Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Desperdício De Proteína?

Praxista

Posts Recomendados

Então galera, antes de tudo quero relatar que estou em cutting no momento, mas q estou sendo praticamente forçado a parar pq eu tenho 1,73 e tava com 72kg,agr em 2 meses de cutting to com os msm 1,73 só que com 62kg. Tenho 19 anos, meu BF ta em 6% eu queria chegar a 3 mas só q pra isso eu vou ter que perder muito mais peso e acho q já estou muito magro. Me sinto satisfeito quando olho no espelho, estou trincando e as veias estão aparecendo, isso é uma parada q eu n tinha e q gosto muito. Mas enfim, vamos ao que interessa...

Agr estou pensando em entrar em bulking limpo pra ter a menor perda possível de definição, até pq eu sou pequeno e não ficaria muito legal grande demais.

To pensando em tomar:

Pela manhã - Syntha-6

Durante o dia - Real Gain

A noite - Caseína

E é claro, bcaa, whey e dextrose durante o treino.

A dieta eu vou manter a mesma que agr q estou em cutting, porém aumentar consideravelmente as quantidades, e em vez de comer de 3 em 3 horas, comer de 2 em 2.

E aí, alguma dica? É doideira isso que quero fazer? Eu nunca fiz bulking, essa será a primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer tomar um monte de proteina em pó e não ficar grande demais? Desiste parça, pra ficar definido só é peito de frango e ovo.

Não sei, ninguém sabe. Coloquei seus macros/micros aqui e veja se sua proteína está alta demais. De cara já digo que toda essa suplementação é extremamente dispensável, a não ser que você seja milionário. E o ''é claro, bcaa, whey e dextrose'' mostra que você provavelmente atribui suplementos a um melhor desempenho lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...