Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Obeso Ao Fitness C/fotos - 155Kg Aos 100Kg > 145Kg

Jon23

Posts Recomendados

Postado (editado)

A mente domina o corpo... a primeira vez que entrei em uma academia realmente sabendo o que ia fazer la dentro foi em novembro de 2011. De lá pra ca aprendendo sempre tanto teoricamente quanto empiricamente. No inicio tudo que eu queria era não ter vergonha de ficar sem camisa, sofri bastante bullying na infância. Conforme você atinge um objetivo sempre busca outro e outro e outro =)

É impossível não ter pele flácida, infelizmente. Já vi casos de ex-obesos que viraram fisiculturistas e mesmo com bf em nivel de competição 3-4%, desidradato e carbado ainda tinha a pele pendurada.

O negócio é que depois de um tempo isso fica irrelevante. Seja grande que isso não vai fazer diferença rs

Opa... estamos aí na batalha também... Da hora mesmo teu shape, mas sem comparações comigo o seu shape de inciante cara, eu devia ter uns 115% de BF quando entrei então hahaha... vou postar uma foto! Primeiro vamos secar "até onde der", depois vamos começar a virar ogro hahahaha... preencher o espaço... vou ter que comer mto man, em cutt já lanço uns 230g de frango e só 70g de carbs por refeição! 2.0m de altura é FODA. Nunca fez nada relacionado a tratamento estético? abrasss

Acho que existe dois tipos de flacidez. Tem gente que é flacida pq tem pouco musculo e uma quantidade razoavel de gordura. Mas tem gente que a flacidez é devido à "fraqueza" da pele, quando não esta nao consegue se adaptar à nova estrutura. É tanto que mulher após ter filho muitas vezes ficam com os seios caidos, pois o seio cresce muito e depois quando volta ao tamanho original a pele nao consegue se adequar àquele tamanho anterior. Tem gente que para tirar a flacidez só na faca mesmo :(

Vamos ver que tipo de flacidez é a minha! rs... dia 18/12 é meu retorno na nutri e espero perder esses 7k de gordura em 2 meses que ela pediu... rs... se eu fosse igual o irmão que iniciou o tópico já teria conseguido, mas EU ACORDO NA MADRUGA E COMO PORCARIA :mad: (é muita imbecilidade). Espero e pretendo não entrar na faca...

Acredito que tanto no caso do thiago quanto no caso do Jon, ambos têm passado de atleta.

Além disso, ambos são jovens.

Estas duas coisas poderão ajudar, acredito, a diminuir o estrago da flacidez.

Acho que o pior caso seja esse o que a Cah_ comentou, que é aquele que foi sempre sedentário, com pouca massa muscular e atualmente é obeso.

"Atleta" né man... kkkkkk... na época do bask era bem pegado mesmo, voltei de campo mourão - PR, "magro"... acho que isso que deu sustentação para meus joelhinhos aguentarem impactos de um corpo de 180k nos "raxas" de sábado

Acompanhando aqui irmão!! segue firme na jornada e jamais deixe de acreditar em você,não deixa que ninguem limite seus sonhos,o que a tua mente consegue visualiza,voce pode fazer!!voce se torna aquilo que pensa,visualiza e senti!!

se te servir de motivação vou postar umas fotos antigas aqui

esse cara era eu com 160kg ,3 anos atrás

Sem palavras man, parabéns pelos resultados e muito obrigado pelo incentivo!!! (Repito a pergunta que fiz ao pollo: ja fez algum tratamento estético ou algo do genero? )

JON CADE VOCÊ? hehehe

Editado por thiagovsk
Postado

Eai Galera, beleza.

Fiz minha refeição livre ontem no trabalho depois de um mês, e estou achando que fiz bosta... =/.

Depois de 15 dias, vou fazer outra refeição Livre, e aceito sugestões, mais acho q nessa eu fui mal..

Enfim.. ta aí http://prntscr.com/51r1ni

Bora correr atrás do preju, amanhã vou fazer 10km, 5 minutos andando rápido / 2 minutos correndo, por ser o ultimo dia de atividade, e domingo repouso.

Acompanhando aqui irmão!! segue firme na jornada e jamais deixe de acreditar em você,não deixa que ninguem limite seus sonhos,o que a tua mente consegue visualiza,voce pode fazer!!voce se torna aquilo que pensa,visualiza e senti!!

se te servir de motivação vou postar umas fotos antigas aqui

esse cara era eu com 160kg ,3 anos atrás

https://imageshack.com/i/f0f4cGmdj

https://imageshack.com/i/idqMk1fqj

https://imageshack.com/i/idax8bIYj

e esse sou eu agora,com 80kg

https://imageshack.com/i/p58pQNtjj

https://imageshack.com/i/exCInpJUj

Caraca Rangel, impressionante a sua evolução meu parceiro, tá ficando TOP demais.

Parabéns, Seja Bem Vindo e obrigado por me motivar mais...

Vamo que vamo, FORÇA FOCO FÉ.

A mente domina o corpo... a primeira vez que entrei em uma academia realmente sabendo o que ia fazer la dentro foi em novembro de 2011. De lá pra ca aprendendo sempre tanto teoricamente quanto empiricamente. No inicio tudo que eu queria era não ter vergonha de ficar sem camisa, sofri bastante bullying na infância. Conforme você atinge um objetivo sempre busca outro e outro e outro =)

DiFY4i.jpg

É impossível não ter pele flácida, infelizmente. Já vi casos de ex-obesos que viraram fisiculturistas e mesmo com bf em nivel de competição 3-4%, desidradato e carbado ainda tinha a pele pendurada.

O negócio é que depois de um tempo isso fica irrelevante. Seja grande que isso não vai fazer diferença rs

É PolloPollo to nesse pensamento mano...

To ligado que pele vai ter, mais daqui a uns 3 anos, isso ficará irrelevante, por que serei muito grande que isso não fará diferença alguma.

Daqui há 3 anos, estarei com o Diário e cada vez melhor.

Não vou desistir, Cansei de ser igual a todo mundo, vou ser diferente! BodyBuilding Lifestyle agora ( empolguei pra caralho....quero treinar...aiuehiueah8aehu9ieahiueaihuaheuihae :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: )

Viver? O que é viver? Fat loss all the way rs

Brincadeiras a parte, a variável mais importante de qualquer dieta é justamente facilidade para mante-la. É muito melhor ter uma dieta flexível com deficit de 200 kcal que você consiga seguir por um ano do que uma restrita com deficit de 1000 kcal que você fique louco em 15 dias.

Paciência, Insistência, Dieta flexível, contar macros, bater os micros, treinar constantemente, progressão de cargas, periodização, free meals e refeeds planejados. Assumir esses temas como prioridades sem sombra de dúvidas podem lhe levar a qualquer objetivo.

Concordo mano,

To conseguindo lidar com a minha dieta numa boa, estou bastante focado pra conseguir.

Estou levando meu objetivo a sério.

Minha dúvida é igual ao Tiago, você fez tratamento estético?

Opa... estamos aí na batalha também... Da hora mesmo teu shape, mas sem comparações comigo o seu shape de inciante cara, eu devia ter uns 115% de BF quando entrei então hahaha... vou postar uma foto! Primeiro vamos secar "até onde der", depois vamos começar a virar ogro hahahaha... preencher o espaço... vou ter que comer mto man, em cutt já lanço uns 230g de frango e só 70g de carbs por refeição! 2.0m de altura é FODA. Nunca fez nada relacionado a tratamento estético? abrasss

Vamos ver que tipo de flacidez é a minha! rs... dia 18/12 é meu retorno na nutri e espero perder esses 7k de gordura em 2 meses que ela pediu... rs... se eu fosse igual o irmão que iniciou o tópico já teria conseguido, mas EU ACORDO NA MADRUGA E COMO PORCARIA :mad: (é muita imbecilidade). Espero e pretendo não entrar na faca...

"Atleta" né man... kkkkkk... na época do bask era bem pegado mesmo, voltei de campo mourão - PR, "magro"... acho que isso que deu sustentação para meus joelhinhos aguentarem impactos de um corpo de 180k nos "raxas" de sábado

Sem palavras man, parabéns pelos resultados e muito obrigado pelo incentivo!!! (Repito a pergunta que fiz ao pollo: ja fez algum tratamento estético ou algo do genero? )

JON CADE VOCÊ? hehehe

Agradeço muito o basquete, meus joelhos em relação ao meu peso é muito forte, graças aos Raxas de fim de semana.

Só que meu quadril sofre muito com a bursite, tá foda.

Não sumi não mano, Não vou desistir não relaxa, hoje tive que levar meu NEGO, na revisão, ai perdi hora de sono pra krl, e dormir muito que nem deu tempo de vir aqui.

Postado

Opa Jon tbm estou na luta cara estarei acompanhando seu diário, vamo que vamo parceiro foco, força e fé !!!

Já pesei 153kg e hoje estou com 115 criei meu diário hoje agradeço quem puder me ajudar tbm nessa luta diária... abraço a todos !!!

Postado

Opa Jon tbm estou na luta cara estarei acompanhando seu diário, vamo que vamo parceiro foco, força e fé !!!

Já pesei 153kg e hoje estou com 115 criei meu diário hoje agradeço quem puder me ajudar tbm nessa luta diária... abraço a todos !!!

Opa Alexandre, seja bem vindo cara!

Tamo junto nessa caminhada!

Sucesso!

Postado

Jon, achei sua divisão bem extensa e tem um monte de exercícios que poderia mudar, mas como não entendo muito de divisão masculina, acharia muito válido você criar um tópico para avaliarem a sua divisão que virá uns caras tops pra de ajudar :)

Postado

Uma parada eu ajuda na pele é colágeno , eu tomo 60g por dia , é proteína pura ... Tenta ver em algum mercado gelatina sem sabor . Sempre tem , aqui perto der casa eu compro no atacado e sai o kg por 50 reais não dura nem 1 mês pq minha mãe também toma ... É só benefício .

Postado

Jon, achei sua divisão bem extensa e tem um monte de exercícios que poderia mudar, mas como não entendo muito de divisão masculina, acharia muito válido você criar um tópico para avaliarem a sua divisão que virá uns caras tops pra de ajudar :)

Coloquei os exercícios que eu era mais acostumado antes de parar a academia. Não manjo muito das divisões.

Fiz isso, vamos esperar agora! Obrigado pela DICA.

Uma parada eu ajuda na pele é colágeno , eu tomo 60g por dia , é proteína pura ... Tenta ver em algum mercado gelatina sem sabor . Sempre tem , aqui perto der casa eu compro no atacado e sai o kg por 50 reais não dura nem 1 mês pq minha mãe também toma ... É só benefício .

é Daniel, acho que irei começar a fazer isso, já ouvi dizer que é só benefício mesmo.

ai Mistura num clight e toma suave né?

Postado

Coloquei os exercícios que eu era mais acostumado antes de parar a academia. Não manjo muito das divisões.

Fiz isso, vamos esperar agora! Obrigado pela DICA.

é Daniel, acho que irei começar a fazer isso, já ouvi dizer que é só benefício mesmo.

ai Mistura num clight e toma suave né?

Eu ponho no copo com bem pouca água e derreto no microondas , depois ponho mais água para esfriar um pouco e bebo, o gosto puro é horrível , mas no meu caso eu comia ovo cru todo dia... Nem me importo, mas vc pode misturar com suco de saquinho ( tang e etc) , nem dá pra sentir o gosto . Pra beber puro, é só tomar sem respirar hehe , depois acostuma :D

Postado

Assista o vídeo do twin falando sobre colágeno.

Obrigado pelo Video, Mateus, o Leandro Twin é fera mesmo.

Eai galera, ontem foi mais um dia para pesagem, o peso cada vez abaixo mais.

http://prntscr.com/52x64v

A dieta tudo nos conforme, e vamos que vamos!

Hoje estava chovendo muito, e então resolvi pular um pouco de corda...rsrs, sou um desastre pulando.

Fiz 10 séries de 150 pulos, quase não aguentei, deu no total 43 minutos, a cada uma série eu descansava 120 segundos.

hahaha, sou meio desastrado, mais aos poucos tá indo, vamo que vamo,

Já defini como vai ser meu treino, agora é só começar, provavelmente na quinta ou sexta já estou na academia.

Por ordens médicas estou fazendo Pilates, para fortalecimento do quadríceps, devido a minha bursite.

Postado

Cada um aprende do seu jeito, mas que vc acha de girar mais os punhos e menos os braços? Tipo, manter os braços na altura da cintura e girar o punho e um pouco do antebraço?

Corda é fera demais!! Pulo também... o melhor aeróbico. E um sparring em saco de pancada também "mata"

Postado

Parabéns pelo progresso, Jon!

Valeu Jaraqui!

Obrigado por acompanhar!

Parabéns Jon! Vamo que Vamo!!

Vamo que vamo mano!

Força Foco e Fé.

Cada um aprende do seu jeito, mas que vc acha de girar mais os punhos e menos os braços? Tipo, manter os braços na altura da cintura e girar o punho e um pouco do antebraço?

Corda é fera demais!! Pulo também... o melhor aeróbico. E um sparring em saco de pancada também "mata"

Fiz um tempo de Boxe na época que eu treinava basquete, amo pular corda, mais dói bastante a canela e o joelho se eu pulo por muito tempo, acho que é devido ao peso. Mais é muito fera! Já to a procura de um saco de pancada, pra começar a pular.

Acompanhando.

Boa sorte nessa nova jornada

Seja bem vindo Desune.

Obrigado!

Galera, meu treino tá definido e vou mostrar pra vocês, com a ajuda do pessoal dos tópicos de Treino, achamos um treino TOP e que pelos exercícios eu gostei muito.

Treino será FB2x com um dia OFF.

A

Agachamento livre 4x6 (20kg)

Supino reto 4x6 (20kg)

OHP 4x6 (20kg)

Paralelas 4x6

Farmers Walker 4x6 (15kg em cada Dumbells)

Triceps Testa 4x8 (10kg)

B

Terra 4x6 (30kg)

Remada Curvada 4x6 (30kg)

Kroc Rows 4x6 (20kg)

Remada Alta 4x6 (20kg)

Hanging The Bar 2x Maximo tempo possível.

Rosca Direta 4x10 (15kg)

Segunda Feira:

Treino A ( 07h as 8h30)

1h de Cardio (17h as 18h)

Terça Feira:

Treino B ( 07h as 8h30)

Quarta Feira :

OFF - (Pilates)

Quinta Feira:

Treino A ( 07h as 8h30)

Sexta Feira:

Treino B ( 07h as 8h30)

Sábado:

OFF

Domingo:

DESCANSO!

Postado

Agora sim, curti bastante sua divisão.

Se quiser gravar uns vídeos da execução pra ver se esta fazendo certo ou se notar algo estranho só falar :)

Postado

Agora sim, curti bastante sua divisão.

Se quiser gravar uns vídeos da execução pra ver se esta fazendo certo ou se notar algo estranho só falar :)

Obrigado, fiquei na Dúvida em continuar com exercícios mesmo de sabado e domingo.

Tipo ABoff fazendo looping, sem esse dia de descanso. Acho que vou fazer assim, quando tiver me acostumando, faço sem descanso total.

Ou precisamos de um dia de OFF de tudo?

Postado

Perdi 50tinha com treino tipo circuito... 2 repetições - AEROBICO - 2 repetições - AEROBICO

Por ex: Supino reto, supino reto - CORDA 1m à 2m - supino supino - CORDA 1 a 2 m

FLY - FLY - 2m correndo esteira - FLY FLY -2min eliptico...

Se fizer tudo no estilo "fecha a cara e treina" sai na média de 1h20 para fazer... se der uma resenhada no treino aumenta consideravelmente, fora quando tem que revezar e a galera rouba suas anilhas e por aí vai! kkkkkkkkkkkkkk

Cara, termino pingando demais.... tem dias que é foda, corpo esgotado e aí faço o treino normal sem ser circuito e faço o aeróbico no final... uns 20m de bike, esteira, saco de pancada ou o que der.... Continuo perdendo "bem" assim até... quando estagnar vou colocar o AEJ bem de manhãzinha, mas só uns 30m...

Não sei da intensidade do seu treino, mas EU (OPINIÃO MINHA, PESSOAL) acredito que tá demais isso aí... Da pra diminuir esse tempo de treino com pesos aí, ou aumenta mais uns 15m e dinamiza a porra toda hehehehe. Deixa pra dar o gás mais pesado pro final, quando a queima fica mais complicada... Mas cada um é cada um brother! BONS TREINOS!

Postado

Jon, reduz esse cardio cara. Você está empolgado mas 1 hr de cardio 6 x na semana mesmo em baixa intensidade vai ser demais. Existe um problema em estar em dieta e exagerar no cardio que é o aumento do cortisol. Mesmo com deficit significativo o cortisol elevado pode impedir você de queimar fat além do stress mental, mal humor. desmotivação

O Treino também acho que é carregar demais fazer os 5 dias na semana por serem FB e bem desgastantes. Eu acho que seria mais equilibrado você Fazer ABoffABoffoff e em 3 dias na semana fazer seu cardio de 1 hr ou mandar 30 min pós treino nos dias de treino ou até 30min nos dias de treino e 1 hr em 1 dia off.

O treino AB em sí eu gostei bastante, treino excelente para criar verdadeiros tanques de guerra hehehe nós que somos naturalmente pesados nos beneficiamos bastante de treinos assim no inicio além do que costuma ser bem divertido.

Postado

Perdi 50tinha com treino tipo circuito... 2 repetições - AEROBICO - 2 repetições - AEROBICO

Por ex: Supino reto, supino reto - CORDA 1m à 2m - supino supino - CORDA 1 a 2 m

FLY - FLY - 2m correndo esteira - FLY FLY -2min eliptico...

Se fizer tudo no estilo "fecha a cara e treina" sai na média de 1h20 para fazer... se der uma resenhada no treino aumenta consideravelmente, fora quando tem que revezar e a galera rouba suas anilhas e por aí vai! kkkkkkkkkkkkkk

Cara, termino pingando demais.... tem dias que é foda, corpo esgotado e aí faço o treino normal sem ser circuito e faço o aeróbico no final... uns 20m de bike, esteira, saco de pancada ou o que der.... Continuo perdendo "bem" assim até... quando estagnar vou colocar o AEJ bem de manhãzinha, mas só uns 30m...

Não sei da intensidade do seu treino, mas EU (OPINIÃO MINHA, PESSOAL) acredito que tá demais isso aí... Da pra diminuir esse tempo de treino com pesos aí, ou aumenta mais uns 15m e dinamiza a porra toda hehehehe. Deixa pra dar o gás mais pesado pro final, quando a queima fica mais complicada... Mas cada um é cada um brother! BONS TREINOS!

Eu to pensando justamente nisso irmão, relaxa que mais pra frente dá pra me "agressivar mais com AEJ e HITT" e os termogênicos que ainda nem to usando.

Só que acho que não vou aguentar treinar e mandar esses cardios todos os dias, vai ser foda mano!....vamos ver..

Vlw ai mano! TAMO JUNTO!

Jon, reduz esse cardio cara. Você está empolgado mas 1 hr de cardio 6 x na semana mesmo em baixa intensidade vai ser demais. Existe um problema em estar em dieta e exagerar no cardio que é o aumento do cortisol. Mesmo com deficit significativo o cortisol elevado pode impedir você de queimar fat além do stress mental, mal humor. desmotivação

O Treino também acho que é carregar demais fazer os 5 dias na semana por serem FB e bem desgastantes. Eu acho que seria mais equilibrado você Fazer ABoffABoffoff e em 3 dias na semana fazer seu cardio de 1 hr ou mandar 30 min pós treino nos dias de treino ou até 30min nos dias de treino e 1 hr em 1 dia off.

O treino AB em sí eu gostei bastante, treino excelente para criar verdadeiros tanques de guerra hehehe nós que somos naturalmente pesados nos beneficiamos bastante de treinos assim no inicio além do que costuma ser bem divertido.

Entendi mano, ia comentar justamente isso aqui agora, fui correr hoje meus 6-7km que é o tempo que faço em 1h, e deu uma puta dor na canela, tipo a "canelite" completei o percurso andando, dor chata do c#$%¨* . Acho q é porque devo estar sobrecarregando muito por causa do peso, e realmente com essa dor eu fiquei estressadão...

Acho que vou reduzir mesmo os aeróbico e fazer do jeito que está falando, e quando for me acostumando, eu coloco mais intensidade, correto?

Então vai ficar assim...

Treino A ( 07h as 8h30) - 30 minutos pós treino

Terça Feira:

Treino B ( 07h as 8h30) - 30 minutos pós treino.

Quarta Feira :

OFF - (Pilates)

Quinta Feira:

Treino A ( 07h as 8h30) - 30 minutos pós

Sexta Feira:

Treino B ( 07h as 8h30) - 30 minutos pós treino

Sábado:

OFF - 1 hora aérobico.

Domingo:

OFF

Comprei pomada de bengué aqui pra passar na canela, e depois faço um gelo...

Acho que foi os pulos com a corda ontem, ainda não to bem pra pular corda :ohno01:

Postado (editado)

Eu sentia essa dor na canela quando eu ia direto pra zona alvo, com um aquecimento muito abreviado. E correr, pra mim, não tinha e não tem ainda jeito por enquanto. Hoje bati 119 kg.

O que eu fiz pra resolver esse problema foi ir pra esteira, manter uma velocidade baixa e graduar a intensidade de treino através da inclinação. 45 minutos. Camiseta encharcada, média de 70 a 75% da FCM (uso monitor).

Nem lembro mais quando tive a última canelite.

Editado por Jaraqui
Postado

Alexandre:

Muito impacto talvez? O impacto do pé no chão é mínimo, não tem nem que sentir que relou o pé no chão.

Você não faz Thai? Um chute penetrante talvez...

Tênis com solado inapropriado?

Depende de uma série de fatores!...

Jon:

Guarda aí sua energia irmão! Sabemos que tudo que é demais faz mal, então, maneiremo-nos!

Nesse seu treino aí, quarta é na academia o aerobico? Monta um circuitinho pra vc man! (Sei lá, 1m corda, 20s descanço, 40 adb, 10 flex, 10 sapinho,30s prancha, e os exercicios que vc quiser!) E no sábado eu faria algo bem diferente, tipo uma natação, aula de boxe (queima pra caralhooo), um basquetão com os brother hahahaha

Tenta fazer um dia disso aí que te falei que eu faço (circuito com cordas)! Mantém o metabolismo lá em cima! (Mas não sei no seu caso de treino fullbody, quando faço pernas não chego nem perto de esteira, bike, corda, eliptico, nada! rs no máximo uns socos pra descontar a dor no saco de pancada kkkkkkkk)

Postado

Jon tô sentindo uma dor foda na sola do pé acho que tb por causa da corda. Alguém indica algo pra isso?

Então cara, eu acho que deve ser pq você está pulando com o pé todo no chão, tente levantar a sola, e só pular na ponta dos dedos.

Alexandre:

Muito impacto talvez? O impacto do pé no chão é mínimo, não tem nem que sentir que relou o pé no chão.

Você não faz Thai? Um chute penetrante talvez...

Tênis com solado inapropriado?

Depende de uma série de fatores!...

Jon:

Guarda aí sua energia irmão! Sabemos que tudo que é demais faz mal, então, maneiremo-nos!

Nesse seu treino aí, quarta é na academia o aerobico? Monta um circuitinho pra vc man! (Sei lá, 1m corda, 20s descanço, 40 adb, 10 flex, 10 sapinho,30s prancha, e os exercicios que vc quiser!) E no sábado eu faria algo bem diferente, tipo uma natação, aula de boxe (queima pra caralhooo), um basquetão com os brother hahahaha

Tenta fazer um dia disso aí que te falei que eu faço (circuito com cordas)! Mantém o metabolismo lá em cima! (Mas não sei no seu caso de treino fullbody, quando faço pernas não chego nem perto de esteira, bike, corda, eliptico, nada! rs no máximo uns socos pra descontar a dor no saco de pancada kkkkkkkk)

É mano, preciso dar umas alteradas no cardio.

Basquete estou um pouco enferrujado, mais to precisando voltar, o problema que estou muito pesado. To em busca de comprar um saco de boxe, e mais pra frente eu compro um mini trampolim, pra fazer umas sequências em casa.

Boxe não tem na academia, e natação vou ver em algum clube pra fazer, porque 1x por semana a aula é muito caro ai fods.

Postado (editado)

Eai Galera, tudo certo?

Acabei de chegar de um aeróbico agora, e os treinos começam na segunda feira.

O bengué ajudou e muito na minha dor na canela, quase nem senti ela hoje... :oneeyed01:

Fiz uma caminhada rápido/moderado. 10km em 1h32minutos.

Muiito bom cheguei bastante exausto e de acordo com o app eu queimei 1253kcal, mais tenho minhas dúvidas se foi isso msm.

foto: http://prntscr.com/53qenc

Vamo que vamo galera. Ancioso pra começar o treino FullBody.

Editado por Jon23
Postado

Siga os conselhos do Pollopollo.

Eu realmente não entendo MT de aeróbios pq não faço :P

Mas em relação ao tempo acho legal fazer 4x com um off no meio ou FB 3x com 1 off entre cada dia. Pelo q entendi VC iria fazer o 4x com o off no meio, não ha necessidade de ir no FDS TB.

Beijos

Postado

Siga os conselhos do Pollopollo.

Eu realmente não entendo MT de aeróbios pq não faço :P

Mas em relação ao tempo acho legal fazer 4x com um off no meio ou FB 3x com 1 off entre cada dia. Pelo q entendi VC iria fazer o 4x com o off no meio, não ha necessidade de ir no FDS TB.

Beijos

Com Certeza Tamy.

Pensei nisso também, ia desgastar demais, pq já estou muito pesado.

Vou fazer 30 minutos nos dias de treino, e 1 hora de aeróbico nos OFF

E descansar o domingo por completo!

E todo sábado vou tentar ir cedo pro clube, pra tentar nadar! :laughingsmiley:

Postado

Tbm sentia muita dor na canela qndo comecei a correr , mas depois de um mes +ou- parou . Ou , queimou caloria pacas ai hein?! até assusta! E o treino fb carregado de compostos é muito bom , deixa quebrado!hauhaua!! eu pelo menos fico bem cansado! mas sua direção ta bacana , continue assim , sempre evitando as "franguices" que com perseverança vai chegar lá (chegar com qualidade )!

abraço fera

Postado

Tbm sentia muita dor na canela qndo comecei a correr , mas depois de um mes +ou- parou . Ou , queimou caloria pacas ai hein?! até assusta! E o treino fb carregado de compostos é muito bom , deixa quebrado!hauhaua!! eu pelo menos fico bem cansado! mas sua direção ta bacana , continue assim , sempre evitando as "franguices" que com perseverança vai chegar lá (chegar com qualidade )!

abraço fera

Valeu por acompanhar Chakal13.

É assim mesmo, tentando obter o melhor conhecimento possível pra ir na direção certa.

Bora Secar!

Abração!

Postado

Eai Galera, beleza?

Esse foi o final de semana mais difícil da dieta, com toda certeza.

Passei muita vontade, festa de criança (quinta tem outra), pizza em família, churrasco com os amigos.

Minha mente ainda não está totalmente blindada, confesso que tive muita vontade, o que eu acabei comendo fora de tudo isso, foi ontem a noite, 3 pedaços de pizza de frango com catupiry, e me bateu o arrependimento, fiquei um pouco triste mais logo passou.

Lembrei que hoje começa meu treino, e quero ver como vai ser, vou dar tudo de mim lá, e vou passar os detalhes pra vocês no final.

Único medo agora nesse treino, to com medo de agachar errado, e piorar mais um vez, eu que não posso esquecer, é manter os pés paralelos ao quadril e ombro, e agachar com a coluna reta. Academia nova (Smart Fit), fica foda mandar alguém gravar pra mim, pra vocês acompanhar a execução.

Enfim, bora tomar meu Pré Treino - ( 30gAveia + Banana + 30g de Whey + 300ml de Água + 2 bcaa)

e daqui uns 40 minutos eu vou treinar.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...