não, porque o preço que eu iria pagar em uma da Optimum, eu pagaria na dá Athletica porém com 600g, mas muita gente disse que não é de qualidade

Postado

Resultado da creatina é de pessoa pra pessoa..

Faz dois meses e meio que tomo a creatina da universal que muitos dizem ser a melhor que tem no mercado, e não obtive muito resultado, só um pouco de força e energia.. Em mim não houve a retenção de liquido, e outros há.. É de pessoa pra pessoa cara, não adianta um amigo compro uma e não teve resultado que você não vai ter.. Compra a que tem melhor Custo x Beneficio..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...