Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vi e acho q por VC estar voltando em algumas coisas seria muito peso nao? Como esta a execução doa exercícios? Esta boa ou da pra melhorar? Porque não da uma abaixada no começo e depois sobe, quanto mais VC começa perto do limite mais difícil fica a progressão. Peso é importante é sim, mas VC voltou agr, eu se fosse fosse fazia algo mais light principalmente nas primeiras semanas e depois aumentava de boas. É só uma opinião, mas ai é VC quem sabe.

Publicidade

Postado

Eu vi e acho q por VC estar voltando em algumas coisas seria muito peso nao? Como esta a execução doa exercícios? Esta boa ou da pra melhorar? Porque não da uma abaixada no começo e depois sobe, quanto mais VC começa perto do limite mais difícil fica a progressão. Peso é importante é sim, mas VC voltou agr, eu se fosse fosse fazia algo mais light principalmente nas primeiras semanas e depois aumentava de boas. É só uma opinião, mas ai é VC quem sabe.

Então Tamy, como estão sendo apenas 6 repetições, e costumava treinar na época do basquete com 20, 30 repetições, eu até que fuii bem, as execuções estão boas, estou tremendo e fazendo muito esforço pra levantar nas ultimas séries.

Sou novo na academia, fica tenso pedir pra alguém filmar, ainda mais com as coisas que estão acontecendo....

Postado

Cheguei na academia com bastante pique, fiz o aquecimento com muita velocidade no transport, segui a dica de vocês, apenas abaixei a cabeça, e olhava pra barra pros pesos, contava 1 minuto de descanso focado na música e no relogio e estava fazendo a série de novo, sem olhar pra ninguém e muito menos pro lado, treinei muito melhor, e mais focado.

FODA-SE, FECHA A CARA E TREINA, VAI SER ASSIM AGORA!

"Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão."

Aquecimento: Transport 10 minutos.

Terra 4x6 20kg cada Lado ( 40kg Total) ( Senti muito a parte trás da coxa, fiquei bastante preocupado com a coluna tentando deixar sempre reta, e os joelhos alinhados com o ombro acho que amanhã eu não ando, aueahuahiea).
Remada Curvada 4x6 (20kg) (40kg Total) (Fiquei preocupado na execução do movimento com a coluna, mais deu pra fazer bem feito, e cansar bastante, senti pegar os músculos das costas).

Kroc Rows 2x20 (22kg) ( Repetições feita no Dumbells de 22 kg, gostei muito desse exercício, primeiro exercício que realmente eu senti pegar as costas.)

Remada Alta 4x6 (10kg) (20kg Total) ( Essa execução com certeza foi a melhor de todos os exercícios, amo fazer esse exercício, senti bastante pressão no trapézio e deltoide).

Hanging The Bar 2x Maximo tempo possível. (Na primeira tentativa, fiquei 10 segundos :jealous:.... Segunda tentativa eu coloquei o Mudyane pra estorar no fone, e consegui ficar 20seg morrendo...ante braço queimou...insano demais.)

Rosca Direta 4x10 (15kg) ( 30kg total) ( Execução bem segura desse exercício, sempre fiz , consigo fazer com bastante intensidade e sem "roubar", apenas movimentando o cotovelo, sem ajuda dos ombros.

Esteira pós treino: 30 minutos > 3.5km

Postado

Treino rende né parça... Isso aí!! Esses caras que não acrescentam nada não servem para vc!

Suas cargas estão boas... no testa que vc faz dá 30kg total? eu peido demais pra fazer com isso hahahaha...

a rosca direta também estou com msm peso que vc, mas faço ela com pegada aberta...

Gozado que em outros exercícios pego cargas muito mais altas, ex. crock rows e o supino... parece que vc tem mta força no "braço" kkkkkkkkkkk

Sou alto pra caramba também... (2.00m e atualmente com 130kg) não consigo agachar sem perder o equilíbrio (ainda faço no smith e sim eu passei nos tópicos de mobilidade rs)... vc tem alguma técnica ninja especial ou aprendeu na raça mesmo?? hehehe... vira e mexe só da eu na academia com uma barra sem peso nas costas tentado agachar pedindo dica pros caras auhauhauhauhaua... to nem aí, peço mesmo! rs

Curiosidade... depois dessa afundada pesada que eu dei domingo, minha segunda foi incrivelmente melhor que todas as outras segundas (em relação a animo, folego essas coisas)... me senti mto mais disposto e não furei absolutamente nada da dieta (como de rotina, todas as noite uma imbecilidade nova)... e hoje estou bem também...

bora bora joooonnnnnnnn!!! tamo junto... abraço

Postado

Treino rende né parça... Isso aí!! Esses caras que não acrescentam nada não servem para vc!

Suas cargas estão boas... no testa que vc faz dá 30kg total? eu peido demais pra fazer com isso hahahaha...

a rosca direta também estou com msm peso que vc, mas faço ela com pegada aberta...

Gozado que em outros exercícios pego cargas muito mais altas, ex. crock rows e o supino... parece que vc tem mta força no "braço" kkkkkkkkkkk

Sou alto pra caramba também... (2.00m e atualmente com 130kg) não consigo agachar sem perder o equilíbrio (ainda faço no smith e sim eu passei nos tópicos de mobilidade rs)... vc tem alguma técnica ninja especial ou aprendeu na raça mesmo?? hehehe... vira e mexe só da eu na academia com uma barra sem peso nas costas tentado agachar pedindo dica pros caras auhauhauhauhaua... to nem aí, peço mesmo! rs

Curiosidade... depois dessa afundada pesada que eu dei domingo, minha segunda foi incrivelmente melhor que todas as outras segundas (em relação a animo, folego essas coisas)... me senti mto mais disposto e não furei absolutamente nada da dieta (como de rotina, todas as noite uma imbecilidade nova)... e hoje estou bem também...

bora bora joooonnnnnnnn!!! tamo junto... abraço

É mano, desde quando eu malhei nunca consegui evoluir em peito e costas em questão de cargas, mais em biceps/triceps eu sempre ia progredindo na carga. tanto é que mesmo voltando pra academia depois de uns 2 anos, consegui fazer esses exercícios bem de boa, triceps e rosca direta.

Então eu coloquei Agachamento Livre, eu consigo agachar sem problemas, tenta olhar pro seu pé na hora que for fazer, assim eu estabilizo mais, mais na academia que estou fazendo não tem o Livre, estou fazendo no smith , tenho medo de fazer o livre, e aumentar a carga, e não ter onde colocar a barra e jogar por cima da cabeça ai fica complicado. aueheuahaeuieahuiea.

Postado

Hmmm deve ser a tal da memória muscular! rs

ontem mesmo apanhei para fazer o triceps testa com uns 30kg hahahahaha... :(

mas faço bem fechadinho, cotovelos pra dentro hehehe

Eaí, tocou o foda-se hoje de novo? hahahaha...

e a dieta? regrada?

tamo junto man! abração

Postado

DIa 12/11/2014

OFF!

Caminha Rápida/Moderada - 1h:20min - 7.0km

Hmmm deve ser a tal da memória muscular! rs

ontem mesmo apanhei para fazer o triceps testa com uns 30kg hahahahaha... :(

mas faço bem fechadinho, cotovelos pra dentro hehehe

Eaí, tocou o foda-se hoje de novo? hahahaha...

e a dieta? regrada?

tamo junto man! abração

Faço com uma diferença bem pouca também entre as duas mãos na pegada.

Ombro Reto sem mexer, e só o movimento do braço com a barra vindo um pouco acima da testa.

Hoje foi OFF mano... só aeróbico 1h20 minutos de caminhada intensa/moderada.

Amanhã meter o FODA-SE ctz,,,AIUHEUAIHEAIUEAHAUEH! TREINO A, meus músculos tá dolorido, o corpo inteiro mano! tá foda.

Postado

Dia OFF com 1h20 de caminhada rápida hahahahaha....

OFF pra mim é pezão pra cima assistindo uma tela bem suave! rs...

Bora lá....

No agachamento não recomendam olhar para frente/cima para manter a postura da lombar? (tinha esquecido de comentar no post anterior)

Estou fazendo no smith tbm... mas tento me manter o mais embaixo da barra o possível para "imitar" o movimento do livre...

E aquela galera que poe os pés la na frente?? :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...