Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Desperdício De Proteína?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, antes de tudo quero relatar que estou em cutting no momento, mas q estou sendo praticamente forçado a parar pq eu tenho 1,73 e tava com 72kg,agr em 2 meses de cutting to com os msm 1,73 só que com 62kg. Tenho 19 anos, meu BF ta em 6% eu queria chegar a 3 mas só q pra isso eu vou ter que perder muito mais peso e acho q já estou muito magro. Me sinto satisfeito quando olho no espelho, estou trincando e as veias estão aparecendo, isso é uma parada q eu n tinha e q gosto muito. Mas enfim, vamos ao que interessa...

Agr estou pensando em entrar em bulking limpo pra ter a menor perda possível de definição, até pq eu sou pequeno e não ficaria muito legal grande demais.

To pensando em tomar:

Pela manhã - Syntha-6

Durante o dia - Real Gain

A noite - Caseína

E é claro, bcaa, whey e dextrose durante o treino.

A dieta eu vou manter a mesma que agr q estou em cutting, porém aumentar consideravelmente as quantidades, e em vez de comer de 3 em 3 horas, comer de 2 em 2.

E aí, alguma dica? É doideira isso que quero fazer? Eu nunca fiz bulking, essa será a primeira vez.

Postado

Quer tomar um monte de proteina em pó e não ficar grande demais? Desiste parça, pra ficar definido só é peito de frango e ovo.

Não sei, ninguém sabe. Coloquei seus macros/micros aqui e veja se sua proteína está alta demais. De cara já digo que toda essa suplementação é extremamente dispensável, a não ser que você seja milionário. E o ''é claro, bcaa, whey e dextrose'' mostra que você provavelmente atribui suplementos a um melhor desempenho lol

Postado

agr em 2 meses de cutting to com os msm 1,73 só que com 62kg. Tenho 19 anos, meu BF ta em 6% eu queria chegar a 3

Eu tenho a mesma altura e peso 91 kg e me acho "pequeno", tem algo errado ...

Postado

Cara, se tu passar dessa secada brava direto pra um bulk, por mais que seja limpo, vai te render mais gordura do que ganhos secos. E o período de manutenção? Não vai fazer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...