Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Se Um Ecto Ficar Treinando Sem Ganhar Peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

É lógico que não cresce, tu só toma suplemento...

É por isso que sempre digo, nunca conheci um ectomorfo verdadeiro na vida.

Ectomorfo de verdade é aquele cara que consome 4 mil calorias por dia e continua sem conseguir ganhar peso.

unico que eu conheci foi o Julio balestrin é um ectomorfo e é gigante , mais não é natural claro né kkk

Editado por Yuri35
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unico que eu conheci foi o Julio balestrin é um ectomorfo e é gigante , mais não é natural claro né kkk

Eu sou ectomorfo, tenho pulso fino, canela seca, estrutura que parece frágil tá ligado?

Mas ganhei 18 kilos em um ano de treino. Fiquei doente um tempo atrás dei uma desanimada e perdi uns 2~3 kgs mas voltei a treinar sério semana passada e shape tá voltando aos poucos. Acho que tudo é possível, à menos que você tenha alguma limitação ou problema hormonal, que pode até ser o caso do amigo aí, mas pelo vimos da dieta ainda dá pra melhorar, e o treino que ainda não sabemos.

Link para o comentário

Eu sou ectomorfo, tenho pulso fino, canela seca, estrutura que parece frágil tá ligado?

Mas ganhei 18 kilos em um ano de treino. Fiquei doente um tempo atrás dei uma desanimada e perdi uns 2~3 kgs mas voltei a treinar sério semana passada e shape tá voltando aos poucos. Acho que tudo é possível, à menos que você tenha alguma limitação ou problema hormonal, que pode até ser o caso do amigo aí, mas pelo vimos da dieta ainda dá pra melhorar, e o treino que ainda não sabemos.

Sou ecto, comecei a treinar com 57kg e hj tenho 83kg com 12% bf. É só acostumar o estomago a comer grandes quantidades que td da certo. Ficar reclamando que não consegue comer nem 2500kcal é viadagem
Link para o comentário

Sou ecto, comecei a treinar com 57kg e hj tenho 83kg com 12% bf. É só acostumar o estomago a comer grandes quantidades que td da certo. Ficar reclamando que não consegue comer nem 2500kcal é viadagem

Eu saí de 52 pra 70 e também comi pra caramba, isso é costume mesmo.. lembro que antigamente eu até passava mal, principalmente quando tentava comer muito pela manhã. Mas nunca deixei de comer muito. E olha que nem tenho dinheiro pra fazer dieta com filé de frango todo dia e ficar comprando suplemento todo mês.

Link para o comentário

Eu saí de 52 pra 70 e também comi pra caramba, isso é costume mesmo.. lembro que antigamente eu até passava mal, principalmente quando tentava comer muito pela manhã. Mas nunca deixei de comer muito. E olha que nem tenho dinheiro pra fazer dieta com filé de frango todo dia e ficar comprando suplemento todo mês.

Ovo hoje, ovo amanhã, ovo sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Moela de frango também!
Link para o comentário

Ovo hoje, ovo amanhã, ovo sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Moela de frango também!

Enquanto isso a rapaziada do whey, hipercalórico e dilatex tá nesses drama kkkkkkkkkkkk Ovo, Leite e Carne Moída.. Whey é pra rico kkk

Link para o comentário

Café da manhã = omelete com 5 ovos inteiros + aveia.

Almoço: 200g de arroz + 100g de feijão + 100g de carne/frango/peixe + salada à vontade + algum legume.

Café tarde: meia dúzia de bananas ou batata doce o mandioca + alguma fonte de proteína.

Pré e pós treino é meu ovo esquerdo.

Jantar: o mesmo do almoço.

Ceia: omelete com 5 ovos inteiros.

Iceman esse omelete com 5 ovos inteiros como seria preparado? com oleo mesmo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...