Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sentia essa dor na canela quando eu ia direto pra zona alvo, com um aquecimento muito abreviado. E correr, pra mim, não tinha e não tem ainda jeito por enquanto. Hoje bati 119 kg.

O que eu fiz pra resolver esse problema foi ir pra esteira, manter uma velocidade baixa e graduar a intensidade de treino através da inclinação. 45 minutos. Camiseta encharcada, média de 70 a 75% da FCM (uso monitor).

Nem lembro mais quando tive a última canelite.

Editado por Jaraqui

Publicidade

Postado

Alexandre:

Muito impacto talvez? O impacto do pé no chão é mínimo, não tem nem que sentir que relou o pé no chão.

Você não faz Thai? Um chute penetrante talvez...

Tênis com solado inapropriado?

Depende de uma série de fatores!...

Jon:

Guarda aí sua energia irmão! Sabemos que tudo que é demais faz mal, então, maneiremo-nos!

Nesse seu treino aí, quarta é na academia o aerobico? Monta um circuitinho pra vc man! (Sei lá, 1m corda, 20s descanço, 40 adb, 10 flex, 10 sapinho,30s prancha, e os exercicios que vc quiser!) E no sábado eu faria algo bem diferente, tipo uma natação, aula de boxe (queima pra caralhooo), um basquetão com os brother hahahaha

Tenta fazer um dia disso aí que te falei que eu faço (circuito com cordas)! Mantém o metabolismo lá em cima! (Mas não sei no seu caso de treino fullbody, quando faço pernas não chego nem perto de esteira, bike, corda, eliptico, nada! rs no máximo uns socos pra descontar a dor no saco de pancada kkkkkkkk)

Postado

Jon tô sentindo uma dor foda na sola do pé acho que tb por causa da corda. Alguém indica algo pra isso?

Então cara, eu acho que deve ser pq você está pulando com o pé todo no chão, tente levantar a sola, e só pular na ponta dos dedos.

Alexandre:

Muito impacto talvez? O impacto do pé no chão é mínimo, não tem nem que sentir que relou o pé no chão.

Você não faz Thai? Um chute penetrante talvez...

Tênis com solado inapropriado?

Depende de uma série de fatores!...

Jon:

Guarda aí sua energia irmão! Sabemos que tudo que é demais faz mal, então, maneiremo-nos!

Nesse seu treino aí, quarta é na academia o aerobico? Monta um circuitinho pra vc man! (Sei lá, 1m corda, 20s descanço, 40 adb, 10 flex, 10 sapinho,30s prancha, e os exercicios que vc quiser!) E no sábado eu faria algo bem diferente, tipo uma natação, aula de boxe (queima pra caralhooo), um basquetão com os brother hahahaha

Tenta fazer um dia disso aí que te falei que eu faço (circuito com cordas)! Mantém o metabolismo lá em cima! (Mas não sei no seu caso de treino fullbody, quando faço pernas não chego nem perto de esteira, bike, corda, eliptico, nada! rs no máximo uns socos pra descontar a dor no saco de pancada kkkkkkkk)

É mano, preciso dar umas alteradas no cardio.

Basquete estou um pouco enferrujado, mais to precisando voltar, o problema que estou muito pesado. To em busca de comprar um saco de boxe, e mais pra frente eu compro um mini trampolim, pra fazer umas sequências em casa.

Boxe não tem na academia, e natação vou ver em algum clube pra fazer, porque 1x por semana a aula é muito caro ai fods.

Postado (editado)

Eai Galera, tudo certo?

Acabei de chegar de um aeróbico agora, e os treinos começam na segunda feira.

O bengué ajudou e muito na minha dor na canela, quase nem senti ela hoje... :oneeyed01:

Fiz uma caminhada rápido/moderado. 10km em 1h32minutos.

Muiito bom cheguei bastante exausto e de acordo com o app eu queimei 1253kcal, mais tenho minhas dúvidas se foi isso msm.

foto: http://prntscr.com/53qenc

Vamo que vamo galera. Ancioso pra começar o treino FullBody.

Editado por Jon23
Postado

Siga os conselhos do Pollopollo.

Eu realmente não entendo MT de aeróbios pq não faço :P

Mas em relação ao tempo acho legal fazer 4x com um off no meio ou FB 3x com 1 off entre cada dia. Pelo q entendi VC iria fazer o 4x com o off no meio, não ha necessidade de ir no FDS TB.

Beijos

Postado

Siga os conselhos do Pollopollo.

Eu realmente não entendo MT de aeróbios pq não faço :P

Mas em relação ao tempo acho legal fazer 4x com um off no meio ou FB 3x com 1 off entre cada dia. Pelo q entendi VC iria fazer o 4x com o off no meio, não ha necessidade de ir no FDS TB.

Beijos

Com Certeza Tamy.

Pensei nisso também, ia desgastar demais, pq já estou muito pesado.

Vou fazer 30 minutos nos dias de treino, e 1 hora de aeróbico nos OFF

E descansar o domingo por completo!

E todo sábado vou tentar ir cedo pro clube, pra tentar nadar! :laughingsmiley:

Postado

Tbm sentia muita dor na canela qndo comecei a correr , mas depois de um mes +ou- parou . Ou , queimou caloria pacas ai hein?! até assusta! E o treino fb carregado de compostos é muito bom , deixa quebrado!hauhaua!! eu pelo menos fico bem cansado! mas sua direção ta bacana , continue assim , sempre evitando as "franguices" que com perseverança vai chegar lá (chegar com qualidade )!

abraço fera

Postado

Tbm sentia muita dor na canela qndo comecei a correr , mas depois de um mes +ou- parou . Ou , queimou caloria pacas ai hein?! até assusta! E o treino fb carregado de compostos é muito bom , deixa quebrado!hauhaua!! eu pelo menos fico bem cansado! mas sua direção ta bacana , continue assim , sempre evitando as "franguices" que com perseverança vai chegar lá (chegar com qualidade )!

abraço fera

Valeu por acompanhar Chakal13.

É assim mesmo, tentando obter o melhor conhecimento possível pra ir na direção certa.

Bora Secar!

Abração!

Postado

Eai Galera, beleza?

Esse foi o final de semana mais difícil da dieta, com toda certeza.

Passei muita vontade, festa de criança (quinta tem outra), pizza em família, churrasco com os amigos.

Minha mente ainda não está totalmente blindada, confesso que tive muita vontade, o que eu acabei comendo fora de tudo isso, foi ontem a noite, 3 pedaços de pizza de frango com catupiry, e me bateu o arrependimento, fiquei um pouco triste mais logo passou.

Lembrei que hoje começa meu treino, e quero ver como vai ser, vou dar tudo de mim lá, e vou passar os detalhes pra vocês no final.

Único medo agora nesse treino, to com medo de agachar errado, e piorar mais um vez, eu que não posso esquecer, é manter os pés paralelos ao quadril e ombro, e agachar com a coluna reta. Academia nova (Smart Fit), fica foda mandar alguém gravar pra mim, pra vocês acompanhar a execução.

Enfim, bora tomar meu Pré Treino - ( 30gAveia + Banana + 30g de Whey + 300ml de Água + 2 bcaa)

e daqui uns 40 minutos eu vou treinar.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...