Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amigo, coma umas duas bananas por dia e tome Slow-K (2 comp/dia), manda tomate tbm... Terá 0 cãibras que só tendem a piorar.

Já a tremedeira não tem jeito :(

pq vai entrar com cetotifeno já?

Sera que espero para tomar? Estou comendo banana e parou a cãibra só q a fadiga continua

Publicidade

Postado

fádiga pode ser diversas coisas, treino abusivo, comendo de menos, algo está errado. esse colateral do clembão n tinha visto até entao... e a respeito da pele que li ali em cima, a pele fica bem mais fina usando clembão.

Dá uma estudadinha a mais velhinho. Cetotifeno é só pra quando tu já ta lá quase no dia 14, 15 e quer estender até uns 25 por aí.. Fora que dá um sono do capeta. Não é necessário agora :)

Postado

Eu nunca consegui nem precisei passar de 3ml, chegava no décimo dia e parecia que minha cabeça ia explodir, aí tinha que parar de tomar um dia e diminuir a dose... 8ml é muito

Beber bastante água ajuda a alivar as dores de cabeça, pois o clen te desidrata e isso gera dor de cabeça.

Postado

Beber bastante água ajuda a alivar as dores de cabeça, pois o clen te desidrata e isso gera dor de cabeça.

Verdade, estou tomando 3 litros e não tenho dor de cabeca. E estou no quarto dia com 4 ml.

Acho que chego nos 8 ml tranquilo. Nem to mais sentindo tremedeira

Estou com 83kg 3 kg a menos em 4 dias.

Seguem fotos:

Postado (editado)

04080c533646705e199724539814b4b5.jpg

3b397cdaeac886ced075cfaa23fbb291.jpg

8d5150c9d9cc751e64e885fb55705ef8.jpg

Não abriu aqui.

Postei novamente amigo

Graças a Deus essa barriga ta saindo

Pretendo tbm pegar pesado no aeróbico para otimizar mais os resultados.

Editado por SpencerX
Postado

Aqui ta osso como o meu é comprimido de 40mcg to no 7º dia to com 2 comprimidos ... acho que ja vou pular pra 3 se der mole.. poucos efeitos colaterais nem tremedeira tenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...