Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas

Estou com um problema, precisava que me explicassem se eu posso treinar antes de fazer a primeira refeição do dia.

Já agora, estou a treinar em casa todos os dias de manhã desde à 2 meses. Começo a notar que o meu ombro direito está a ficar mais descaido que o esquerdo e o abdominal direito mais elevado que o esquerdo.

O que eu posso fazer para remediar isso e como posso evitar que isso aconteça?

Publicidade

Postado

Faça o tsste de treinar em jejum durante 1 semana e na outra treine após comer, veja como se sente, muitos aqui no fórum treinam em jejum e tem bons shapes/cargas, então vá em frente e faça o teste consigo mesmo.

Postado (editado)

Vc tem escoliose? geralmente quem sofre dese problema tem um ombro mais alto que o outro, e simetria má simetria muscular, no geral.

Caso não tenha, procure usar exercícios unilaterais. Alem disso, trabalho de mobilidade pode ajudar, caso esse desbalanço seja consequência de má execução, que muitas vezes é causado por encurtamentos.

EDIT: * má simetria

Editado por Night
Postado

Treinar em jejum é funcional, porém necessita um pouco de consciência corporal. Eu não recomendo, o treino não rende muito, acho que seria melhor você colocar em um horário que você ingeri carbos, pra treinar a todo vapor.

Treinamento unilateral corrigi as assimetrias.

Postado

Treinar em jejum é funcional, porém necessita um pouco de consciência corporal. Eu não recomendo, o treino não rende muito, acho que seria melhor você colocar em um horário que você ingeri carbos, pra treinar a todo vapor.

Treinamento unilateral corrigi as assimetrias.

pra mim acontece o contrário

tenho muito mais força, rendimento monstro em jejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...