Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esqueci de comentar uma coisa: você pode fixar em um ponto o celular e filmar-se, sem depender da interação com ninguém.

Pessoalmente eu prefiro filmar-me desta forma.

Se você se preocupar com a questão de sua imagem ficar publicada, dá pra aplicar alguns efeitos de opacidade no MovieMaker.

Editado por Jaraqui

Publicidade

Postado

Aquecimento: Transport 10 minutos.

Agachamento Smith 4x6 > 40kg ( Ultimas repetições subindo quase travando, acho que a carga tá boa).

Supino reto 4x6 > 12kg ( Frango =/ :mad: )

OHP 4x6 > 40kg ( Ultimas repetições quase travando...na ultima só subi até 4 não aguentei mais...)

Paralelas 4x6 > Não consigo fazer paralelas galera, não tenho força pra isso =/, troquei pelo Pulley Corda 4x10 (35kg) " Algum outro exercício melhor aqui"?
Farmers Walker 4x6 (20kg em cada Dumbells) - Academia lotada, muito ruim pra ficar andando, fiquei praticamente girando na academia, ahahah, nem ligando pros outros...FODA-SE.
Triceps Testa 4x8 > 40kg (Exercício também, que confio na execução, e senti pegar bastante o triceps, bem perto do cotovelo, estava queimando bem, e falhando nas ultimas repetições.)

Transport > 30 minutos > 6.0km

Esqueci de comentar uma coisa: você pode fixar em um ponto o celular e filmar-se, sem depender da interação com ninguém.

Pessoalmente eu prefiro filmar-me desta forma.

Se você se preocupar com a questão de sua imagem ficar publicada, dá pra aplicar alguns efeitos de opacidade no MovieMaker.

O problema nem é a minha imagem, não ligo não.

Vou tentar filmar desse jeito que você falou...

HC8ejW.jpg

Postado

Jon,

Não acompanhei desde o começo, mas vou perguntar mesmo assim.. existe algum motivo pro seu supino ser tão inferior assim? Vc faz OHP e Testa com 40kg!

Boa corridinha! Tbm preciso! hehe

Postado

Agora que o Fezo comentou que eu me toquei: você correu praticamente 6,5 km em 30 minutos?

Se 'sim', seu preparo físico está muito bom para o peso!

Há concursos por aí onde os candidatos precisam manter médias até abaixo desses 13 km/h que você realizou por somente 12 minutos.

Postado

Jon,

Não acompanhei desde o começo, mas vou perguntar mesmo assim.. existe algum motivo pro seu supino ser tão inferior assim? Vc faz OHP e Testa com 40kg!

Boa corridinha! Tbm preciso! hehe

Coloquei errado ai no supino, é 24kg**

12 cada lado, Testa e OHP com 20kg cada lado.

Cara não sei porque não consigo, tentei com 15kg com 2 repetições não aguentei subir...pega muito o ombro também ( não sei ao certo se é normal)..

Agora que o Fezo comentou que eu me toquei: você correu praticamente 6,5 km em 30 minutos?

Se 'sim', seu preparo físico está muito bom para o peso!

Há concursos por aí onde os candidatos precisam manter médias até abaixo desses 13 km/h que você realizou por somente 12 minutos.

hahah quem Dera Jaraqui..

Foi no transport mano...

Igual esse ai! :laughingsmiley:

Postado

Ah sim!

De qualquer forma.. ainda acho estranho essa disparidade entre as cargas do supino x ohp e testa.

Ah bom.. nao gosto mto dessas máquinas de transport, prefiro esteira mesmo. Ontem fiz 6k em 45min.. foi bem de boa, mas deu pra suar bastante.

Postado

Pré treino...

30g de Aveia.

1 col de Pasta de Amendoim Integral

1 banana nanica

4g scoop Bcaa

1 scoop de Whey.

Fui treiiinar, vou tentar gravar alguma coisa hoje, quando chegar eu posto!

Bora lá Jon... aumentar essa carga no supinão aí ein! kkkkkkkk

Guerra diária nessa poorraaaaa :medieval::medieval::ph34r_anim:

Tá foda irmão, mais aos poucos vai indo...

VAMO QUE VAMO!

Ah sim!

De qualquer forma.. ainda acho estranho essa disparidade entre as cargas do supino x ohp e testa.

Ah bom.. nao gosto mto dessas máquinas de transport, prefiro esteira mesmo. Ontem fiz 6k em 45min.. foi bem de boa, mas deu pra suar bastante.

Não consigo entender também, proximo treino vou tentar com 30kg novamente...

Sou muito pesado, e as vezes quando eu corro esteira/rua, fico com a canela estourando dia seguinte...a tal da "canelite".

Postado

Também sentia bastante. Tem uns exercicios bons pra canelite.. vou ver se acho aqui os nomes direitinhos e depois te passo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...