Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 25/11 - TREINO B.

Dieta OK.

Terra 4x6 (40kg) - Sem dores na lombar, deu pra fazer muito bom, vou tentar aumentar 2kg, no próximo treino...
Remada Curvada 4x6 (30kg) - Fiz as repetições fazendo muita força, exercício foda...

Kroc Rows 2x20 (20kg) - Canso demais nesse exercícios, chego na 15 os braços já não aguenta mais nada...kk

Remada Alta 4x6 (40kg) - Repetições melhorando, e começando a falhar na ultima, vou tentar aumentar 5kg cada lado, próximo treino...

Hanging The Bar 2x Maximo tempo possível. - 1º 20seg 2º 10seg

Rosca Direta 4x10 (30kg) - Falhando nas últimas séries, vou tentar aumentar também no próximo treino.

Filmei o Terra, e a Remada Curvada, vou editar e postar mais tarde...

Cheguei do treino, e capotei..estava muito cansado.

essa parada de sentir a canela/atrás da canela é normal qnd se é mt pesado, tbm sentia pra caraca, parei meu diario pq ngm olhava mas ando acompanhando aq, ta evoluindo :D

Valeu Iltinho, obrigado mano!

Dor muito chata, fico mancando o dia inteiro após a corrida.

Postado

Ainda bem que o basquete me deu quads, joelhos e canelas resistentes...

180kg correndo em cima de uma esteira não era fácil não... (e não tá ainda ¬¬ hahaha)

eu particularmente pulo bastante corda na academia... FODA-SE hahahaha

mano a relação de cargas entre o terra e a remada curvada não ta estranho? tipo, vc "fica segurando" inclinado quase o mesmo peso que realiza o movimento completo do terra... não sei se deu pra entender o raciocínio...? acho que a remada está "pesada" ou o terra está "leve"... vc mesmo relatou que está fazendo muita força na remada, será que a execução está correta? uma dica que li ou vi em algum lugar é sempre realizar o movimento completo.. tipo, barra baixa-traz para o peito-barra baixa, aí da um "intervalo" antes de realizar o outro movimento... seria mais para evitar "roubar" nesse exercício...

fiz o mesmo treino que vc ontem rs...

foi nesta ordem:

chin ups - 4x3 (é o que eu consigo por enquanto, ha uns 2 meses qdo nem sabia o que era isso fazia 2 total hahaha)

terra - 1x8 (90kg) 1x6 (110) 2x4 (130) 1x3 (140)

remada curvada - 4x10 (60kg totais)

pulley costas - 4x10 (nao sei da umas 14 barrinhas uaheiaiauehiauehiauehiauh)

rmartelo c halteres (uns 16k cada halter :thumbsdown_still: )

r. alternada (16k por ai tbm :(

elev. lateral smith

elev. frontal smith

(se alguem puder dar uma avaliada aí...kkkkkkkkkk vou adotar este treino como "A" até o final do ano, caso não consiga aprender o agacho livre para fazer o ICF - 5X5 jason blaha, topico do palestrino, mto bom)

Bora Jhon!!

Postado

Eai galera,

To com muita vergonha de postar esse vídeo aqui..acho que to fazendo tudo errado.

BTW...

Hoje foi OFF, decide não fazer aeróbico, pq minhas costas/pernas/braços ainda estavam doloridos (dor boa)...

Postado

O video ta privado, Jon..

Quem me dera fazer OHP com mais peso que supino, você é sortudo haha já fui me imaginando fazendo OHP com 40 cada lado HAHA falta so muito huehue mas um dia chegaremos..

Abraços.

Postado

O video ta privado, Jon..

Quem me dera fazer OHP com mais peso que supino, você é sortudo haha já fui me imaginando fazendo OHP com 40 cada lado HAHA falta so muito huehue mas um dia chegaremos..

Abraços.

Agora sim Phillip....

Esqueci de tirar do privado.

40kg no total mano, 20kg cada lado..auieheahieauiaehi, calma ai ainda chego lá...

Olhando de novo o vídeo aqui, acabei de perceber que não tem nenhum calço no peso, acho que talvez seja por isso que devo tá meio que curvando, nos videos que vi no youtube os caras tem um calço pra anilha.

Postado

Eu inclinaria um pouco mais na remada, mantendo as costas "ripadas" ainda (falo isso porque estou com esse mesmo problema... veja meu vídeo lá).

Eu executaria um pouco mais compassado o terra, porque com o aumento das cargas irá ficar mais difícil você erguer com essa aparente facilidade. E, chegando lá, a forma precisará estar correta. Eu usaria também um pouco mais os quadríceps, descendo a barra no reset.

No MovieMaker, aba 'Início', tem dois botões "Girar para a Esquerda" e "Girar para a Direita". Ao clicar neles você conseguirá ajeitar seu vídeo pra ficar "em pé"...rs

Entre no Gerenciador de Vídeos amanhã ou depois, pra ver se não vai aparecer "complains" dessa música que você botou (encheção de saco envolvendo direitos autorais). Caso queira músicas livres de copyrights e dessas chatices dá pra usar um canal do youtube chamado "Bye Bye CopyRight", onde há músicas que podem ser incluídas no vídeo (desde que sejam apresentadas no campo "Descrição").

O canal de Heavy Metal tem dono!

brincadeira...rs

Postado

Eu inclinaria um pouco mais na remada, mantendo as costas "ripadas" ainda (falo isso porque estou com esse mesmo problema... veja meu vídeo lá).

Eu executaria um pouco mais compassado o terra, porque com o aumento das cargas irá ficar mais difícil você erguer com essa aparente facilidade. E, chegando lá, a forma precisará estar correta. Eu usaria também um pouco mais os quadríceps, descendo a barra no reset.

No MovieMaker, aba 'Início', tem dois botões "Girar para a Esquerda" e "Girar para a Direita". Ao clicar neles você conseguirá ajeitar seu vídeo pra ficar "em pé"...rs

Entre no Gerenciador de Vídeos amanhã ou depois, pra ver se não vai aparecer "complains" dessa música que você botou (encheção de saco envolvendo direitos autorais). Caso queira músicas livres de copyrights e dessas chatices dá pra usar um canal do youtube chamado "Bye Bye CopyRight", onde há músicas que podem ser incluídas no vídeo (desde que sejam apresentadas no campo "Descrição").

O canal de Heavy Metal tem dono!

brincadeira...rs

Não entendi o compassado..

As pernas mais afastadas?

Já tirei a música do vídeo, estava falando que havia sido bloqueado em alguns paises...esqueci de virar o video...hahahha...no proximo eu coloco na posição certa.

A remada é quase uma postura do agachamento, vou prestar atenção nisso na próxima execução... Vou fazer um video por mês do movimento de todos os exercicios, e postar aqui de modo geral, assim fica mais fácil discutir.

Valeu pela força ai mano!

Postado

Fala Jon, blza??

Vi aqui e tenho alguns comentários! Não que minha execução seja perfeita, mas acho que tem alguns pontos de atenção na sua remada e terra! Vamos lá:

Remada: Esta faltando curvar um pouco mais.. você está num angulo muito alto, eu acho.. tenta se inclinar um pouco mais até chegar tipo nuns 45º e também estufar o peito! Note que sua coluna está bem curvada. Prestar atenção um pouco mais na respiração.. tente fazer a remada com o pulmão cheio, isso acaba reforçando seu core e ajuda a evitar que vc se curve muito..

Terra: Esse eu entendo menos ainda.. mas acho que faltou um pouco jogar o quadril um pouco mais pra tras na hora da descida. Mas aguarde alguem mais vir opinar!

@off: Cara, vi ali vc falando que tá com vergonha? Vergonha do que? Vergonha é achar que é o dono do conhecimento e que já aprendeu de tudo na vida, de não querer melhorar.. isso sim é pra ter vergonha! Sem os videos você possívelmente iria continuar achando que está fazendo o exercicio da forma mais correta possível, e eventualmente, se machucar. Só corrigir os pontos que foram/vão ser comentados e já era bro.

No meu tópico mesmo, gravei uns videos e achei bem útil pra se auto avaliar e ver oq o povo tem a dizer. A questão postural e alguns outros detalhes são bem dificeis pra se ver quando está fazendo o exercicio..

Postado

Compassado seria meio que mais "devagar"... Quando vc aumentar os pesos, verá que será necessário um tempo maior de "preparação" para erguer a barra, vai exigir uma concentração maior, maior atenção na parte "negativa" do exercício, quando vc for colocar a barra no chão, vai ser uma coisa mais lenta, mais trabalhada... geralmente eu preciso ajeitar a pegada após a repetição de cada levantamento... tipo "vamo lá porra, mais um agora"... aí ajeita a mão, ajeita a lombar e barra pra cima parceiro... hjehehehehe

na remada eu também tentaria me manter com a coluna mais reta... vai ter que arrebitar a bundinha aiuhauhauhauahuahahahauhauhahauahuaha

abraços, e nice academia, tem cara de ser de boy mesmo :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...