Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, ocorreu um problema ontem, um acidente com meu queixo, tive que dar 4 pontos. e como tenho keloide fikei com receio... será que as substancias poderão dificultar a cicatrização?, Abraços!

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um queloide é um caso especial de cicatriz. São lesões fibroelásticas, avermelhadas, escuras, rosadas e as vezes brilhantes, com formato de corcova. Podem ocorrer na cicatrização de qualquer lesão da pele e até mesmo espontaneamente. Geralmente crescem, e apesar de inofensivas, não contagiosas e indolores, as lesões podem se tornar um problema estético importante.

Queloides são formados dentro de tecidos enferidados. O colágeno, que é usado no tratamento de feridas tende a deixar a área da cicatriz muito maior, muitas vezes produzindo uma protuberância maior do que a cicatriz original.

Postado

Aew galera, saiu o resultados dos meus exames. vou colocar aqui e vcs analizem..

Testosterona Total--- 702,6 nd/dl

Testosterona Livre--- 19,31 pg/ml

FSH--------------------2,1 mU/mL

Tempo e ATV. Protombinica----100%

Glicose-----74,00 mg/dl

Uréia----------20,00 mg/dl

Creatinina--------0,90 mg/dl

Acido Urico-------6,90 mg/dl

Colesterol---------145,00 mg/dl

Trigliceridios------33.00 mg/dl

Transaminase oxalacetica(TGO)-------19 U/l

Transaminase Piruvica (TGP)-----------13 U/l

Fragilidade Capilar--------------------NEGATIVO

HDL colesterol-----------------44,00 mg/dl

Retração do coagulo-------------Normal

Hormonio Luteinizante-Lh--------3,1 mU/mL

E eaew o que acham? Abraços!!

OBS: não saiu todos ainda, falta tirar amostra de urina.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Aew galera, to voltando hj com alguns imprevistos, conforme acima, fiz os exames e ta td ok, só que vou ter que ciclar somente durateston no momento, por motivos financeiros, e porque meu bf está um pouco acima do normal, iria combar com deca mas, alem de não chegar no resultado esperado por mim, vou ficar com muita retensão e esmagar de mais o eixo HTP.

O que minhas condições financeiras proporcionou foi:

1-8 500 mg Durateston - segunda e Quinta

tamox se ouver sintomas de gineco..

TPC: Tamoxifeno nas suas respectivas doses.

Ai vou esperar a MV da dura, e esperar 2 meses , ai vou mandar Estanozolol + alguma testo em cutting para reduzir BF sem perder mta massa..

O que acham? Abraços.

Editado por zuera4ever
Postado

Eaew cara, intão + tp, foda :x ja to com as drogas na mão ja, consegui comprar com nota , deu moh trabalhão e saiu meioo carooo tbmm.. tp

Mais depois na dieta hiper eu não iria acomular . querendo ou n. um tecido adiposo?

Postado

Eaew cara, intão + tp, foda :x ja to com as drogas na mão ja, consegui comprar com nota , deu moh trabalhão e saiu meioo carooo tbmm.. tp

Mais depois na dieta hiper eu não iria acomular . querendo ou n. um tecido adiposo?

Com uma dieta de 500kcal a mais é capaz de perder um pouco de gordura até.

Postado

Aew galera, vo começa hj meu relato, comecei o ciclo hj:

250 mg - dura

Treino: Costas, Biceps.

Como apliquei após o treino, durante o treino não teve mudança alguma.

Colaterais: Até agr nada, um pouco de fome excessiva e após aplicação um pouco de tontura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...