Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Então galera, eu estou no meu primeiro bulk, e gostaria que vocês avaliassem, e colocassem o que eu posso melhorar, acrescentar ou retirar do treino, deis de já agradeço .

Dados:

Peso : 82 kg
Altura : 1.87

Treino Costas
Remada Curvada 4x12,10,8,6
Pulley nuca, pulley supinada, pulley pegada promada 3x10 TRISET
Puxada com tringulo 3x DROP SET
Serrote 4x10 Negativa lenta
PullDown 7x10 FST7
Treino Peito
Supino Inclinado/ crucifixo Inclina 3x10
Supino reto 3x DROP SET EM TODAS
Cross over/ Paralela 3x10
Voador 3x10 FST7
treino Perna
Agachamento 4x12,10,8,6
Leg press 3x10
Extensora 3x20
Flexora 3x20
2 De panturrilha 4x15
Treino Ombro
Desenvolvimento ombro com a barra atrás 4x12,10,8,6
Elevação frontal com barra conjugado com remada alta pegada aberta 3x10
Crucifixo inverso sentado 3x até a fadiga
Elevação Lateral 3x DROP SET
Treino Biceps e Triceps
Rosca Direta 4x12,10,8,6
Rosca no inclinado com halter conjulgado com rosca invertida 3x10
Scott 7x10 FST7
Triceps Testa 4x12,10,8,6
Paralela 4x até a fadiga
Triceps na polia invertida conjulgado com triceps corda 3x10

Publicidade

Postado

Tente mudar seu treino para algo mais frequente como AB2x, por exemplo. Mais um que cai na armadilha do FST-7...

Concordo 100% Philip.

f0w94, tente montar um treino full body, ou um upper/lower... eu mesmo gosto para iniciantes de ABC - um dia para lower, um dia upper, mais voltados para hipertrofia e força e um dia fullbody que trabalhe força (especialmente core) e resistência muscular/metcon (circuitos, altas repetições)

Postado

esse lance de FST-7 acho desnecessario.
vc ta usando anabols?

sugestões
poe Levantamento Terra no dia de costas

poe Stiff no dia de pernas.

dia de ombro. troca desenolvimento com barra atraz da cabeça por com halteres, é mais seguro
troca cruxifixo invertido por facepulls.

e vc poderia dar uma olhada nesse artigo do blog:
http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-abcde-para-naturais/

Postado

Esquece esse negócio de que só abc2x, ab2x e não sei o que funciona com natural. Tem muita galera bitolada aqui. Faz um ABCD bem estruturado.

Treino A (Costas/Trapézio)

Treino B (Peito/Ombro)

OFF

Treino C (Pernas)

Treino D (Bíceps/Tríceps)

Postado

Esquece esse negócio de que só abc2x, ab2x e não sei o que funciona com natural. Tem muita galera bitolada aqui. Faz um ABCD bem estruturado.

Treino B (Peito/Ombro)

OFF

Treino C (Pernas)

Qual a importância do dia de off se o treino C e D são de outros grupos musculares?

Não seria melhor fazer:

A (Costas/trapézio)

B (peito/triceps)

C (pernas)

D (biceps / ombro)

A

B

off

B

C

D

A

B

C

off

Postado (editado)

Treinar bíceps um dia, e no outro mandar um treino de costas. E o descanso pro bíceps como fica? O off no meio da semana é muito importante pro corpo se recuperar, pois assim você poderá tirar melhor proveito de cada treino. Off na quarta, sábado e domingo. além do mais, em um treino nesse estilo, gosto de tirar um dia só para braços.

Editado por Yaggo Silva
Postado

Treinar bíceps um dia, e no outro mandar um treino de costas. E o descanso pro bíceps como fica? O off no meio da semana é muito importante pro corpo se recuperar, pois assim você poderá tirar melhor proveito de cada treino. Off na quarta, sábado e domingo. além do mais, em um treino nesse estilo, gosto de tirar um dia só para braços.

concordo , off na semana seria importante demais para recuperação do musculo , resultados e qualidade de treino serão bem mais aproveitados

Postado

esse lance de FST-7 acho desnecessario.

vc ta usando anabols?

sugestões

poe Levantamento Terra no dia de costas

poe Stiff no dia de pernas.

dia de ombro. troca desenolvimento com barra atraz da cabeça por com halteres, é mais seguro

troca cruxifixo invertido por facepulls.

e vc poderia dar uma olhada nesse artigo do blog:

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-abcde-para-naturais/

Não estou fazendo o uso de Anabol, estou tentando crescer natural..

Treino B (Peito/Ombro)

OFF

Treino C (Pernas)

Vou da uma alterada aqui, e fazer dessa forma dividindo os grupos musculares, vlw

Estou querendo hipertrofiar, vocês achariam melhor eu fazer um cardio de segunda a sexta, 20 minutos com a intensidade média, pra tirar um pouco de volume da minha barriga...?

Postado

Não estou fazendo o uso de Anabol, estou tentando crescer natural..

Vou da uma alterada aqui, e fazer dessa forma dividindo os grupos musculares, vlw

Estou querendo hipertrofiar, vocês achariam melhor eu fazer um cardio de segunda a sexta, 20 minutos com a intensidade média, pra tirar um pouco de volume da minha barriga...?

Cara, não tem como perder somente volume da barriga. Foca na tua dieta e nos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...