Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Agacho Livre 5x5

25--25

Terra

20--20 (fiquei animado testando os calçados novos) :upsidedown:

Supino Reto 4x6

20--20

Knees to Elbows

OHP 3x6

10/10

Paralelas 8/8/6

---

Fiz tudo em jejum por ter comido muito ontem, tenho de lembrar de nunca mais fazer isso. Família com histórico de diabetes e eu abusando

Mas o treino foi legal. Academia estava vazia, deu pra pegar a barra sem espuma para fazer o agacho e o terra, e no terra deu pra pegar 2 estepes para suspender a barra.

Sim, terra não seria hoje, mas aproveitei que amanhã vou ter pouco tempo, dai reduz em parte o número de exercícios.

Um pessoal ficou achando estranho eu com all star na academia, mas foda-se ahuehaueuhauhae

Comi uma banana agora de pós treino, vou esperar um pouco pra ir almoçar.

Editado por Mateus Arruda

Publicidade

Postado

Muito bom, tanto no terra, quanto no agacho e OHP.

Ta usando também?

Penso em comprar um.. To usando um de corrida, ta meio foda :s calço dele é muito mole, creio que prejudique, só da uma ajuda jo agacho.. Ele é bem firme né?

Abraço

Postado (editado)

Penso em comprar um.. To usando um de corrida, ta meio foda :s calço dele é muito mole, creio que prejudique, só da uma ajuda jo agacho.. Ele é bem firme né?

Abraço

Sim, parece que ta tipo descalço, muito firme, e eu achei ruim na hora de comprar só ter cano alto, mas ao usar eu gostei mais ainda, fica bem firme. Recomendo o modelo que comprei.

Editado por Mateus Arruda
Postado

Um argumento: Brian Shaw usa all-star toda hora

Verdade :thumbsup_still:

--

Depois do almoço tomei minha vitamina de 1l de leite com toddy, amendoim, aveia e azeite.

Mais tarde rola 500g de sobrecoxa

Postado

Sim, parece que ta tipo descalço, muito firme, e eu achei ruim na hora de comprar só ter cano alto, mas ao usar eu gostei mais ainda, fica bem firme. Recomendo o modelo que comprei.

Excelente :D

Shape bom, mano

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...