Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com relação á vc, acredito que possa até passar disso, pois como eu já disse, ainda é jovem, longe do limite genético, sem histórico com uso

de esteróides. Em relação á seu tio, sinceramente não sei. Aliás, se ele tiver em torno dos seus 30 anos, não iria de deca não. Enfim, ciclando

e mantendo uma dieta impecável, ambos terão ganhos, mas acredito que vc obterá resultados mais expressivos.

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Com relação á vc, acredito que possa até passar disso, pois como eu já disse, ainda é jovem, longe do limite genético, sem histórico com uso

de esteróides. Em relação á seu tio, sinceramente não sei. Aliás, se ele tiver em torno dos seus 30 anos, não iria de deca não. Enfim, ciclando

e mantendo uma dieta impecável, ambos terão ganhos, mas acredito que vc obterá resultados mais expressivos.

Mais e quanto a quantidade? 6 semanas 500mg/semana. ta bom?.(sem uso de deca)

E quanto a Bf? é bom eu esperar os Receptores voltarem ao normal pra cortar dieta e fazer cutting? ou a DURA ja vai da uma ajuda no shape?

Postado
A moral da história? Sempre use testosterona com a Deca. É sugerida 200mg/sem, no mínimo, para evitar a impotência e disfunção sexual. Para um efeito anabólico da testosterona é recomendada doses no mínimo duas vezes maiores que essa. É recomendado também o uso de anti-progestogenicos em conjunto com a Deca (Cabergolina ou Bromocriptina[Parlodel/Bagren]).

Vi aqui no fórum no perfil das Drogas.

Postado

A dosagem de 500mg/sem está ok, mas se fosse eu pra ciclar, faria um ciclo de dura de 8 semanas, pois seu efeito só é verificado após

a terceira semana de uso.

Faria assim:

1-8 500mg dura (250 segunda e 250 quinta)

Começo de TPC após 21 dias da aplicação da última dura, que é o tempo da MV da droga.

Postado

deca 200mg sem

dura 500mg sem

mais bf tao um pouco alto, e seu tio tá 'veio' troca deca por diana

tpc

suplements

dieta

e pau n ogato

vcs treinam juntos?

msm horario ?

se sim mt fmz..

eh bom que vcs msm se apliquem

Postado
Vi aqui no fórum no perfil das Drogas.

Mas isso é o basico dos basicos.

A base de qualquer ciclo é a testosterona.

Agora o contrário não é necessariamente válido vc pode usar apenas a testosterona sim.

Minha opnião, vai vc e seu primo só de dura como nosos amigos já falaram por 8 semanas.

E o seu tio, se fosse ele colocaria outra droga que não seja deca pois ela supre muito o eixo, mas é mais uma precaução de que qualquer outra coisa.

E a tpc? Onde é que ela ta ai?

E pra fazer cutting só depois de um tempo da TPC ok, se não cataboliza.

t+

Postado

Qual o objetivo do ciclo do seu tio, massa Magra, cutting ou bulk? lembrando que independente do objetivo a dieta tem que estar alinhada com o ciclo.

Seu primo tem que diminuir o BF, alguns dizem que o ideial para crescer é 12%

Eu acho que vc tá novo ainda, e ainda tem muito pra crescer.Já pensou em fazer um ciclo curto?dá uma lida no tópico que fala de ciclos curtos, é bem interessante.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...