Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Clembuterol Lavizoo] -15 On 15 Off Com Fotos


Posts Recomendados

Realmente tentador para um natural hehe

Malho por uns 3 anos e vejo resultados de 2 anos de treino em uma semana :OOO

Uma dúvida de um leigo, se não for contínuo esses ciclos, suas ganhas de massa ou perda de gordura tendem a voltar quando o uso é encerrado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente tentador para um natural hehe

Malho por uns 3 anos e vejo resultados de 2 anos de treino em uma semana :OOO

Uma dúvida de um leigo, se não for contínuo esses ciclos, suas ganhas de massa ou perda de gordura tendem a voltar quando o uso é encerrado ?

giojf, para ambos os casos, depende de até onde se vai....

se perder gordura e ficar com menos de 8% de bf, pra manter natural, teria muito prejuízo de massa muscular... mas se chegar a 10% ou mais... ai... só manter uma dieta boa.. que vai permanecer como está. (não precisa usar sempre nesse caso)

Para ganho de massa é mais complicado.... se for além do limite genético.. não há como manter sem continuar ciclando.... se for até muito próximo do limite, teria de manter um balanço excepcional em: TPC, dieta, treino e descanso, ai até conseguiria manter... quanto mais distante do 'limite genético' .. mais fácil de manter.

Mas recomendo fortemente que avalie seu treino e dieta, pois perder 3kg em 2 anos... é muito pouco... reavalie treino e dieta.. poste nas áreas respectivas pra obter ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

giojf, para ambos os casos, depende de até onde se vai....

se perder gordura e ficar com menos de 8% de bf, pra manter natural, teria muito prejuízo de massa muscular... mas se chegar a 10% ou mais... ai... só manter uma dieta boa.. que vai permanecer como está. (não precisa usar sempre nesse caso)

Para ganho de massa é mais complicado.... se for além do limite genético.. não há como manter sem continuar ciclando.... se for até muito próximo do limite, teria de manter um balanço excepcional em: TPC, dieta, treino e descanso, ai até conseguiria manter... quanto mais distante do 'limite genético' .. mais fácil de manter.

Mas recomendo fortemente que avalie seu treino e dieta, pois perder 3kg em 2 anos... é muito pouco... reavalie treino e dieta.. poste nas áreas respectivas pra obter ajuda...

Intendi mano, vlw pela explicação..

Esse 3 kg em 2 anos foi algo superficial de se dizer, até 1 ano de academia eu patinei muito nisso, mais depois disso eu aprendi..

Hoje em dia chega a ser normal pessoas com menos de 1 ano de treino já procurarem aes, sem ao minimo fazerem dietas ou conhecer bem o treino e desenvolverem rápido, mesmo alguns ( nao to dizendo todos) sem o mínimo conhecimento ou sem ser por recomendação de algum profissional competente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal voltei! Meu celular estragou então fiquei ausente esses dias todos e não pude postar as fotos.

Bem semana passada terminei os 15 dias ON. Segunda agora 24/11 começo os outros 15ON. Espero perder de 2 a 3kg e baixar o BF.

no total perdi 4KG fui de 86kg para 82kg. A cintura estava em 84cm, hoje está em 80cm, foram 4cm a menos.

Review: Senti os colaterais nos 3 primeiros dias, tremedeiras nas mãos, durante a primeira semana tive a sensação de que meu corpo estava quente o tempo todo e também no final da primeira semana tive enxaquecas, na segunda semana foi bem tranquilo. Fechei com 9ML, Como todos relatam, onde tem gordura a gente perde medidas, minhas pernas deram uma definida e perdi bastante gordura abdominal e nas costas.

os resultados poderiam ser melhor se eu tivesse caprichado mais nos abdominais.

abaixo seguem as fotos atuais

6c0a6c986cc0bee0960444efae065764.jpg

9b08c6e6e82f5ad4d385523462bf0d40.jpg

100e55528d92f04a3cde260c42ced930.jpg

Editado por SpencerX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera voltei hoje se passou ja os 15 off

Voltando hoje inicio da 2ª parte...

1º dia 1 comprimido 40mcg

Muita tremedeira inclusive parecia mais forte que antes, um pouco de fadiga e dor de cabeça.

Putz que foda. Tomara q o meu retorno não seja assim rs.

Vai relatando aí tua experiência! Vamos indo...

Posta tuas fotos aí pra gente quando puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...