Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Icf 5X5 Modificado (Nem É Mais 5X5)

GauchoMarombero

Posts Recomendados

e quem disse que ele citou o SL5x5? ele citou o ICF 5x5

@topic

acho que tu nao pegou muito bem a ideia do Icf mano, da pra modifica tranquilo o treino original - apesar de nao precisar - mas nao desse jeito ahsuhaus

Sim, porque os dois são incrivelmente diferentes, sem contar que por citar o Blaha obviamente eu sabia que ele pensava no ICF. O ICF 5x5 é basicamente o SL 5x5 com mais isolador e de uma forma um pouco mais rígida e, citando novamente o Blaha: Novatos não deveriam escolher seus levantamentos, porque novatos não sabem o que estão fazendo.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, porque os dois são incrivelmente diferentes, sem contar que por citar o Blaha obviamente eu sabia que ele pensava no ICF. O ICF 5x5 é basicamente o SL 5x5 com mais isolador e de uma forma um pouco mais rígida e, citando novamente o Blaha: Novatos não deveriam escolher seus levantamentos, porque novatos não sabem o que estão fazendo.

pela tua logica, então qualquer FB que eu montar que utilize a base do SL vai ser o SL?

Link para o comentário

pela tua logica, então qualquer FB que eu montar que utilize a base do SL vai ser o SL?

kkk

Não sei porque você está preocupado com isso, mas base é base. O fato de eu na resposta ter usado Sl 5x5 ou ICF 5x5 não fez diferença nenhuma. Se te incomoda tanto depois eu coloco ICF 5x5.

Link para o comentário

kkk

Não sei porque você está preocupado com isso, mas base é base. O fato de eu na resposta ter usado Sl 5x5 ou ICF 5x5 não fez diferença nenhuma. Se te incomoda tanto depois eu coloco ICF 5x5.

tbm nao sei kkkkkkk

com essa mania q o povo anda pegando de tu escrever 5x5 em um exercicio e falarem que é SL achoq ue andou me enchendo um pouco xD ahsuhauhs

Link para o comentário

Acho escroto esse pessoal fascista sobre low reps. "Ah se faz 8 reps nem fala que é SL 5x5". Foda-se o número de reps! A galera esquece que o mais importante do SL 5x5 não são as 5 reps e sim a frequência que vc executa os main lifts e a progressão de cargas. Se consegue progredir cargas com 8 reps ótimo. Suas juntas vão agradecer também...

Não é assim, cara. A ideia do SL É ser 5x5, assim como todos os 5x5. Curtíssimo de dizer que se mudou, não é mais o ICF. Progressão e freqüência é o mais importante em todos, e não única e exclusivamente do SL. Existe uma boa diferença o entre 5x5 e 3x8. Então, se faz 3x8, não deve mesmo dizer que é 5x5, porque não é.

Link para o comentário

Não é assim, cara. A ideia do SL É ser 5x5, assim como todos os 5x5. Curtíssimo de dizer que se mudou, não é mais o ICF. Progressão e freqüência é o mais importante em todos, e não única e exclusivamente do SL. Existe uma boa diferença o entre 5x5 e 3x8. Então, se faz 3x8, não deve mesmo dizer que é 5x5, porque não é.

Nem respondi porque a lógica dele foi ótima, só que não. :lmaosmiley:

O mais engraçado é que ele inferiu que faço 5x5, não faço reps altas ... e não é o meu caso ...It+sounds+like+air+rushing+out+the+kettl

Editado por rubinho157
Link para o comentário

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...