Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Gh


PaideSanto

Posts Recomendados

''qual cuidado nao estou tomando para isso?''

Precaução.

Pelo amor de Deus cara, pesquisa. Existem pessoas que sobem no palco dos MAIORES CAMPEONATOS DE FISICULTURISMO DO UNIVERSO que não usam ou gh ou insulina e você quer mandar bala nos 2 gordo?

Tú quer usar GH e Insulina e pergunta se precisa fazer dieta?

Usa a dosagem pra crescimento e esquece o resto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5ui foi a dosagem receitada, em 3 meses ja de uso, o inicial é de 12ui

tenho 17

qual aes eu posso usar junto?

tao falando qe eu vou morrer, mas meu medico qe indicou, eu só tive as duvidas sobre treinar e tomar o gh para a musculatura, nao to entendo qual esse motivo exorbitante ao ponto de chegar a morte, qual cuidado nao estou tomando para isso?

a agulha de insulina vem pelo fato do gh ter alta concentraçao de sei la oq(esqueci o nome) que precisa de insulina para controlar

17 anos nao pode criar tópico na area de AES.

Tu falou que ta usando 5ui e dose inical é de 12ui(12 ui de gh diria que isso é para nivel PRO do BB).. Tu tem ctz que tu usando Gh? A proposito ta pagando quantos $$ nesse "gh" de farmacia?

To falanod de morte por causa da insulina amigo... se tem ctz do q vc ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh hormotrop somatropina

12ui, ele já vem com a insulina uai, é um kit, 5 potes do gh em pó, com agulhas de insulinas sendo necessário ''misturar''

marca bergamo

meu medico disse qe o uso da insula é igual coloquei na resposta anterior, para amenizar um pouco o gh, sendo qe os 2 juntos controlam um ao outro
não olhei o preço ainda, meu medico diz qe é em média 200~300 , já tenho um orçamento de 6mil só para isso


''qual cuidado nao estou tomando para isso?''

Precaução.

Pelo amor de Deus cara, pesquisa. Existem pessoas que sobem no palco dos MAIORES CAMPEONATOS DE FISICULTURISMO DO UNIVERSO que não usam ou gh ou insulina e você quer mandar bala nos 2 gordo?

Tú quer usar GH e Insulina e pergunta se precisa fazer dieta?

Usa a dosagem pra crescimento e esquece o resto..

nao me referi a uma dieta qualquer, meu médico já me referiu uma dieta saudavel, muito, ainda mais no inicio de tratamento, oq eu me referi a essa dieta, é por causa do treino, se assim é necessário uma dieta mais rigorosa ainda, tipo ovo,carne branca,batata doce(proteinas sla) para crescer mais os musculos, pq já me disseram qe com um certo tempo de uso do gh, não é necessario uma dieta forte, já me disseram até qe ele queima gordura e faz secar, depois trincar, e enfim crescer. Acho que nao interpretaram bem minhas dúvidas,exceto o douglasmds, que entendi a preocupaçao entao com insulina.


17 anos nao pode criar tópico na area de AES.

Tu falou que ta usando 5ui e dose inical é de 12ui(12 ui de gh diria que isso é para nivel PRO do BB).. Tu tem ctz que tu usando Gh? A proposito ta pagando quantos $$ nesse "gh" de farmacia?

To falanod de morte por causa da insulina amigo... se tem ctz do q vc ta usando?

tem algum lugar qe eu possa conversar com vc mais reservado, para uma ajuda, orientaçao, por favor

Editado por PaideSanto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...