Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Essa Dosagem, Só O Tamoxifeno Já É Suficiente? Oxandrolona+ Dura

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gente. O meu ciclo será o seguinte:

1-4 semanas 60 mg de oxan dividida em 3 vezes ao dia

4-8 semanas 80 mg de oxan 3x vezes ao dia

1-8 semanas 250 mg de dura duas vezes por semana (Segunda e Quinta)

TPC?

Confesso que a bastante tempo venho pesquisando questões de tpc, mas como dizem, cada um tem um corpo. Então tenho receio de copiar a tpc de alguém, pois as vezes possa ser uma tpc exagerada, ou muito fraca.

Levando em conta o ciclo que farei, tendo maior preocupação com gineco e perca de ganhos, quais seriam as melhores saídas para essa tpc?

Estava pensando em fazer assim:

TPC após 30 dias da ultima aplicação de Durateston:

do dia 1 ao dia 14 - 60mg de Tamox
do dia 14 ao dia 28 - 40 mg de tamox
O que acham?

Postado (editado)

A primeira saída pra não ter gineco é usar outra testo.

A segunda é usar um IA.

Pra tpc vai de SERMs

Editado por Cássio Ramos
Postado

Eu já estou certo sobre esse ciclo a pouco mais de um ano, entretanto, mesmo com as drogas já em mãos, ainda não iniciei o ciclo por ainda não ter decidido como será a tpc. É meio difícil estudar esse assunto, ainda mais quando se refere a musculação, onde tudo é relativo.

Sobre o uso de um IA, anastrozol seria a melhor opção, ou seria melhor um IA natural?

Postado

Eu já estou certo sobre esse ciclo a pouco mais de um ano, entretanto, mesmo com as drogas já em mãos, ainda não iniciei o ciclo por ainda não ter decidido como será a tpc. É meio difícil estudar esse assunto, ainda mais quando se refere a musculação, onde tudo é relativo.

Sobre o uso de um IA, anastrozol seria a melhor opção, ou seria melhor um IA natural?

Pra ser natural acredito que seria só no caso do seu e2 estar alto naturalmente. Como já vai envolver fármacos é melhor usar IA fármaco mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...