Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal.

Bom desde 12 anos de idade , tenho um problema que me incomoda muito que é o caso das tetinhas.

Sou consideravelmente magro. Tenho 1,82 m de altura e 71 kg e 16 anos. Há 4 anos isso vem me incomodando e isso é muito constrangedor , já fui ao médico clínico ele disse que era normal da idade e tal que era a famosa puberdade. Porém isso deixa meu psicológico abalado , fico com vergonha de tirar a camisa.

Meu mamilo é bem inchado e sensível , consigo sentir uma ''pedra '' no mamilo esquerdo , somente no esquerdo.

Bom , queria saber se com treino e dieta eu consigo desenvolver bem o peitoral de modo que o inchaço do peito seja desprezível.

OBS : Treino há 2 meses

Publicidade

Postado

Depende... Eu acho que esse inchaço aí tá na glândula mamária... Nesse caso, não vai adiantar não.

Vai ter que continuar encostando a gineca na barra do supino... Vc ta novo ainda, caso isso não suma, retorne ao médico

Postado (editado)

Meu BF tá 8%

Depende... Eu acho que esse inchaço aí tá na glândula mamária... Nesse caso, não vai adiantar não.

Vai ter que continuar encostando a gineca na barra do supino... Vc ta novo ainda, caso isso não suma, retorne ao médico

Vlw mano , eu evito encostar a barra na gineca , doí ..

Editado por paulotx2
Postado (editado)

Tira uma foto ai...Eu ja tive isso, principalmente a pedrinha do peito, doi p caramba, eu tinha nos dois, mais com o tempo isso sai... Se prepare pq em breve vai surgir uma pedrinha no direito tbem uheuheuheue

Editado por MRCFerreira
Postado

Com BF 8% já da uma preocupada, você disse que sente uma pedra no mamilo, sensibilidade, pode ser ginecomastia. Mas calma, não sou médico e não há como te diagnosticar.

Enfim, é normal na adolescência esse tipo de acontecimento, geralmente some depois de um tempo ( bastante tempo mesmo, lá pros 20 anos ), se não sumir, ai você tem que ir ao médico, ou vai agora mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...