Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aeeeh fellas, entao, entrei em um cutting á mais ou menos 1 semana, com a dieta que está ai ábaixo, e AEJ todos os dias de manhã, junto com o treino de musculação claro, tudo está correto, mas, gostaria de saber a opnião de voces sobre o que melhor na dieta para amplificar a perda de gordura, ai está:

Altura: 175

Peso:70 (Começei com 72, provavelmente esse 2kg foram de aguá mesmo, pois as diferenças são minimas no shape)

1 – (Desjejum) – 07:00:

40g Protein Complex – 143 Kcal 9g Carboidratos 25g Proteínas 0g Gorduras

25g Aveia em Flocos Quaker – 86 Kcal 14g Carboidratos 3g Proteínas 1g Gorduras

2 Colheres de Ninho Integral – 160 Kcal 12g Carboidratos 8g Proteínas 8g Gorduras

2: – (Lanche) - 10:00:

1 Barra de Proteína V02 – 113 Kcal 10g Carboidratos 10g Proteínas 4g Gorduras

3 – (Almoço) – 14:00:

150g Carne Maminha Grelhada – 229 Kcal 0g Carboidratos 31g Proteínas 10g Gorduras

100g Arroz Branco – 128 Kcal 28g Carboidratos 2g Proteínas 0g Gorduras

4 – (Pré Treino) – 17:00:

200g Purê de Batatas – 216 Kcal 31g Carboidratos 3g Proteínas 8g Gorduras

2 Colheres Azeite de Oliva – 216 Kcal 0g Carboidratos 0g Proteínas 24g Gorduras

5 – (Pós Treino) – 20:00:

150g Carne Maminha Grelhada – 229 Kcal 0g Carboidratos 31g Proteínas 10g Gorduras

100g Filé de Frango Grelhado – 159 Kcal 0g Carboidratos 32g Proteínas 2g Gorduras

6 – (Ceia) – 23:00:

2 Bananas Prata – 176 Kcal 46g Carboidratos 2g Proteínas 0g Gorduras

100g Filé de Frango Grelhado – 159 Kcal 0g Carboidratos 32g Proteínas 2g Gorduras

Resultado Final: 1657 Kcal 149g Carboidratos 177g Proteínas 68g Gorduras

TMB: 2376

Aeróbio em jejum: Todos os dias - Intensidade baixa

Editado por luizmarcosfilho

Publicidade

Postado

FALA LUIZÃO, KRA ACHEI SUA DIETA BACANA, PORÉM REVIA ESSE PÓS TREINO, ACHEI MUITO DISTANTE O INETVALO DA PROXIMA REFEIÇÃOTENDO EM VISTA A RELAÇÃO DA INGESTA DE NUTRIENTE, VISANDO A DEPLEDAÇÃO DEVIDO TREINO. ABRAÇO

Postado

Quanto tempo vai durar seu cutting amigão?

Achei que você começou com um déficit alto demais,700 kcal a menos +AEJ logo na primeira semana eu acho bem pesado.Queimou a largada, pode estagnar rapidamente, além de poder perder massa magra.

Reestrutura essa dieta, começa com um déficit bem menor que isso aí e vai aumentando aos poucos para ir se adaptando.

Postado

Quanto tempo vai durar seu cutting amigão?

Achei que você começou com um déficit alto demais,700 kcal a menos +AEJ logo na primeira semana eu acho bem pesado.Queimou a largada, pode estagnar rapidamente, além de poder perder massa magra.

Reestrutura essa dieta, começa com um déficit bem menor que isso aí e vai aumentando aos poucos para ir se adaptando.

Queria começar bem ja, o que eu mudo ai? E os AEJ, eu começei com 20 minutos e estou progredindo aos poucos, nao vou queimar a largada com 50 minutos logo de cara!

Postado

Tá show... Só seguir

sobre os aej, deixe pras outras semanas, e assim aumentando... Etc

Primeira semana olhe só a balança e o espelho

Acho que irei diminuir entao, menos tempo, nas proximas semanas eu aumento!

tá legal sim, mas aumenta mais as calorias

1800

ai sim

Ok, vou ajustar as carnes! Mais proteina hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...