Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Beleza mano a frequência dos aeróbio como,? tá quantas vezes por semana? e duração fera? tamo junto .

No momento estou fazendo série ABC. Corro 15/20minutos por dia, cerca de 3 a 4 km. Pois, eu treino a noite.Eu pulo na Caixa também, pulo corda, etc.

Meu BF estava em 16%, agora está em 13%.

Então eu tinha 13,76kg de gordura e agora 10,66, logo 13,76-10,66=3,1kg

Como emagreci 4kg, foram 3kg de gordura e 1kg de massa magra praticamente.

Dia 24/11 começo os outro 15on, espero abaixar o BF pra 11%. Pegarei pesado no Aero e dieta.

Postado

12:30 estou indo almoçar, o único efeito colateral é a pequena tremedeira nas mãos, mas é bem pouco, nada comparado ao início.

vou fazer

3

3

3

4

4

4

5

5

6

6

7

7

7

8

8

Postado (editado)

7ª dia Aqui tremedeira OPs

Menos 1 kg

Ombros estão pegando forma as veias dos braços e pandturrilhas aparecendo

O BIGFUCKIN FODA que sinusite ta querendo botar as caras.

e eu comecei um cilco de Stano +Feniltest a 2 semanas , to achando oque vou ter que interromper pra ver se recupero

estou na duvida se continuo o ciclo ou se dou uma pausa até melhorar.. (se alguém der uma solução Agradeço rsrs)

jogar uma foto ai antes depois Lembrando que clembuterol comece item 1 mês, assim como outro cidadão ai 2ª etapa dos 15 on

HT9ZOR.png

Editado por oOChacal
Postado

7ª dia Aqui tremedeira OPs

Menos 1 kg

Ombros estão pegando forma as veias dos braços e pandturrilhas aparecendo

O BIGFUCKIN FODA que sinusite ta querendo botar as caras.

e eu comecei um cilco de Stano +Feniltest a 2 semanas , to achando oque vou ter que interromper pra ver se recupero

estou na duvida se continuo o ciclo ou se dou uma pausa até melhorar.. (se alguém der uma solução Agradeço rsrs)

jogar uma foto ai antes depois Lembrando que clembuterol comece item 1 mês, assim como outro cidadão ai 2ª etapa dos 15 on

HT9ZOR.png

Sinusite é f... eu me curei da sinusite fazendo auto hemoterapia (tira sangue das veias e coloca nos músculos) 10ml por semana (5ml em cada braço).

Fazendo cutting com o clembu e jogar stano por cima eu acho meio arriscado, é muita coisa no seu organismo ao mesmo tempo. Eu no seu lugar fazia só o cutting com o Clembu e depois jogava o stano, a maioria das pessoas fazem isso.

Postado

Minha duvida é se continuo o ciclo ou interrompo ele . pra amenizar a sinusite...

hoje é dia de aplicar ai to nessa de vo não vo...
FODA

Postado

Minha duvida é se continuo o ciclo ou interrompo ele . pra amenizar a sinusite...

hoje é dia de aplicar ai to nessa de vo não vo...

FODA

O clembuterol da outra vez atacou-me a sinusite, pois, depende da pessoa ele dá enxaquecas e pra uma sinusite é rapidinho, agora usando o stano junto é foda.

Termina primeiro o clemb e depois define com o stano. Pois se for usar o clembuterol depois, vc acaba perdendo um pouco de massa e do resultado.

2º dia, tomei 3ml, estou me sentindo bem, só a sensação de sangue quente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...