Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Excelente :D

Shape bom, mano

Abraço

Ta meio distante de ser bom, mas pra 5 meses na academia to gostando bastante :thumbsup_still:

Uma verdade: Apenas por usar all-star você não ficará como o Brian Shaw

Triste :/

Editado por Mateus Arruda
Postado (editado)

Treino de hoje:

Barra Fixa 4xF

6/5/4, 4 supinada

Panturrilha em pé 2x10

Facepull 3x10

Remada Curvada 5x6

15--15

Kroc Rows 1x20

22 (17 rep)

-----------

Um amigo começou a treinar, e chamei para fazer o meu treino.

Ele não conseguia ficar na posição correta para a remada curvada, pedi ajuda a um instrutor para tentar ensina-lo, eis o diálogo (mais ou menos assim):

Eu: Opa, pode me ajudar passando a execução do remada curvada, to com uma dúvida

Ele: Cadê sua ficha

Eu: Não tenho ficha

Ele: Oh, não tem ficha? Quem fez sua ficha? (rindo)

Eu: Eu fiz a ficha pesquisando

Ele: Ah, você é professor agora pra fazer ficha? (rindo)

Eu: Não

Dai ele discutiu um pouco mais comigo e desistiu. O espertão não sabia sequer o que era powerlifting, tive de falar 2x e no final traduzir para "treino de levantamento de peso". Dai ele finalmente foi ajudar.

Em momento algum eu assinei contrato falando que iria seguir ficha desses merdas, e mesmo se tivesse feito, o instrutor foi totalmente arrogante e debochou da minha cara.

Mas bora relevar isso né. Esquentar a cabeça por nego com mente fechada é que não vou.

--

Pós treino: 1l de leite, azeite, toddy, aveia, amendoim,

Postado (editado)

ahuhsauhsausahaushasusahusahuas

Isso vai acontecer MUITAS vezes, treine para uma boa resposta rs

Segue firme..

Pois é, eu me ligando em tentar ajudar meu amigo a fazer a execução correta, o cara liga mais pra eu estar sem ficha (como se eu tivesse tirando exercício de dentro do cu).

Enquanto isso, tinha um mlk de uns 15 anos fazendo um puxador frontal totalmente errado, e o instrutor nem dando bola. :suicide_anim:

Mas é isso ai né, na prox vou estar preparado.

Postado (editado)

MUITO normal isso cara, acostume-se...

Na época que eu fazia o 5x5, todo instrutor vinha reclamar de "Ah, agachando de novo? Como vc vai recuperar? Blábláblá"

Mas dei sorte, dps de explicar sobre o powerlifting e tal, alguns calam a boca. Ainda bem. Teve até um que insistiu em me ensinar direito o Power Clean kkkkkkk

No mas, segue firme. A remada tá ficando daora :D

Editado por Kinko_RO
Postado

MUITO normal isso cara, acostume-se...

Na época que eu fazia o 5x5, todo instrutor vinha reclamar de "Ah, agachando de novo? Como vc vai recuperar? Blábláblá"

Mas dei sorte, dps de explicar sobre o powerlifting e tal, alguns calam a boca. Ainda bem. Teve até um que insistiu em me ensinar direito o Power Clean kkkkkkk

No mas, segue firme. A remada tá ficando daora :D

É, remada to gostando, to conseguindo fazer a execução correta e a posição também, com a coluna bem firme e sem dores. (no começo tava pior)

Mas não vou ter problemas mais, eu só tive problema pois fui perguntar ao cuzão. Vou ficar na minha, e falar pro meu amigo se virar no ABC com 300 exercícios isolados.

Postado

Pagou quanto no tênis aqui em JF mano ?

e aonde tu comprou ?

To comendo meu tênis de ir pra facul :(

ah e to acompanhando aqui ainda, vlw

Postado (editado)

Pagou quanto no tênis aqui em JF mano ?

e aonde tu comprou ?

To comendo meu tênis de ir pra facul :(

ah e to acompanhando aqui ainda, vlw

Po achei promoção na centauro mas era ultimo que tinha, 80 reais. Isso pq foi no independencia. Preço normal é 100 e pouco.

Se procurar no centro acha por menos de 80 até, se pá.

1h depois de tomar meu shake pequeno, já bateu uma fome:

pp5iBYc.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...