Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galera, ha algum tempo eu, meu tio e meu primo estamos planejando ciclar, pesquisamos por aqui e decidimos ciclar Deca + Dura, só que nos surgiu algumas duvidas. Essas drogas tem alguma relação com o peso da pessoa? Ex: 80 kg 250mg Dura ou é tanto faz como sugere o tópico .. Testosteronas: 400-750mg/semana Deca : 200-600mg/semana ..

Eu tenho 1,85 de altura

85 kg

Bf: 15% + ou -

Treino: 1 ano e 3 meses.

Meu tio:

1,80 Altura

87 kg

Bf: 10% + ou -

Treina: 5 Anos.

Meu primo:

1,85

88 kg

Bf: 18% + ou -

Treina: 2 anos.

Nós pretendemos mandar o mesmo ciclo, e estamos montando ele, mas surgiu outra duvida, Existe "Bujão" de dura ou deca? Aquele que em vez de 1 ml vem 10 . ou 5ml...

É o nosso primeiro ciclo e vamos postar medidas e fotos e Ciclo aqui no fórum.

Quanto a Roacutan, meu primo ja tomou no passado, pode ser prejudicial a alguma coisa no ciclo?

Abraçoss

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa os bf"s ai foi tudo no chutômetro ne mano

kkkkkkkkkkkk

Qual a quantidade que vocês querem usar?

Pode usar a mesma,mas alguém terá mais resultados que o outro.

No caso eu acho que será você,isso supondo que todos terão uma bela de uma alimentação.

Bujão de deca e dura só under.

Na farma é só ampolinha,dependendo da farma 25mg de deca ainda.

Vocês deviam comprar direto no laboratório

kkkkkkkkkkkkk

Seu primo usou a quanto tempo?

Por ser muito hepatóxico,ele podia fazer uns examinhos ne?

Algumém mais tem alguma coisa?

Posta as infos básicas ai tipo idade,braço,tronco,etc.

Abraços.

Postado

Isso não influenciaria nas dosagens, basico mesmo eh 500mg de dura e 200mg de deca / semana, isso server pros 3. Farma seria so ampola mesmo...

Agora tem 1 detalhe ein, voce ainda esta rasoavel agora seu primo com 18% mandar um bulk desse vai virar uma bolinha, ideal seria voces tentarem pelo menos uns 12 de bf antes de iniciar.

Esse passado seria mais ou menos quanto tempo? Roacutan eh mto hepatoxico se tiver parado de tomar a pouco tempo e bom esperar um pouco caso contrario nao ira enfluenciar nao.

Abraços

Postado

E aew galera, fikei sem net por um tempo intão vai ai as respostas

Nossa os bf"s ai foi tudo no chutômetro ne mano

kkkkkkkkkkkk

Qual a quantidade que vocês querem usar? Dura 500mg/semana, deca 250mg/semana

Pode usar a mesma,mas alguém terá mais resultados que o outro.

No caso eu acho que será você,isso supondo que todos terão uma bela de uma alimentação.

Bujão de deca e dura só under. Esses Under são confiaveis?

Na farma é só ampolinha,dependendo da farma 25mg de deca ainda.

Vocês deviam comprar direto no laboratório Kkkk si nós conseguissemos ia se mtoo bom . alguma dica? xD

kkkkkkkkkkkkk

Seu primo usou a quanto tempo? 1 ano

Por ser muito hepatóxico,ele podia fazer uns examinhos ne? É eu vou falar pra ele fazer sim só por precausão

Algumém mais tem alguma coisa? Eu tenho uma dor na cabeça as vezes + ja fui no neuro e ele disse que não é nada, intão sem preocupação

Posta as infos básicas ai tipo idade,braço,tronco,etc.

A deles eu vo posta quando eu pegar, mas as minhas seguem abaixo:

Biceps: 37,5cm

Torax: 108

Abdomem: 85

Coxas: 61

Bf: Ultima vez tava 14.9%

Abraços.

zuera,não era você que ia parar de treinar? não aguentou ficar parado? huahuhau

Intão Guilherme kkkk não guentei fikei 1 mes sem treinar e fikei doido.. piradooo vendo tudo indo embora, agr to de volta e com tudo kkkkkkk

Vai da merda capitão! xDDD

Reve suas ideias ai melhor...

Pq dar merda? o q vc recomedaria?

Postado
Dependendo da fonte são bons sim.

17 anos?é muito novo, mas você que sabe, se eu fosse você fazia um ciclo só de durateston vc tá muito longe da limite genético, então vai dar para ter bons ganhos.

Só dura? + tp vi no tópico da deca que ela tem que ser obrigatóriamente junto com a Dura, o mesmo não é ao contrario?..

Ganhos somente com a dura seriam razoaveis?

isso serve pro meu tio e meu primo? xD

Postado

"Precausão" foi foda hehehe

17 anos... minha idade tbm. Pode ter certeza que seus ganhos serão animais (claro que se conciliar uma boa dieta tbm) por estar com os

receptores cabacim e por estar bem longe do limite genético. Um ciclo com apenas durateston daria resultados satisfatórios, levando em

consideração esses fatores.

Postado

Kkkk desculpa o erro ortográfico estou tentando corrigir + ainda falta muitoo...

Pow + esses ganhos seriam mais o menos em que proporção? .. Ex: 37,5 cm biceps p/a 40 cm?

E no caso do meu tio, ele malha 5 anos, nunca tomo nada, tem 40 cm de braço, e ta estagnado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...