Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje o almoço foi frango desfiado e macarrão integral com molho de tomate.

Treino:

Barra Fixa 4xF

Continua dificil. A mão está ficando muito dolorida.

Pegada pronada, fiz 5 na primeira, e nas 3 ultimas apenas 3 repetições.

Terra 3x6

Fiz com 7kg de cada lado + barra. Estou sentindo o core trabalhar bastante, o que é bom. Meu core é uma merda.

Remada Curvada 5x6

10kg de cada lado, tranquilo.

Kroc Rows 1x20

De 12kg fui pra 14kg. Consegui fazer melhor do que a primeira vez.

O treino hoje foi bom, com nada de diferente. Assim que tem que ser :happystrange:

Em casa:

Fui tentar fazer um alongamento de lombar (ou seja lá oq for essa disgraça:)

shutterstock51483859.jpg

Não consegui com a bunda encostada na parede colocar as pernas pro alto esticadas, as pernas ficam meio dobradas, não consigo estica-las. Sou todo travadão :thumbsdown_anim:

Vou trabalhar isso nos dias de off.

Pós treino:

1l de leite com pasta de amendoim, toddy e azeite.

Postado

Conseguiu fazer 5 reps boas na primeira serie da barra fixa? Não sei se já viu o artigo que traduzi sobre pull-ups, ta na minha assinatura, da uma olhada depois

Alongamento de lombar? Nem é, hein? uaehaeuhae

Quer fazer um exercício legal pra lombar procura por superman no google.

Você ta mandando leite com azeite junto ou separado? Fica bom? auehaeuae

Abraços.

Postado (editado)

Conseguiu fazer 5 reps boas na primeira serie da barra fixa? Não sei se já viu o artigo que traduzi sobre pull-ups, ta na minha assinatura, da uma olhada depois

Alongamento de lombar? Nem é, hein? uaehaeuhae

Quer fazer um exercício legal pra lombar procura por superman no google.

Pois é, eu tirei desse link aqui:

http://breakingmuscle.com/yoga/heal-your-lower-back-pain-with-these-5-yoga-poses

Vou procurar sobre esse superman.

Esqueci ate de falar, eu tenho escoliose e cifose. Minha coluna é ruim, postura ruim.

A dor que eu sentia melhorou só deu começar a fazer academia. Mas agora tenho de começar a fazer alguns exercícios pra botar a coluna no lugar.

O reforço na lombar que o treino está dando é um bom começo.

Você ta mandando leite com azeite junto ou separado? Fica bom? auehaeuae

Abraços.

Junto, você não sente o gosto do azeite. Por estar com a pasta de amendoim, o azeite apenas realça o sabor já "engordurado" da pasta de amendoim. Pode testar!

Abração

Editado por Mateus Arruda
Postado (editado)

Então, as 3 primeiras foram boas, mas as 2 ultimas foram sofrendo, eu tive de realmente fazer força para chegar no topo.

Eu dei uma olhada na tradução, mas eu não li com calma. Amanha a tarde como é meu dia de off e vou estar menos atarefado, dou uma lida com calma.

Então terra e agachos são seus amigos rs porém tenha cautela.

Pode incluir algumas series de hiperextensao, algum exercício de core como HLR ou Knees to Elbows, se necessário.

Abraços.

Olha, gostei desse Knees to Elbows. Vou incluir no Push (A), pois minha mão já fica fica bem ruim de ter que fazer barra fixa.

Hiperextensão eu coloco na Pull, no final, após o Kroc Rows.

Valeu!

Acompanhando

Agora que reparei. Bem vindo!

Postado

Dei uma lida rápida aqui kkkkkk

Enfim, mais um pro time de bezerro do Push ruim õ/ (E com a mobilidade de uma porta)

Do pouco que posso falar: Barra-Fixa funciona bem com GTG. O artigo do Phil é muito útil e tem empirismo: Quanto mais pratica, melhor fica . Digo isso pq quando comecei nem fazia uma, mas praticava pelo menos uma sériezinha 3x na e agora faço de 6 (Pull) 9 (Chin). É muito pouco sim, mas é uma vitória pra um pudim de banha como eu kkkkkkkkkkkk

E Bulgarian é foda pegar equilíbrio, mas logo sai :D

Abraços e bons treinos aí, manolo õ/

Postado (editado)

Dei uma lida rápida aqui kkkkkk

Enfim, mais um pro time de bezerro do Push ruim õ/ (E com a mobilidade de uma porta)

Do pouco que posso falar: Barra-Fixa funciona bem com GTG. O artigo do Phil é muito útil e tem empirismo: Quanto mais pratica, melhor fica . Digo isso pq quando comecei nem fazia uma, mas praticava pelo menos uma sériezinha 3x na e agora faço de 6 (Pull) 9 (Chin). É muito pouco sim, mas é uma vitória pra um pudim de banha como eu kkkkkkkkkkkk

E Bulgarian é foda pegar equilíbrio, mas logo sai :D

Abraços e bons treinos aí, manolo õ/

Valeu parceiro, é isso aí. Eu senti mais firmeza só de um treino pro outro, na barra fixa.

Hoje é dia de Off, vou almoçar agora (tarde), e depois farei algum tipo de exercício de yoga e afins. Bora botar a coluna no lugar.

Postado (editado)

Hoje acordei tarde pois não tive aula.

Almoço/pre-treino:

2 pratos com macarrão integral ao molho de tomate com peito de frango desfiado. (comi 1x e depois repeti)

Treino:

Por algum motivo não estava me sentindo animado no treino.

Eu acho que fiz merda de ter pulado o primeiro dia de off. Sim, o dia de off foi ontem, mas era para ter tido outro entre a primeira AB e a segunda vez que executei a ficha.

Estou bem cansado e desgastado. Nesse fim de semana a academia vai estar fechada, então vou aproveitar o sábado e domingo para dar um off prolongado, e volto com as baterias recarregadas na segunda (de novo no push)

Amanhã, sexta, vai ter o pull ainda.

Mas vamos ao que interessa:

Push:

Agacho Livre 5x5

Fiz 1 com 10kg e as 5 séries com 20kg de cada lado. Não progredi a carga nesse treino, mas semana que vem já passo para 21kg de cada lado (vou devagar pois estou sentindo que vai ser melhor)

Supino Reto 4x6

Mesma coisa do agachamento, 10kg no aquecimento e 20kg nas 4 outras séries. Não tive mais dificuldade, acho que no próximo já vou progredir para 21kg.

Knees to Elbows 5x5

Fiz bem limitado o movimento. Não senti nada, só minhas mãos. Vou tentar ir aumentando a amplitude do movimento nos próximos treinos.

OHP 3x6

8kg de cada lado, foi tranquilo. Semana que vem ja é 9kg.

Bulgarian squat 4x6

Tá uma merda. Não consigo equilibrar. Fiz 2 séries apenas pois fiquei puto comigo mesmo.

Paralelas 4x8

Me surpreendi com a facilidade que estou fazendo as paralelas, mesmo depois / no final de um treino intenso. Mostra que estou ganhando força.

--

No geral não teve progressão de cargas (teve é regressão, caso do OHP que eu havia saido de 5kg do primeiro treino para 10kg no segundo, e resolvi diminuir para fazer uma progressão não tão brutal.)

Agachamento estou com dúvidas na execução, vou pedir para alguém gravar eu realizando o exercício na próxima semana.

Ainda sofrendo, como já disse, com o bulgarian squat. Vou parar de tentar usar cargas nele, fazer com as mãos livres para ajudar no equilíbrio.

Supino está melhorando, senti mais firmeza e facilidade no movimento.

Acho que é isso.

-------------

Pós-treino: 1l de leite com toddy e azeite. Não bati a pasta de amendoim, já estava no final do pote, resolvi comer na colher mesmo, bebendo junto do leite.

Postado

Almoço/pre-treino:

Macarrão integral ao molho de tomate com peito de frango desfiado. (sobrou de ontem)

Treino:

Pull:

Barra Fixa 4xF

Fiz pegada supinada. Estou sentindo mais facilidade no exercício, a pratica realmente melhora a execução.

6 / 4 / 3 / 2,5rep.

Estou descendo (esticando o braço) totalmente

Terra 3x6
7kg de cada lado. Não progredi hoje no terra, mas na próxima vou para 8kg.

Remada Curvada 5x6
Fiz com 10kg, já que progredi de 5 pra 10, vou manter em 10 por mais uma semana, e vou adicionando 1kg por treino dai pra frente

Kroc Rows 1x20

Passei pra 16kg. Fiz as 20 rep de um lado, mas no outro eu cansei e fiz só 16rep. Vou manter 16kg no prox treino.

Hiperextensão 3x10
Só com o peso do corpo já senti cansaço ao fazer. Realmente estava precisando desse exercício, tenho que melhorar o meu core como um todo.

-------------

Pós-treino: 1l de leite com toddy e azeite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...