Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terra 15-15? Oo

Sim,

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

:upsidedown: :upsidedown: :upsidedown:

Publicidade

Postado

Sim,

:upsidedown: :upsidedown: :upsidedown:
Calma chofem, não se exalte hauehauehau só achei estranho agacho com 24-24, supino 19-19 e terra 15-15, mas siga nesse pensamento, nada de jogar 100-100 não oahhaoahiaahk
Postado

Calma chofem, não se exalte hauehauehau só achei estranho agacho com 24-24, supino 19-19 e terra 15-15, mas siga nesse pensamento, nada de jogar 100-100 não oahhaoahiaahk

eh, mas terra eu nunca tinha feito, não tenho a técnica correta ainda e soma-se meu problema de coluna, já basta o agacho, vou de leve no terra.

Postado

eh, mas terra eu nunca tinha feito, não tenho a técnica correta ainda e soma-se meu problema de coluna, já basta o agacho, vou de leve no terra.

Ah sim, agora que vi que começou agora :D logo logo ta monstra a carga!

Mano, já que tem o problema na coluna, sera que não seria mais proveito usar terra pra 1 serie apenas? E pra posterior, se sentir falta, completa com 2 de sldl em 8-10 reps.. Just uma sugestão :D

Abraço

Postado

Acho que o contrário, o terra como é baixa intensidade, ta me ajudando a fortalecer o core. O problema seria pegar pesado. Tá em low reps com carga baixa, então acho seguro fazer.

Postado

Porra... Escoliose é foda. "sorte" que o meu é apenas lordose e cifose por falta de desenvolvimento muscular do abdome e glúteo, que gera rotação interna do quadril, forçando uma lordose, e falta de tônus muscular nos rotatores externos do ombro, que aliado ao fato do corpo equilibrar a lordose com cifose, deixa um pouco pior.

Mas dá pra tratar (e comecei a tratar)

Postado

Hoje é off, mas eis o que fiz em casa:

- 1 hora de posição para relaxamento do Psoas, que de quebra deixa a coluna reta igual uma tábua pela ação da gravidade uhaeuhaeuhahue

- 5 minutos de um exercício de RPG que não sei o nome (desenho abaixo, deitado no chão com pernas a 90º. Forçando o musculo abdominal para segurar as pernas para cima e manter a lombar encostando no chão.)

hjTQ3O1.png

- 3x alongamento pro ombro, intercalado com alongamento da dorsal

290pec-stretch.jpg290lat-stretch.jpg

Prayer sem foam roller (usei uma toalha, ela tipo "sanfona" e encurtada, posicionando o braço na ponta, esticando a toalha, utilizando-a para deslizar e alongar a dorsal)

290lat-stretch-on-foam-mid.jpg

Extensão Toráxica numa toalha dobrada (não dá pra rolar na toalha dobrada, mas posicionei-a em diversas vértebras e mantive por 30 segundos em cada posição)

290thoracic-stretch-on-PVC.jpg

Tenho feito a posição de Brügger a cada meia hora.

--------------------

Estou sentindo uma dor no quadril, entre a perna e o tronco. É de leve, mas está aumentando. Senti a uns dias atrás e não comentei nada aqui, mas piorou um pouco...

Postado (editado)

Não treinei hoje, vou esperar mais pela dor no quadril

Fiz off da Push, amanhã faço Pull - Push só semana que vem.

Editado por Mateus Arruda
Postado

Boa mano.. To gostando dos seus relatos, me identifiquei com vc quanto ao treino.. Recentemente comecei um q o Palestrino postou no fórum..

Vou seguir acompanhando pra aprender um pouco mais, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...