Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, galera, antes de tudo, quero dizer que eu já pesquisei aqui no fórum e não achei muitas coisas sobre isso...

Eu tava fazendo um cutting há 1 mês com 500 kcal de déficit e entrei em off do nada, sem pausa pra ficar na manutenção (algo que eu não devia ter feito, mas eu nem lembrei disso :/). Esse off tá com excedente de 500 kcal (TMB: 1729 - Cut: 1229 - Bulk: 2200).

Tive uma mudança radical de peso. Estava com 65 Kgs e agora já estou em 70,2 Kgs. Eu tô meio confuso porque tô suplementando creatina e não sei quanto desse peso pode ser apenas água...

Em suma, eu posso ter tido um grande ganho de GORDURA?

Editado por MattSTG

Publicidade

Postado

Usava 80g de carbo, agora tô com 200g. Sódio, no final do cutting foi restrito, tava com 500mg por dia, agora deve ter umas 1400mg...

Então é água.

TBM 1700 com musculação? Acho que vc calculou errado ou vc deve ter 1,65 ou menos?

Postado

Man, quem tem que dizer é o espelho. Fodam-se os números, o seu físico te agrada com 70 kg? Se sim, proceda ganhando massa. Se não, coma menos. Independente do caso, treine mais e preocupe-se menos.

Postado

Então é água.

TBM 1700 com musculação? Acho que vc calculou errado ou vc deve ter 1,65 ou menos?

Tenho 1,71 e todas as calculadoras tão dando isso... Já o GCD deve ser de umas 2000 kcal, acho.

Postado

Irmão quanto tempo durou teu cutting? vc perdeu muita massa? Tô fazendo meu primeiro cutting agora.

Fiz em 3 meses. Perdi pouca massa. Rendeu uma perda de mais ou menos 7 kg... Só aquela graxa que tava incomodando.

Fiz em 3 meses. Perdi pouca massa. Rendeu uma perda de mais ou menos 7 kg de gordura... Só aquela graxa que tava incomodando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...