Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai Galera,.

tudo certo?

Desculpa ficar tanto tempo sem postar, mais isso me desanima muito, sempre quando estou embalando na dieta e nos treinos, vem alguma merda pra fuder o caminho, peguei uma desinteria seguido de intoxicação alimentar, provavelmente de uns sushis que comi no rodizio japones no dia da refeição livre =/.

2 dias internados, soro e + soro...

Voltei pra casa na Segunda feira e só conseguia comer sopa, sopa, e água e aos poucos fui voltando a comer normal.

Fiquei até ontem de molho em casa, e hoje acordei mais disposto pra vir trabalhar a noite, e voltar pra dieta....

Não sei como está meu peso, mais tenho certeza que ganhei peso nessa história por causa das bolsas de soro, e tals.

Já estou me sentindo melhor, será que volto a treinar já hoje ou dou um tempo e volto a treinar na segunda?

tmj irmao! li seu relato inicial, historia de superaçao!

abs e ate a prox.

Obrigado por acompanhar irmão, seja bem vindo!

Publicidade

Postado

ah Jon, coisas assim acontece as vezes, não fica se cobrando afinal não é sua culpa, daqui a pouco você recupera o perdido, então continue firme que vamos só melhorar

Postado

ah Jon, coisas assim acontece as vezes, não fica se cobrando afinal não é sua culpa, daqui a pouco você recupera o perdido, então continue firme que vamos só melhorar

Obrigado Tamy.

Já estou me sentindo bem melhor, e amanhã de manhã já vou partir pro treino!

Recuperar o tempo perdido!

Postado

A cada dia treinamento melhor, um pouco de dúvida apenas no TERRA, e o resto consegui aplicar muito bem, e cansei muito no treino.

Aquecimento: Transport 10 minutos.

Terra 4x6 ( 30kg Total) - Senti demais a lombar hoje, principalmente quando terminava o exercício, único exercício que tenho muita dúvida, vou precisar gravar, pra mostrar....
Remada Curvada 4x6 (30kg Total) - Senti bastante o biceps hoje fazendo a Remada Curvada, e as costas também estava pegando legal.

Kroc Rows 2x20 (20kg) - Meu Bíceps estava quase totalmente fadigado no final desse exercício, e eu já não estava me aguentando em pé....

Remada Alta 4x6 (10kg) (20kg Total) Muito cansado já estava aqui....

Hanging The Bar 2x Maximo tempo possível. - 1x 15 seg - 2x 10seg

Rosca Direta 4x10 ( 20kg total) - Nas ultimas quase não aguentei fazer, biceps já estava queimando...

Esteira pós treino: 30 minutos > 3.0km

Postado

Jon, sugiro filmar o terra e a remada curvada e postá-la para avaliação.

São exercícios que, se realizados incorretamente, podem acarretar em lesões. E isso é bem comum quando estamos ainda nos primeiros passos. Estou supondo que você esteja praticando os exercícios compostos pela primeira vez, ok?

Caso esteja receoso por publicar seu vídeo, use a opção de vídeo privado do youtube e encaminhe para alguns colegas de confiança, mas não deixe de fazê-lo.

Só da gente se filmar e comparar o movimento com vídeos instrucionais (p. ex. os vídeos da base de dados do bodybuilding.com ou exrx.net), já podemos detectar muitos problemas.

A sugestão se estende ao agachamento e de caso realize este movimento.

Postado

Jon, sugiro filmar o terra e a remada curvada e postá-la para avaliação.

São exercícios que, se realizados incorretamente, podem acarretar em lesões. E isso é bem comum quando estamos ainda nos primeiros passos. Estou supondo que você esteja praticando os exercícios compostos pela primeira vez, ok?

Caso esteja receoso por publicar seu vídeo, use a opção de vídeo privado do youtube e encaminhe para alguns colegas de confiança, mas não deixe de fazê-lo.

Só da gente se filmar e comparar o movimento com vídeos instrucionais (p. ex. os vídeos da base de dados do bodybuilding.com ou exrx.net), já podemos detectar muitos problemas.

A sugestão se estende ao agachamento e de caso realize este movimento.

O maior problema é filmar Jaraqui.

A academia é muito cheia, e eu tenho muita vergonha de filmar, e os outros ficar debochando manja?

É foda, mais vou tentar fazer, não tem outro jeito.

Postado

Final de semana 22 - 23/11

Descansando.... Dieta OK.

Vou seguir até o fim do mês, e depois já vou fazer algumas mudanças na dieta, colocar um pouco mais de gordura boa, e reduzir em 30g o carbo total.

Foco!

Postado

Fala Jon, blza?

Essa dica aí do Jaraqui é o melhor mesmo, eu mesmo já treino faz bastante tempo e, essa semana coloquei uns videos de exercicios que não costumo fazer e recebi umas dicas de onde melhorar. Tá la no meu diário! =)

Pede pra algum instrutor que tem mais afinidade ou qualquer outro colega.. dá nada!

Postado

Fala Brother

Cara força de vontade ai, eu sou magro e o povo olha do mesmo jeito, faz como a galera falou, toca o foda-se pra quem não quer te ajudar

Chega na galera também, fala que vc é novo e quer ajuda pra evoluir, quem for gente boa vai dar um help, quem não for foda-se.

O negocio é vc saber o que quer e buscar alcançar.

Abraços

Postado

Fala Jon, blza?

Essa dica aí do Jaraqui é o melhor mesmo, eu mesmo já treino faz bastante tempo e, essa semana coloquei uns videos de exercicios que não costumo fazer e recebi umas dicas de onde melhorar. Tá la no meu diário! =)

Pede pra algum instrutor que tem mais afinidade ou qualquer outro colega.. dá nada!

Eai Fezo, tudo certo mano!

Foda que estou fazendo academia na Smart Fit esse ano, porque minha grana tá curta, por causa da facul, carro, inglês e etc.

Ai você tá ligado como são os instrutores né...ahiueiauehaeuih...

Trabalho de madrugada, então os parceiros que treinava comigo na antiga, tudo agora treina de noite...e trampa de dia...é foda.

Mais eu vou arrumar um jeito ainda de filmar...rs

Fiquei com umas dores nas costas depois do treinamento do Terra e Remada Curvada, que eu acredito que seja normal nessas primeiras semanas, e no biceps também..

Valeu ai!

Fala Brother

Cara força de vontade ai, eu sou magro e o povo olha do mesmo jeito, faz como a galera falou, toca o foda-se pra quem não quer te ajudar

Chega na galera também, fala que vc é novo e quer ajuda pra evoluir, quem for gente boa vai dar um help, quem não for foda-se.

O negocio é vc saber o que quer e buscar alcançar.

Abraços

Fala Feijó.

Muita força de vontade velho, tá foda..

Já não sofro desse mal mano, entro na academia faço meu treino, e saio fora...

Cara fechada, e já era...FODA-SE. Acho que agora as pessoas tem medo de falar comigo. auheiuhaeiuehi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...