Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em bulk , desde já venho seguindo uma dieta feita por min , mas meus pais tão enchendo o saco falando que vou morrer de tanto comer , batata doce , ovos, leite , etc.. pois todos os dias como as mesmas coisas, eles querem que eu pare de comer pois acha que vai me fazer mal, eles não entendem nada sobre o assunto e quer falar oque não sabem, Desmotivado :X

Publicidade

Postado

Estou em bulk , desde já venho seguindo uma dieta feita por min , mas meus pais tão enchendo o saco falando que vou morrer de tanto comer , batata doce , ovos, leite , etc.. pois todos os dias como as mesmas coisas, eles querem que eu pare de comer pois acha que vai me fazer mal, eles não entendem nada sobre o assunto e quer falar oque não sabem, Desmotivado :X

manda eles pesquisarem sobre as três colheres de açucar que botam no café todo dia... sobre o copo de refrigerante que tomam, etc. ps: se exagerar exageradamente obviamente faz mal, mas comer alimentos bons, isso não faz mal.

Postado

Se você estiver comendo 300-500 kcals a mais que o seu gasto energético, ganhando peso lentamente e aumentando a carga no treino semana a semana (assumindo que seja iniciante), então não há nada de errado na sua dieta.

O que faz mal é ficar sedentário e encher a cara de porcaria, ou simplesmente comer e comer sem queimar nada e sem manter o corpo ativo.

Se você puxa ferro com afinco e é dedicado, tem que comer muito mesmo, do contrário não há progresso.

E não adiante tentar explicar aos seus pais: esse tipo de coisa só quem gosta de treinar é que entende. Quem olha de fora acha sempre bizarro - a começar pelos suplementos como whey e creatina, que o pessoal confunde com anabolizante...

Postado

Procure um profissional de nutrição, acredito que com uma dieta montada por um profissional eles não irão mais tem encher.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...