Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
deca 200mg sem

dura 500mg sem

mais bf tao um pouco alto, e seu tio tá 'veio' troca deca por diana

tpc (estou em duvida ainda, Clomid ou Tamoxifeno)

suplements Eu to com Creatina Universal, Albumina Saltos,e Whey Wilmar

Meu tio ta com, Whey ON, Albumina NeoNutri, Malto Atletica, Creatina Universal

Meu primo nunca tomou suplemento

dieta Eu to com dieta Hiper, porem até a vespera do ciclo vou entrar com hipo p/ tentar dexar bf baixo

Meu tio ta com uma dieta Hiper tambem, receitada por uma nutricionista da cidade e adaptada por mim xD

Meu primo tem dieta hiper, desconheço a estrutura dela + vou pergunta como ta

e pau n ogato

vcs treinam juntos? Sim, treinamos na mesma academia e no mesmo horario às 19:00

msm horario ?

se sim mt fmz..

eh bom que vcs msm se apliquem Essa parte ta sendo a mais complicada, aprender a aplicar, tenho uma tia que é enfermeira e usei o pretexto de que estava afim de fazer Auto-Hemoterapia p/ ela me ensinar, só que ela ainda ficou meio desconfiada :/... (Eu fazer uma ou 2 seçoes de auto-hemoterapia em mim antes do ciclo pra aprender a me auto-aplicar não tem problema neh?)

Mas isso é o basico dos basicos.

A base de qualquer ciclo é a testosterona.

Agora o contrário não é necessariamente válido vc pode usar apenas a testosterona sim.

Minha opnião, vai vc e seu primo só de dura como nosos amigos já falaram por 8 semanas.

E o seu tio, se fosse ele colocaria outra droga que não seja deca pois ela supre muito o eixo, mas é mais uma precaução de que qualquer outra coisa. Como nosso amigo tinha falado ali encima, dianabol seria uma boa?

E a tpc? Onde é que ela ta ai? Nossa tpc no ciclo de Deca + dura seria com Tamoxifeno E clomid, agr estava pensando que por ser só dura, poderia ser só um deles? (di preferencia tamoxifeno)?

E pra fazer cutting só depois de um tempo da TPC ok, se não cataboliza. Ok ;)

t+

Qual o objetivo do ciclo do seu tio, massa Magra, cutting ou bulk? lembrando que independente do objetivo a dieta tem que estar alinhada com o ciclo. (ELE QUER MASSA MAGRA, POIS ESTAGNOU E NÃO SAI DAS MEDIDAS QUE ELE SE ENCONTRA)

Seu primo tem que diminuir o BF, alguns dizem que o ideial para crescer é 12% ( ELE INCLUSIVE EU VOU COMEÇAR HIPO P/ PREPARAR O CICLO)

Eu acho que vc tá novo ainda, e ainda tem muito pra crescer.Já pensou em fazer um ciclo curto?dá uma lida no tópico que fala de ciclos curtos, é bem interessante.( JA DEI UMA LIDA SIM, SÓ QUE EU ESTAVA QUERENDO FAZER UM CICLO COM QUALIDADE PQ COMO FALARAM, DURA SÓ APRENSENTA MUDANÇAS APOS TERCEIRA SEMANA, E APÓS ESSE CICLO, VAI DEMORAR P/ MIM FAZER OUTRO.)

abraço

Intão galera eu tava pensando a unica diferença do indux pro clomid, é o preço, o indux custa em média 25 reais e o clomid 47, ele é feito do mesmo que o clomid ,pois possuem a mesma formula o citrato de clomífero), na tpc poderia substituir ele ?

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei da idéia do Magro.Boy de substituir a deca pela diana, no caso do seu tio. Manda ele preparar o tamox, vai precisar. Se quiser mandar

a deca junto, sussa. Faz 200mg/sem.

Treinar em família deve ser tesão pra caralho, eu treino sozinho. Ninguém da minha família faz academia, apenas eu.

TPC Serms.

Pretende começar o ciclo quando?

Postado
Gostei da idéia do Magro.Boy de substituir a deca pela diana, no caso do seu tio. Manda ele preparar o tamox, vai precisar. Se quiser mandar

a deca junto, sussa. Faz 200mg/sem.

Treinar em família deve ser tesão pra caralho, eu treino sozinho. Ninguém da minha família faz academia, apenas eu. É féra pq, é nois ki sai junto, intão agt se policia, qd um ta pra compra uma latinha de cerva.. o otro ja fala.. Manoo oia a academia. kk ai compra um suco ahsusa

TPC Serms. TPC Serms? como assim? xD

Pretende começar o ciclo quando? Logo quando sair meu pagamento por volta do dia 27

Postado

Mas uma cerveja de vez em quando nem faz mal, eu nem tomo cerveja, mas pra quem gosta, uma ou 2 de vez em quando é até bom, faz bem

pra mente hehe

TPC Serms:

Primeira e segunda semanas: 100mg/dia Clomid + 40mg/dia Tamox

Terceira e quarta semanas: 50mg/dia Clomid + 20mg/dia Tamox

Tem bastante tópicos fixos falando da TPC Serms. É a TPC que o pessoal faz geralmente, e é a mais indicada.

Postado

Isso que é foda.

Não sabe o que é tpc serms,acha que dura é obrigatória com deca.

A deca é "obrigatória" com dura muito pela libido.

Mas ao contrário nunca é.

Como o funk disse,não pela idade mas pela falta de preparo e conhecimento.

Adia isso pra quando vocês conhecerem as drogas que vão usar pelo menos.

No caso de algum efeito indesejado pelo menos estar preparado.

E com 17 anos,eu não usaria nem um NO.

Deixa pros 20 e poucos,é foda mas é o certo.

Abraço.

Postado

Esse avatar ta meio zuado, qdo coloquei a foto ja ficou assim, essa foto é mais comprida, foi tirada na Horizontal por isso ficou ruim.

rodt: Intão brother, sempre frequentei as outras areas do fórum, + a de anabolizantes eu to começando a dibuiar agr.. lendo td. entendendo talz, sei que é dificil monta um ciclo e aguentar os colaterais, + eu vou precisar ta com um fisico monstro até final do ano pois vou participar de um campeonato, Body Shape e Supino, e depois de tanto pesquisar cheguei a um ponto que estou disposto a aguentar os colaterais e manda pra dentro. + vou comer essa fórum de cabo a rabo p/ aperfeiçoar meus conhecimentos xD..

Postado
Esse avatar ta meio zuado, qdo coloquei a foto ja ficou assim, essa foto é mais comprida, foi tirada na Horizontal por isso ficou ruim.

rodt: Intão brother, sempre frequentei as outras areas do fórum, + a de anabolizantes eu to começando a dibuiar agr.. lendo td. entendendo talz, sei que é dificil monta um ciclo e aguentar os colaterais, + eu vou precisar ta com um fisico monstro até final do ano pois vou participar de um campeonato, Body Shape e Supino, e depois de tanto pesquisar cheguei a um ponto que estou disposto a aguentar os colaterais e manda pra dentro. + vou comer essa fórum de cabo a rabo p/ aperfeiçoar meus conhecimentos xD..

Opa eu entendo mano.

Tem que estudar mesmo,sem conhecimento fica fod*.

E sobre esse campeonato.

Eu acho que você participa do campeonato quando estiver com um físico montro e não se destrói pra ficar com físico monstro e participas.

Tá invertendo as coisas ai.

E com um simples ciclo,não ficará com físico monstro,pode acreditar.

Vai melhorar,mas muito não.

Se tivesse ai com 5 anos de treino e já tivesse bem grande,a coisa era diferente.

Postado

Aew galera, intão depois de um tempo pesquisando, tava pensando na possibilidade de utilizar Testogar, alem de ser MV curta, não é tão androgenica, e a concentração dela é bem maior de pripionato.. 200mg/ml, alem de vir em bujão de 10 ml, o que vcs acham?.. no lugar da durateston... e tava vendo tbm a possibilidade de colocar stano junto ou depois.. (agora estou flando por mim e pelo meu primo, meu tio desistiu por motivos economicos ^^...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...