Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noite Mal Dormida Acaba Com O Ganho Do Treino?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ontem dormi 12 horas =/

Eu durmo d+, nao sei o que faço pra resolver isso, acho eu que é pq eu fico mto nervoso de tarde ai nao consigo dormir anoite, foram 3 dias assim dormindo 12 horas, deitando meia noite e indo dormir 3 da manha

Postado

Bem vindo ao fórum. Como vc é um membro recente, pode não ter lido a respeito de hormônios e pans...

Durante o sono ocorre o pico de liberação de hormônios, mtu mais que durante o dia todo. Entre esses hormônios, podemos citar o hormônio

mais anabólico: a testosterona, cujo pico máximo é atingido durante o sono profundo.

Com relação á sua pergunta, fica difícil responder. Depende mtu do seu metabolismo, de sua individualidade. Existem pessoas que se sentem

dispostas e têm resultados com 4,5 horas de sono. Outros precisam de mais tempo, varia.

Postado

Cara ... prejudicou seus ganhos sim

Tenta criar horarios para dormir e para acordar

Tipo , o meu eh sempre das 22 as 6:30 , qdo chega lah pelas 21:30 ja tou caindo de sono

Nem que você n tenha sono esse horario e que fique + de 1 hora na cama se mexendo, comigo era assim , mas acaba acustumando

Bons treinos

Postado
@luinius

já ouvi dizer que dormir demais não é tão legal, porque voce fica muito tempo sem se alimentar.

@brunoow

hahaha, brother, como assim cheirar sal? que vibe louca é essa ai?!

é brabo msm cara, tem dia q nao da nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...