Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Em São Paulo Onde Se Possa Puxar Ferro Seriamente!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Comecei a fazer musculação quando era adolescente e treinei duro por cerca de 05 anos com um programa de progressão estruturado em séries de 05 repetições e exercícios fundamentais com pesos livres (banco, agachamento, terra, remadas). Progredi muito, mas, depois de entrar na Faculdade e começar a trabalhar em período integral, afastei-me dos exercícios e só decidi retornar recentemente.

Para minha surpresa, não consigo encontrar academias em São Paulo onde eu possa treinar seriamente. As academias que visitei possuem todas anilhas a partir de 2,5 kg, que definitivamente não são adequadas para um programa baseado em progressão. Pior: as academias não têm rack de agachamento e, em alguns casos, proíbem a realização de exercícios simplesmente fundamentais como o levantamento terra. Reinam as máquinas e aparelhos.

Estou desanimado. Será que não conseguirei achar um lugar onde possa puxar ferro ao velho estilo? Alguém conhece alguma academia na Zona Sul de São Paulo, perto do Itaim/Vila Olímpia/Jardim Paulista, que ofereça um suporte melhor para esse tipo de treino?

Valeu!

Abraço!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...