Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, por favor me tirem uma duvida vou tentar ser bem breve e resumido na pergunta para melhor entendimento... é possível um ganho "seco" utilizando "drogas de bulking"?? como sabemos os ganhos provêm da dieta... queria saber se ultilizando em um ciclo drogas como:deca, diana, dura... ou até mesmo um stano para diminuir aromatização e fazendo uma dieta com uma dosagem alta de proteina e baixo carbo seria possível um ganho sem "aspecto inchado".... se possivel me deem relatos de experiências pessoais e não baseados em artigos padrônizados vindos de internet.. pela atenção obrigado, abraço

Publicidade

Postado

Cara, retenção controla-se com dieta e IA.

Observando esses 2 pontos vc pode usar deca, dbol, etc e ter ganhos secos.

Discordo um pouco, dá pra ter ganho com retenção controlada, mas SECO não. :x

E qual o problema em trocar isso tudo por prop/trem/mast ?

Acho que ele tem cabeça e não vai usar Trenbo, nem se submeter a aplicações frequentes, sem falar que o custo de um ciclo com drogas para qualidade é bem mais alto.

@topic

Já te responderam, da pra ganhar com retenção controlada, mas seco mesmo não dá.

Postado

Discordo um pouco, dá pra ter ganho com retenção controlada, mas SECO não. :x

Acho que ele tem cabeça e não vai usar Trenbo, nem se submeter a aplicações frequentes, sem falar que o custo de um ciclo com drogas para qualidade é bem mais alto.

@topic

Já te responderam, da pra ganhar com retenção controlada, mas seco mesmo não dá.

Como assim?

Vc e refere a ganho de gordura a a alguma retenção?

Postado

Mesmo que você controle a dieta e IA, fazer bulking c deca dbol dificlmente vc ficara seco( e esse visual seco tbm depende mto da condição que você iniciar um ciclo, então se eu fosse vc com essas drogas eu iniciar com uns 8%de bf), vai acabar retendo man é basicamente caracteristicas dessas drogas, se vc aumentar mto a dose de IA vc vai alem de fazer o ciclo perder a efiencia vai tbm ficar com o e2 quase zerado e nao é nada saudavel isso... Como o Abarck disse, tem como vc controlar, mas não ganhar é praticamente impossivel.

A proposito abarck, um ciclo decente de trembo e prop sai mais barato q um ciclo bom de deca/dura... tremb/proprionato sao bem baratas...mas masteron eh caro pra caramba.

Postado

Vou fazer as contas então...

Tendo em vista que o preço médio do Prop é de 90 reais, e a Trenbo 110, digamos que ambas as concentrações sejam 100mg/ml e os vials de 10ml.

Ciclo de 8 semanas, que é a média para drogas de qualidade, usando a posologia popular de 200mg DSDN para prop e 100mg DSDN para tren, temos em média 600 mg de prop por semana e 300mg de tren por semana, ou seja, 6 ml de prop e 3ml de tren.

São 8 semanas, 6 ml x 8 = 48 ml, 3 x 8 = 24 ml.

Seria preciso 5 vials de prop e 3 de tren, 5 x 90 = 450, 3 x 110 = 330, 450 + 330 = R$ 780

Agora vamos à um ciclo de Enan + Nandro + Diana

Preço médio de Enan 110, preço médio da Nandro 110, preço médio da Diana 100.

Concentração de 250mg/ml pro enan, 200mg/ml pra Nandro e 100 caps de 10mg da diana.

1-10 Enan 500mg/sem, 1-10 Nandro 400mg/sem, 25 dias de Diana 40mg/dia

São 2 vials de Enan, 2 de Nandro e um pote de Diana.

4 x 110 = 440 + 100 = R$ 540.

Postado

Querer qualidade muscular usando essa dose de proprionato pra que? LOL... eh cada uma..

Ciclo basico de tremb /prop = 350mg de cada um por semana.

Enfim isso varia mto do QUE É CICLO decente pra você e do que é pra mim, eu nao vejo vantagem nenhuma em usar testo alta querendo qualidade muscular, nem em cutting tbm, primeiro que eu nao gosto de testo e segundo que eu realmente n vejo vantagem mesmo.

Aqui saiu R$ 855(ISSO SEM DIANABOL) meu ciclo de nandrolona com cipionato, isso daria pra ao total de 14 semanas usando 400mg, pq nao da pra eu comprar 24 ml né.. só vende bujao de 10 entaão ou eu fazia 10 semanas ou fazia 12 subindo dose(pra 600mg/cada).

E c o mesmo vendendor eu compraria por R$ 820 um ciclo de tremb e proprionato durante 11 semanas e meia(basicamente 12) com 350mg/de cada um por semana. Prop eh a testo mais barata q existe.Unicas drogas caras de qualidade q cara é primobolan, halotestin, boldenona(nem tao cara assim), masteron... isso sim é caro... agora tremb? A droga mais famosa da atualidade se acha que alguem vai cobrar absurdos por isso? Tremb vende igual agua pra vendedor isso eh ótimo...

Como eu já disse, oq é ciclo pra você? pra mim 10 semanas de deca é pouco.. Pra mim testo alta é um lixo(nao gosto de testo como já disse)...isso tem tantas variaveis que nao da pra calcular exatamente.A proposito prop de R$90 o cara ta enfiando a faca viu.. eu compro c um vendedor meio "careiro" e a prop eh R$ 70 e eu acho um roubo ter q pagar isso na droga mais barata q tem pra fabricar, sal do prop eh mto barato.

Postado (editado)

E o que vcs pensariam em relação ao oposto? Usar em bulking, drogas de cut. Poderia obter boa hipertrofia?

Considerando, dieta e treinamento ajustados já dentro dessa equação, o uso de Bold, npp, stano, oxan ( não necessariamente de todas elas, mas em combinação com testo) poderia produzir uma hipertrofia e peso final (peso muscular, deixando a retenção e gordura das dogas bulk fora da equação) semelhantes a um bulk com drogas "bulking"?

Editado por DRLOVE_S2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...