Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma coisa é você durante o ciclo/blast estar com aspecto seco outra é após o ciclo/blast. Da para controlar bastante a retenção hidrica com dieta e manipulação de e2 mas o quanto você vai reter ainda assim depende de individualidade, da sensibilidade à insulina, do bf atual e se esse bf esta confortável no seu set point de gordura corporal atual ou foi recem reduzido.

É válido ressaltar que no caso do controle exagerado da retenção tanto por IA quanto pela dieta você tende a prejudicar o potencial de ganho de massa muscular em contrapartida. A solução inteligente para mim é: Caso 1, você não precisa parecer seco durante o blast: desapega e convive com a rentenção. Caso 2, você quer parecer seco durante o blast (modelagem, fotos, etc): escolhe drogas com tendencia menor a reter ou faça uma programação para estar seco no dia do evento.

Qualquer outra situação vai ser não ótima e se inventar demais vai sair pela culatra.

Publicidade

Postado

E o que vcs pensariam em relação ao oposto? Usar em bulking, drogas de cut. Poderia obter boa hipertrofia?

Considerando, dieta e treinamento ajustados já dentro dessa equação, o uso de Bold, npp, stano, oxan ( não necessariamente de todas elas, mas em combinação com testo) poderia produzir uma hipertrofia e peso final (peso muscular, deixando a retenção e gordura das dogas bulk fora da equação) semelhantes a um bulk com drogas "bulking"?

Eu sou a favor..90% do forum do gh15 gosta desse jeito, crescer seco... isso é muito relativo o saldo final, depende mto de dosagens essas coisas, mas crescer seco tem mais vantagem..

Assiste o video que você ira entender mais ou menos.

Postado

Obrigado pelas sugestões pessoal, satisfação total de verdade, ja fiz uma experiencia com trembo, ganhei BASTANTE qualidade muscular porém menos massa e força... sendo franco com vocês não senti e nem sinto ganhos significativos no quesito "FORÇA" e "PUMP" num ciclo de drogas com "ganho com qualidade"..não só com a trembolona mas também com outras drogas... não sei se no caso da trembo foi porque o ciclo foi um ciclo curto (6 semanas) ou se meu organismo que não respondeu bem mesmo, acredito mais que seja o organismo pois n ganhei pump e força NENHUM praticamente... isso me deixa meio cabisbaixo, apesar de algumas pessoas falarem que cresci não sinto aquela "evolução" em mim saca....só aquelas aumentadinhas de 5 kg no supino por conta do psicológico e nada mais... acredito que adicionando um dianabol poderia ter maximizado e muito meus ganhos... sinto que não exigi o "maximo" da musculatura saca? queria saber da opnião de vocês... será que adicionando um dianabol apenas eu prejudicaria um "ciclo seco" ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...