Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A mente domina o corpo... a primeira vez que entrei em uma academia realmente sabendo o que ia fazer la dentro foi em novembro de 2011. De lá pra ca aprendendo sempre tanto teoricamente quanto empiricamente. No inicio tudo que eu queria era não ter vergonha de ficar sem camisa, sofri bastante bullying na infância. Conforme você atinge um objetivo sempre busca outro e outro e outro =)

É impossível não ter pele flácida, infelizmente. Já vi casos de ex-obesos que viraram fisiculturistas e mesmo com bf em nivel de competição 3-4%, desidradato e carbado ainda tinha a pele pendurada.

O negócio é que depois de um tempo isso fica irrelevante. Seja grande que isso não vai fazer diferença rs

Opa... estamos aí na batalha também... Da hora mesmo teu shape, mas sem comparações comigo o seu shape de inciante cara, eu devia ter uns 115% de BF quando entrei então hahaha... vou postar uma foto! Primeiro vamos secar "até onde der", depois vamos começar a virar ogro hahahaha... preencher o espaço... vou ter que comer mto man, em cutt já lanço uns 230g de frango e só 70g de carbs por refeição! 2.0m de altura é FODA. Nunca fez nada relacionado a tratamento estético? abrasss

Acho que existe dois tipos de flacidez. Tem gente que é flacida pq tem pouco musculo e uma quantidade razoavel de gordura. Mas tem gente que a flacidez é devido à "fraqueza" da pele, quando não esta nao consegue se adaptar à nova estrutura. É tanto que mulher após ter filho muitas vezes ficam com os seios caidos, pois o seio cresce muito e depois quando volta ao tamanho original a pele nao consegue se adequar àquele tamanho anterior. Tem gente que para tirar a flacidez só na faca mesmo :(

Vamos ver que tipo de flacidez é a minha! rs... dia 18/12 é meu retorno na nutri e espero perder esses 7k de gordura em 2 meses que ela pediu... rs... se eu fosse igual o irmão que iniciou o tópico já teria conseguido, mas EU ACORDO NA MADRUGA E COMO PORCARIA :mad: (é muita imbecilidade). Espero e pretendo não entrar na faca...

Acredito que tanto no caso do thiago quanto no caso do Jon, ambos têm passado de atleta.

Além disso, ambos são jovens.

Estas duas coisas poderão ajudar, acredito, a diminuir o estrago da flacidez.

Acho que o pior caso seja esse o que a Cah_ comentou, que é aquele que foi sempre sedentário, com pouca massa muscular e atualmente é obeso.

"Atleta" né man... kkkkkk... na época do bask era bem pegado mesmo, voltei de campo mourão - PR, "magro"... acho que isso que deu sustentação para meus joelhinhos aguentarem impactos de um corpo de 180k nos "raxas" de sábado

Acompanhando aqui irmão!! segue firme na jornada e jamais deixe de acreditar em você,não deixa que ninguem limite seus sonhos,o que a tua mente consegue visualiza,voce pode fazer!!voce se torna aquilo que pensa,visualiza e senti!!

se te servir de motivação vou postar umas fotos antigas aqui

esse cara era eu com 160kg ,3 anos atrás

Sem palavras man, parabéns pelos resultados e muito obrigado pelo incentivo!!! (Repito a pergunta que fiz ao pollo: ja fez algum tratamento estético ou algo do genero? )

JON CADE VOCÊ? hehehe

Editado por thiagovsk

Publicidade

Postado

Eai Galera, beleza.

Fiz minha refeição livre ontem no trabalho depois de um mês, e estou achando que fiz bosta... =/.

Depois de 15 dias, vou fazer outra refeição Livre, e aceito sugestões, mais acho q nessa eu fui mal..

Enfim.. ta aí http://prntscr.com/51r1ni

Bora correr atrás do preju, amanhã vou fazer 10km, 5 minutos andando rápido / 2 minutos correndo, por ser o ultimo dia de atividade, e domingo repouso.

Acompanhando aqui irmão!! segue firme na jornada e jamais deixe de acreditar em você,não deixa que ninguem limite seus sonhos,o que a tua mente consegue visualiza,voce pode fazer!!voce se torna aquilo que pensa,visualiza e senti!!

se te servir de motivação vou postar umas fotos antigas aqui

esse cara era eu com 160kg ,3 anos atrás

https://imageshack.com/i/f0f4cGmdj

https://imageshack.com/i/idqMk1fqj

https://imageshack.com/i/idax8bIYj

e esse sou eu agora,com 80kg

https://imageshack.com/i/p58pQNtjj

https://imageshack.com/i/exCInpJUj

Caraca Rangel, impressionante a sua evolução meu parceiro, tá ficando TOP demais.

Parabéns, Seja Bem Vindo e obrigado por me motivar mais...

Vamo que vamo, FORÇA FOCO FÉ.

A mente domina o corpo... a primeira vez que entrei em uma academia realmente sabendo o que ia fazer la dentro foi em novembro de 2011. De lá pra ca aprendendo sempre tanto teoricamente quanto empiricamente. No inicio tudo que eu queria era não ter vergonha de ficar sem camisa, sofri bastante bullying na infância. Conforme você atinge um objetivo sempre busca outro e outro e outro =)

DiFY4i.jpg

É impossível não ter pele flácida, infelizmente. Já vi casos de ex-obesos que viraram fisiculturistas e mesmo com bf em nivel de competição 3-4%, desidradato e carbado ainda tinha a pele pendurada.

O negócio é que depois de um tempo isso fica irrelevante. Seja grande que isso não vai fazer diferença rs

É PolloPollo to nesse pensamento mano...

To ligado que pele vai ter, mais daqui a uns 3 anos, isso ficará irrelevante, por que serei muito grande que isso não fará diferença alguma.

Daqui há 3 anos, estarei com o Diário e cada vez melhor.

Não vou desistir, Cansei de ser igual a todo mundo, vou ser diferente! BodyBuilding Lifestyle agora ( empolguei pra caralho....quero treinar...aiuehiueah8aehu9ieahiueaihuaheuihae :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: )

Viver? O que é viver? Fat loss all the way rs

Brincadeiras a parte, a variável mais importante de qualquer dieta é justamente facilidade para mante-la. É muito melhor ter uma dieta flexível com deficit de 200 kcal que você consiga seguir por um ano do que uma restrita com deficit de 1000 kcal que você fique louco em 15 dias.

Paciência, Insistência, Dieta flexível, contar macros, bater os micros, treinar constantemente, progressão de cargas, periodização, free meals e refeeds planejados. Assumir esses temas como prioridades sem sombra de dúvidas podem lhe levar a qualquer objetivo.

Concordo mano,

To conseguindo lidar com a minha dieta numa boa, estou bastante focado pra conseguir.

Estou levando meu objetivo a sério.

Minha dúvida é igual ao Tiago, você fez tratamento estético?

Opa... estamos aí na batalha também... Da hora mesmo teu shape, mas sem comparações comigo o seu shape de inciante cara, eu devia ter uns 115% de BF quando entrei então hahaha... vou postar uma foto! Primeiro vamos secar "até onde der", depois vamos começar a virar ogro hahahaha... preencher o espaço... vou ter que comer mto man, em cutt já lanço uns 230g de frango e só 70g de carbs por refeição! 2.0m de altura é FODA. Nunca fez nada relacionado a tratamento estético? abrasss

Vamos ver que tipo de flacidez é a minha! rs... dia 18/12 é meu retorno na nutri e espero perder esses 7k de gordura em 2 meses que ela pediu... rs... se eu fosse igual o irmão que iniciou o tópico já teria conseguido, mas EU ACORDO NA MADRUGA E COMO PORCARIA :mad: (é muita imbecilidade). Espero e pretendo não entrar na faca...

"Atleta" né man... kkkkkk... na época do bask era bem pegado mesmo, voltei de campo mourão - PR, "magro"... acho que isso que deu sustentação para meus joelhinhos aguentarem impactos de um corpo de 180k nos "raxas" de sábado

Sem palavras man, parabéns pelos resultados e muito obrigado pelo incentivo!!! (Repito a pergunta que fiz ao pollo: ja fez algum tratamento estético ou algo do genero? )

JON CADE VOCÊ? hehehe

Agradeço muito o basquete, meus joelhos em relação ao meu peso é muito forte, graças aos Raxas de fim de semana.

Só que meu quadril sofre muito com a bursite, tá foda.

Não sumi não mano, Não vou desistir não relaxa, hoje tive que levar meu NEGO, na revisão, ai perdi hora de sono pra krl, e dormir muito que nem deu tempo de vir aqui.

Postado

Opa Jon tbm estou na luta cara estarei acompanhando seu diário, vamo que vamo parceiro foco, força e fé !!!

Já pesei 153kg e hoje estou com 115 criei meu diário hoje agradeço quem puder me ajudar tbm nessa luta diária... abraço a todos !!!

Postado

Opa Jon tbm estou na luta cara estarei acompanhando seu diário, vamo que vamo parceiro foco, força e fé !!!

Já pesei 153kg e hoje estou com 115 criei meu diário hoje agradeço quem puder me ajudar tbm nessa luta diária... abraço a todos !!!

Opa Alexandre, seja bem vindo cara!

Tamo junto nessa caminhada!

Sucesso!

Postado

Jon, achei sua divisão bem extensa e tem um monte de exercícios que poderia mudar, mas como não entendo muito de divisão masculina, acharia muito válido você criar um tópico para avaliarem a sua divisão que virá uns caras tops pra de ajudar :)

Postado

Uma parada eu ajuda na pele é colágeno , eu tomo 60g por dia , é proteína pura ... Tenta ver em algum mercado gelatina sem sabor . Sempre tem , aqui perto der casa eu compro no atacado e sai o kg por 50 reais não dura nem 1 mês pq minha mãe também toma ... É só benefício .

Postado

Jon, achei sua divisão bem extensa e tem um monte de exercícios que poderia mudar, mas como não entendo muito de divisão masculina, acharia muito válido você criar um tópico para avaliarem a sua divisão que virá uns caras tops pra de ajudar :)

Coloquei os exercícios que eu era mais acostumado antes de parar a academia. Não manjo muito das divisões.

Fiz isso, vamos esperar agora! Obrigado pela DICA.

Uma parada eu ajuda na pele é colágeno , eu tomo 60g por dia , é proteína pura ... Tenta ver em algum mercado gelatina sem sabor . Sempre tem , aqui perto der casa eu compro no atacado e sai o kg por 50 reais não dura nem 1 mês pq minha mãe também toma ... É só benefício .

é Daniel, acho que irei começar a fazer isso, já ouvi dizer que é só benefício mesmo.

ai Mistura num clight e toma suave né?

Postado

Coloquei os exercícios que eu era mais acostumado antes de parar a academia. Não manjo muito das divisões.

Fiz isso, vamos esperar agora! Obrigado pela DICA.

é Daniel, acho que irei começar a fazer isso, já ouvi dizer que é só benefício mesmo.

ai Mistura num clight e toma suave né?

Eu ponho no copo com bem pouca água e derreto no microondas , depois ponho mais água para esfriar um pouco e bebo, o gosto puro é horrível , mas no meu caso eu comia ovo cru todo dia... Nem me importo, mas vc pode misturar com suco de saquinho ( tang e etc) , nem dá pra sentir o gosto . Pra beber puro, é só tomar sem respirar hehe , depois acostuma :D

Postado

Assista o vídeo do twin falando sobre colágeno.

Obrigado pelo Video, Mateus, o Leandro Twin é fera mesmo.

Eai galera, ontem foi mais um dia para pesagem, o peso cada vez abaixo mais.

http://prntscr.com/52x64v

A dieta tudo nos conforme, e vamos que vamos!

Hoje estava chovendo muito, e então resolvi pular um pouco de corda...rsrs, sou um desastre pulando.

Fiz 10 séries de 150 pulos, quase não aguentei, deu no total 43 minutos, a cada uma série eu descansava 120 segundos.

hahaha, sou meio desastrado, mais aos poucos tá indo, vamo que vamo,

Já defini como vai ser meu treino, agora é só começar, provavelmente na quinta ou sexta já estou na academia.

Por ordens médicas estou fazendo Pilates, para fortalecimento do quadríceps, devido a minha bursite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...