Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ganho De Peso Ciclo Durateston E Diana

Posts Recomendados

Boa tarde galera vou tentar ser brevê , tenho 22 anos , des dos 13 anos de idade não sou satisfeito com meu corpo, sempre fiz academia parando algumas vezes devido ao desanimo por pouco resultado, minha altura é 1.87 e tenho atualmente 67 kilos. Ja cheguei a pesar 72k seguindo por 1 ano a fio dieta e suplementação feita por nutricionista e endocrinologista que eu fazia acompanhamento na época , no final desse ano de esforço e muita alimentação mesmo sem vontade, quase sem prazer de comer peguei uma gripe de 10 dias e voltei aos 67k.

Minha dificuldade para ganhar peso e facilidade incrível de voltar ao peso '' original'' 67k sempre surpreendeu todos profissionais da área de saudê que ja consultei , porem sempre fiz todos os exames e não tenho problema algum, apenas biotipo extremamente ectomorfo e metabolismo altamente acelerado.

Decidi ano que vem ou final desse ano fazer um ciclo com ae's segundo meu relato poderiam me ajudar montar um protocolo para ganho de peso solido ?

Li bastante e estou pensando em fazer

1-8 Durateston 500mg (250 terça 250 quinta )

1-5 Dianabol 30mg tsd

estou muito encabulado com as dosagens do aes devido minha pouca massa muscular, alguém tem algum feed?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ir de deposteron, éster único vc controla melhor em primeiro ciclo.

Dbol é muito bom. Deca também seria uma boa opção.

Mas eu recomendo antes vc ganhar mais peso naturalmente, procure um bom nutricionista, principalmente especializado em esportiva. Já peguei vários casos semelhantes ao seu e geralmente o erro está na dieta. Não é só comer mais, é comer certo.

Abraços

Link para o comentário

Pode ir de deposteron, éster único vc controla melhor em primeiro ciclo.

Dbol é muito bom. Deca também seria uma boa opção.

Mas eu recomendo antes vc ganhar mais peso naturalmente, procure um bom nutricionista, principalmente especializado em esportiva. Já peguei vários casos semelhantes ao seu e geralmente o erro está na dieta. Não é só comer mais, é comer certo.

Abraços

Amigo acredite ja fiz dieta rigorosa por quase um ano, 310 dias, tive ganhos? sim , 5 ~6 kilos que não mudaram quase nada a aparência do corpo, e ganhei em 1 ano, perdi em 10 dias.

1 - Aumenta teu peso e deixa o BF por volta de 12% antes de ciclar;

2 - Adiciona um IA;

3 - Pesquisa sobre o assunto, mas pesquisa muito mesmo;

4 - Aprenda a treinar e a comer.

Vou pesquisar sobre IA, acredito que ja saiba treinar e me alimentar.

Fez exames de T3 livre e T4 livre?

Não me recordo, vou pesquisar sobre.

Galera, na maior humildade, não sou um frangão querendo ficar bombado pro verão, to nessa vida de musculação faz anos e não consigo ganhos duraveis. minha perca de peso é algo fora do comum, se eu conseguisse chegar aos 80k nem ciclo faria.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...