Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Clembuterol Lavizoo] -15 On 15 Off Com Fotos


Posts Recomendados

Minha duvida é se continuo o ciclo ou interrompo ele . pra amenizar a sinusite...

hoje é dia de aplicar ai to nessa de vo não vo...

FODA

Li um artigo que o Clemb utilizado com esteroides tem o potencial diminuído (Tanto do esteroide como do clemb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li um artigo que o Clemb utilizado com esteroides tem o potencial diminuído (Tanto do esteroide como do clemb)

Concordo por questões óbvias, não sou muito bom em farmacologia e química etc. Mas minha irmã que é veterinária, explicou-me de algumas ligações químicas que acontecem dentro nosso corpo. Sempre tei o efeito bom e o "péssimo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um artigo que o Clemb utilizado com esteroides tem o potencial diminuído (Tanto do esteroide como do clemb)

nao tem...nao procede essa informaçao

o mecanismo de açao deles sao bem distintos..nao tem como um interferir no outro

Editado por EmmanuelMartyres IFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Estou no dia 10 já. 80,5 kg. Já são 5,5 kg a menos segue fotos

813cc048de843e025d61a91786abd70a.jpg

68fca4c69f6ec3955c9f6be107bf9f66.jpg

Não tem dado mais tempo de relatar direito. Mas não estou sentindo nenhum efeito colateral. Gostei dos resultados, fechando essa semana. Vou focar na definição até março. Quando irei decidir se vou pros anab...

3a6f0fc9f7f395e8b3832475d0355535.jpg

c84608788c75095ccd33610dd7f25422.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante isso...tendo resultados positivos sem ter colaterais.

serve de experiencia pra mulecada que chora querendo colaterais (senao acha que a droga é ruim) e dpeis que tem chora pq nao aguenta.

Colateral nao é obrigaçao.

Otimos resultados man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...