Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, como o próprio título diz, o que vocês acham sobre a Auto Hemoterapia? No contexto fora de musculação, no organismo, proteção e tals, e no contexto de musculação. Vocês acham que ajuda em algo mesmo ou é só placebo? Pois vi 90% dando resultados positivos, relatos ótimos, e 10% falando que é apenas "placebo".

Para quem não sabe o que é: (wikipedia)

Auto-hemoterapia é uma prática terapêutica isoterápica, que consiste na extração de sangue venoso de uma pessoa, e sua reinjeção na mesma pessoa, por via intramuscular.

Resumindo, retirar o sangue do antebraço e aplicar no glúteo, no ombro ou no braço.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

eu sei que ela ajuda a combater alguns males, (é o que dizem, não to afirmando nada)

mas o que ela agregaria na musculação, tem alguma base nisso?

Postado (editado)

É excelente para IMUNIDADE meu amigo. Trabalho na área da saúde e conheço muitos que utilizam esta técnica com sucesso. Falta difundir a ideia, pouco aceita pela comunidade médica devido a auto aplicação ser algo perigoso. Mas enfim, se tem uma imunidade deficiente, experimente! Quanto à musculação, vamos seguir com nossos ciclos ou TRTs que ganhamos mais.

Editado por Gust2882
Postado

Bom, eu comecei fazer semana passada. Irei fazer toda semana, pois eu pego gripe muito fácil, e quando a gripe vem, ela vem com tudo, e demora pra caceta pra sair. Então, comecei a fazer a AH para ver se melhora minha imunidade. Não estou falando que ajuda em algo sobre a musculação, e nem estou usando ela por causa disso, e sim pro causa da imunidade mesmo. Mas só que tive essa dúvida, dai veio a pergunta.

• 1 mês depois...
Postado

Desculpe reviver o tópico assim, mas não vi a necessidade de criar outro sobre o mesmo assunto.

Então, em relação a hipertrofia e etc, a hemoterapia não contribuiria muito... só mesmo na questão da imunidade... ?

Postado

Creio eu que na recuperação muscular também. Antes eu sentia dor no dia seguinte (que é normal), agora eu estou sentindo menas dores (um pouquinho), mas muito menos. Acho que ajuda nessa parte também.

Postado

Em relação a hipertrofia ela contribui indiretamente, afinal com melhor imunidade vc fica menos exposto a gripes. resfriados, doenças em geral, e isso certamente contribuirá para a evolução nos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...