Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Compassado seria meio que mais "devagar"... Quando vc aumentar os pesos, verá que será necessário um tempo maior de "preparação" para erguer a barra, vai exigir uma concentração maior, maior atenção na parte "negativa" do exercício, quando vc for colocar a barra no chão, vai ser uma coisa mais lenta, mais trabalhada... geralmente eu preciso ajeitar a pegada após a repetição de cada levantamento... tipo "vamo lá porra, mais um agora"... aí ajeita a mão, ajeita a lombar e barra pra cima parceiro... hjehehehehe

na remada eu também tentaria me manter com a coluna mais reta... vai ter que arrebitar a bundinha aiuhauhauhauahuahahahauhauhahauahuaha

abraços, e nice academia, tem cara de ser de boy mesmo :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Eu achei bem explicado o que o Thiago comentou e concordo com ele! A parte da bundinha é ruim, mas é simplesmente isso. Acho que a gente só consegue uma disposição melhor da coluna com a tal arrebitada.

Publicidade

Postado

Compassado seria meio que mais "devagar"... Quando vc aumentar os pesos, verá que será necessário um tempo maior de "preparação" para erguer a barra, vai exigir uma concentração maior, maior atenção na parte "negativa" do exercício, quando vc for colocar a barra no chão, vai ser uma coisa mais lenta, mais trabalhada... geralmente eu preciso ajeitar a pegada após a repetição de cada levantamento... tipo "vamo lá porra, mais um agora"... aí ajeita a mão, ajeita a lombar e barra pra cima parceiro... hjehehehehe

na remada eu também tentaria me manter com a coluna mais reta... vai ter que arrebitar a bundinha aiuhauhauhauahuahahahauhauhahauahuaha

abraços, e nice academia, tem cara de ser de boy mesmo :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Na próxima vez que for fazer o exercício, vou tentar fazer mais devagar e com a bundinha empinada...

AHEUIHIAHHAEIHEAIU.

Vou lembrar disso agora, quando for fazer o Terra e a Curvada...

Vou treinar a postura, e gravo outro video semana que vem...

aeuhaeiuheaieahiuaeihuaehuae.. Boy? é nada mano....Smart Fit ... 70 conto por mês..

Eu achei bem explicado o que o Thiago comentou e concordo com ele! A parte da bundinha é ruim, mas é simplesmente isso. Acho que a gente só consegue uma disposição melhor da coluna com a tal arrebitada.

Vou treinar amanhã...

Não consegui ir ao Treino hoje,,, e to puto de raiva..

O ruim de trabalhar de noite é isso, de dia você tem que escolher em fazer suas coisas e tentar dormir... Só que as vezes não dá tempo de fazer tudo pq vc tem que descansar, se eu fosse fazer academia, eu ia ter apenas umas 4 - 3 horas de sono...e ia ficar podre no outro dia...vou compensar esse dia no sábado..

Dieta OK, sem falhas... :laughingsmiley:

.

E amanhã faço o treino A. #semdesculpas...

Postado

Vamo que vamo !!

Vou acompanhar teu diário parça, jamais tenha vergonha de si mesmo !

Uma sugestão coloca as suas fotos no post inicial, na minha opinião fica melhor haha

Olha eu que folgado, mal chego aqui e ja to querendo te dizer o que fazer shauhsa

Booons treinos colega, rumo a perfeição

Postado

Desculpe a ausência galera,

Estava viajando a trabalho, e não deu tempo de postar aquii...

Dieta OK, mais no domingo comi 3 pedaços de pizza =/....fiquei puto de raiva depois de ter comido, era só vontade mesmo...nem tava com fome e tals..

enfim, a vida segue..

Essa semana to firme e forte no objetivo, e logo mais treino..

Flw ai!

Vamo que vamo !!

Vou acompanhar teu diário parça, jamais tenha vergonha de si mesmo !

Uma sugestão coloca as suas fotos no post inicial, na minha opinião fica melhor haha

Olha eu que folgado, mal chego aqui e ja to querendo te dizer o que fazer shauhsa

Booons treinos colega, rumo a perfeição

Valeu cara...

Vou colocar sim, obrigado por acompanhar..

Postado

grande jon .. tb dei uma escorregada no fds ... os vídeos tão show de bola .. eu travaria mais a lombar na remada, tá um pouco envergado ... no mais ta excelente

grande abs guri

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...