Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E awe galera, o máximo que eu tinha usado foi um m-stane e decidi fazer um ciclo com propinato e stan, dei uma pesquisada mas tem muita informação que vai contra a outra, e acho que vcs poderiam me ajudar.

Um amigo tomava os dois juntos, na mesma seringa, e descobri que não pode fazer isso, deu reação com isso, meu braço inchou e ficou todo vermelho além de muita dor, parecendo que tava decendo até o cotovelo as substancias, mas comecei a tomar antiflamatorio e já ta melhor.

O ciclo pode ser só segunda e quarta ou precisa ser dsdn a semana toda, por conta da meia vida dos dois?

O tpc vou fazer o serms, só ele já basta? qnt tempo depois eu começo? ou logo depois da ultima da testo?

Valeu galera, ajudem um iniciante por favor!

- Altura: 183
- Peso: 94 kg
- Medidas(braço,peito etc) Muito tempo não meço
- Percentual de gordura(BF) +- 12%
- Tempo de treino 7 anos
- Objetivo chegar aos 100kg perdendo pelo menos 4 de gordura
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1,5 ml de propionato
1,5ml de stan
segunda e quarta
+- 8 semanas

Postado

Amigão, tudo errado...

Sugiro que você dê uma estudada pra saber o que está fazendo, do contrário só vais te fazer mal.

Aqui no próprio fórum existem inúmeros relatos de testo + stano. Leia pelo menos dois e veja onde estas errado. Falta conhecimento. Cuidado...

Abraço.

Postado

Fui pesquisar de novo, como tu falou, e os ciclos que eu achei eram praticamente todos diferentes, pelo menos pra mim que to começando agora.

exemplo 1:

Estrutura do ciclo:

10 semanas

Stano Landerlan 30ml 50mg x2

Propi Testogar 25ml 200mg x1

1-2 3-4 5-10

Stan 150mg Stan 300mg Stan 300mg

Propi 300mg Propi 600mg Propi 600mg

Nesse caso, tá sendo 3 ml de stan e 1,5ml de propi nas primeiras semanas e depois dobra? tb não diz se é dsdn, como iniciante no assunto não entendi esse.

Exemplo 2:

1-8 Propionato de Testosterona ( Landerlan ) + 1-8 Estanozolol ( UspLabs ) - 100 Mg (1 ml) Ambos.

esse só dizia isso, ai quer dizer que é ml dsdn dos dois?

exemplo 3

1 - 6 Stanozolol (3x por semana) Segunda 2mg -Quarta 1mg - Sexta 2mg

Resumindo pra mim, é muito confuso de saber qual seguir olhando os relatos, pq todos são diferentes geralemente.

O meu sendo 1,5ml de stano e propi segunda e quarta já entendi que não ta bom, qual adaptção devo fazer então? tomar o stano na sexta tb e o propi precisa subir pra 2 ml na segunda e quarta?

estou na primeira semana, então ainda posso arrumar o ciclo pra obter bons resultados creio eu.

Postado

- Primeiro ciclo não se recomenda éster curto devido à grande quantidade de aplicações;

- Comece lendo o perfil das drogas, e não os relatos;

- Ao ler o perfil das drogas e entender bem sobre os efeitos, ésteres, e meia vida, saberás o que deve ser feito, e quando deve ser aplicado.

Postado

Estou pesquisando...

Mais alguém com experiência pra ajudar? mesmo lendo creio que não vou ter ctz de tudo, até pq já tinha lido mas não de fontes boas, pelo que eu vi!

Com os esteróides que vc citou tem que ser sia sim, dia não. Primeiro ciclo, vai virar uma peneira.

Eu recomendaria usar uma testo de éster mais longo. Sugiro deposteron.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...