Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem eu tomei meu Fenugreek e meu BCAA, assim como eu ja venho fazendo todos os dias, mas ontem aconteceu algo estranho !

Uns 2 min após tomar fui escovar os dentes, e começo a sair um pouco de fumaça da minha boca ! Ai eu tossi e saiu mt fumaça !! E eu senti um incomodo na garganta como se tivesse pó nela, até pra respirar incomodou um pouco. Tomei água e leite, respirei ar puro e depois de uns 15min eu tava de boa.

Mas ai, alguém sabe oq pode ter acontecido ?

Obrigado pela atenção e desculpa se o texto saiu em formato estranho, estou digitando pelo celular.

Publicidade

Postado

Fumaça?

Pode ter sido o pó q tava nas cápsulas, mas foi mt rápido, sabe quando pessoal tenta comer uma colher de canela em pó e tossem saindo "fumaça" ? Tipo isso ahsubaus

Alguma capsula se desmanchou na sua garganta, já aconteceu comigo com bcaa também...

Hmm, acho q isso é o mais provável, tomei um susto na hora ! AHAUHAUA

Postado

Pode ter sido o pó q tava nas cápsulas, mas foi mt rápido, sabe quando pessoal tenta comer uma colher de canela em pó e tossem saindo "fumaça" ? Tipo isso ahsubaus

foi o que imaginei, ele quis dizer pó....mas onde há fumaça a fogo... :laughingsmiley:

Postado

Uma vez comprei aqueles Packs da vida (cagada de iniciante, compra sem pesquisar), engoli as mil capsulas e ja fui treinar.

De repente, voltou tudo na goela e comecei a arrotar "fumaça" tambem

"Normal", é por causa das capsulas :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...