Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

UAEHUAUHEAHUEUHAEUHAEUHAUHE falei exagerando. Foram só 24 litros, que dá pra 24 dias de pós treino.

Ah ta HAUHEUAHEUHAURHAUHRHAHURGAU mas pior que eu não duvidaria, bezerro da porra hauehauhrhahs

Abraços.

Publicidade

Postado

Fui num oftalmologista, tudo certo com meu olho. Estou vendo umas moscas volantes no olho direito (pra quem não sabe ver foto abaixo), e resolvi ir ver, pois PODERIA ser descolamento de retina.

Ele fez diversos testes, viu que não tem descolamento da retina, e que sobre as moscas volantes não tem nada a ser feito, é natural com a idade.

Pressão ocular normal, não tenho glaucoma.

E descobri que preciso de óculos para longe, 0,5 no direito e 0,75 no esquerdo.

Pra quem nunca viu moscas volantes (nunca teve), eis o que é:

Floaters.png

Postado (editado)

Barra Fixa 4xF

7, 5, 3, 3. Senti dor no ombro direito.

Facepull 3x10

Terra 3x6

20--20

Remada Curvada 5x6

15--15

Kroc Rows 1x20

24kg (primeira vez com 24 e fechei 20rep, prox é 26 :D)

Pós: 1l leite

Editado por Mateus Arruda
Postado

Fui num oftalmologista, tudo certo com meu olho. Estou vendo umas moscas volantes no olho direito (pra quem não sabe ver foto abaixo), e resolvi ir ver, pois PODERIA ser descolamento de retina.

Ele fez diversos testes, viu que não tem descolamento da retina, e que sobre as moscas volantes não tem nada a ser feito, é natural com a idade.

Qual é tua idade, Mateus? 18tão? husahuashaushsauhas

Postado (editado)

Qual é tua idade, Mateus? 18tão? husahuashaushsauhas

19...

Esse olho, quando eu tinha uns 11 anos, tomei uma bolada jogando futebol, fiquei com uma mancha na visão por uns 2 dias, mas logo sumiu.

O médico disse que as moscas volantes podem ser causadas por pancadas (Mesmo muito tempo depois), e acho que é o caso.

O meu outro olho estava totalmente limpo (sem nenhuma aglutinação no humor vítreo).

Ao menos não é nenhum rasgo na retina, que é muito arriscado.

Postado

Ontem foi off, mas tive de estudar pra caralho e mandei só alongamento de dorsal e ombro.

--

Ia ficar em jejum até o almoço, mas no intervalo da facul comi 1 pão de queijo com café.

Almoço: Arroz, alface, tomate, cenoura, beterraba, vinagrete, banana com canela, strogonoff de carne, 1 ovo cozido. 400ml de suco de laranja sem açúcar.

Jaja venho relatar o treino. Bom dia a todos.

Postado (editado)

Agacho Livre 5x5

27--27

Meu amigo observou, estou conseguindo fazer descendo bem e sem butt wink. Vou gravar na prox. Estou gostando da progressão. 28kg de cada lado vai ser 0.9 BW.

Supino Reto 4x6

25--25

To conseguindo fazer com abdução das escápulas. Melhorou muito o exercício. Minha reclamação em relação a exercícios de peito era o triceps que sempre cansava antes. Agora não está mais acontecendo isso. Acho que as paralelas ajudaram e muito nisso.

OHP 3x6

8--8

Estou fazendo deload, mas sempre que chego em 10kg n consigo passar...

Bulgarian squat 2x6

Fiz com 5kg cada mão, ainda dificil de equilibrar. Tenho que insistir no exercício pra acostumar.

Paralelas 4x

8/8/8/8 Tava inspirado hoje

Abd. Prancha

50 segundos 1x

--

Pós: Vou tomar 1l de leite, toddy, aveia em flocos, azeite, 2 bananas.

Postado (editado)

Havia gravado a execução do prayer sem rollers esses dias, mas o sony vegas não estava renderizando. Resolvi o problema e finalmente consegui fazer o upload. Ta ai:

https://www.youtube.com/watch?v=VgI1mJ4HWbE

(reparem minha cifose/lordose) (não reparem a bagunça)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...