Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Obeso Ao Fitness C/fotos - 155Kg Aos 100Kg > 145Kg

Jon23

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve Galera,

Meu nome é Jonathan, tenho 23 anos, 1,90cm e estava pesando 155kg dia 25/08/2014, após dar uma olhada em alguns videos e me ver por foto, decide mudar minha história.

Vou contar um pouco da minha história para vocês, era um moleque amante do basquete, e que tinha um grande futuro pela frente, um acidente me obrigou a desistir desse sonho, quebrei meu femur em 2 partes, e tive que ficar 2 anos sem andar, e desistir de ser profissional, entrei em depressão em 2009 e de lá pra cá não parei de engordar, e depois disso não pratiquei mais nenhuma atividade físicas. Já estava começando a fazer uma dieta bem de boa, trocando apenas os alimentos embutidos frituras e refri, por alimentos saudáveis. Emagreci 10 kilos em 45 dias, e aos poucos fui gostando muito do estilo fitness bodybuilder e o estilo da academia ( já conhecia, já fazia na época que eu treinava), apenas comecei a olhar com outros olhos, o acidente me deixou com algumas sequelas, dentre ela uma bursite cronica no quadril, onde toda vez que eu tento correr ou caminhar eu sinto essa dor, e tenho que correr pro gelo e Diclofenaco.

Estou na LUTA, estudei muito sobre dieta, alimentos, o mundo BodyBuilder, e vai ser esse meu novo esporte, quem saiba daqui uns 15 anos, eu possa competir, e estar na minha melhor forma física, seria uma vitória contra mim mesmo, então eu quero mudar e desisti de ser assim.

VAMO QUE VAMO, QUE EU TENHO UMA LUTA PELA FRENTE.

Decidi fazer esse Diário, aqui pra aprender com vocês um pouco mais do Dia-dia e também to começando a ler os outros diários também, sem mais delongas vamos para o mais importante, a minha dieta e treino.

Altura: 1,90cm

Peso: 155kg

TMB: 2800kcal

Refeição 1 - 17:00
50g Goma de Mandioca 165kcal 0,25g 40,55 0,15
3 fatias Peito de Peru 90kcal 16,5g 1,5 1,5
1 colher Queijo Cottage 40kcal 3,48g 0,96 2,4
3 Claras de Ovo 51kcal 10,74g 0,72 0,18
TOTAL REFEIÇÃO.
346kcal 30,97g de Proteina 43,73g de Carb 4,23g de Gordura
Refeição 2 - 20:00
30g de Aveia 182kcal 7,1g 30g 3,6g
1 Banana Nanica 82kcal 1,26g 21,42g 0,09g
150g Peito de Frango 244kcal 47,25g 0g 4,8g
TOTAL REFEIÇÃO
508kcal 55,61g de Proteina 51g de Carb 8,49g de Gordura
Refeição 3 - 23:00
100g Arroz Integral 124kcal 2,6g 25,8 2,6g
Salada a Vontade
1 colher de Azeite EXTRAVIRGEM 98kcal 0g 0g 11,04g
TOTAL REFEIÇÃO
466kcal 49,85g de Proteina 25,8g de Carboidrato 18,44g de Gordura
************************************************************************************
Refeição 4 - 02:00
100g Arroz Integral 124kcal 2,6g 25,8 2,6g
Salada a Vontade
+1cp de VitaC
TOTAL REFEIÇÃO
466kcal 49,85g de Proteina 25,8g de Carboidrato 18,44g de Gordura
***************************************************************************************
Refeição 5 - 05:00
30g de Whey Protein 104kcal 25,6g 1g 0g
30g de Aveia 182kcal 7,1g 30g 3,6g
TOTAL REFEIÇÃO
286kcal 32,7g de Proteina 31g de Carboidrato 3,6g de Gordura
Refeição 6 - 08:00
120g de Atum Sólido 142kcal 27,2g 0g 3,57g
TOTAL REFEIÇÃO
240kcal 27g de Proteina 0g de Carboidrato 14,61g de Gordura
**************************************************************************************
TOTAL MACRONUTRIENTES DIÁRIO
2312 Kcal 246g de Proteina 180g de Carboidrato 70g de Gordura

**TRABALHO DE MADRUGA - DAS 22H AS 6H POR ISSO ESSES HORÁRIOS.

** BEBER DE 3 A 4 LITROS DE ÁGUA.

MINHA ATIVIDADE FÍSICA ATÉ O MOMENTO, ESTÁ SENDO CAMINHADA DE 1 HORA (6KM+/-).

ACADEMIA VOU COMEÇAR EM NOVEMBRO (ASSIM QUE RECEBER).

**** SUPLEMENTAÇÃO SOMENTE COM O WHEY PROTEIN, PELO QUE APRENDI, NÃO TENHO O PORQUE SUPLEMENTAR COM BCAA, E GLUTAMINA.

**** VOU TENTAR EXTRAIR O MAXIMO, PARA COMEÇAR COM O USO DE TERMOGENICO, E ALGUNS EXAMES DE CHECK UP PRA VER O CORE.

É ISSO AI GALERA,

Desculpa o Desabafo.

Obs: To com vergonha de tirar a foto, minha situação está ridicula. =/

Postado

É só ter foco irmão, e muita paciencia!

Precisa ter vergonha não irmão. Poste SEMPRE FOTOS e acompanhe SEMPRE SEU DESENVOLVIMENTO.

Que isso te sirva de consolo sempre que vc pensar em fraquejar, conte comigo.

Minha foto antiga (153kg 172cm de altura)

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=16apjsk&s=8

Fala cara, quantos quilos você tem hoje? Tenho a sua mesma altura e cheguei a pesar 185kg, hoje tenho 90kg.

Postado

Por que vergonha? não tenha vergonha, estamos aqui para ajudar e ver a caminhada do pessoal, posta foto rapa

Por que vergonha? não tenha vergonha, estamos aqui para ajudar e ver a caminhada do pessoal, posta foto rapa

Postado

Vou acompanhar aqui, boa sorte na sua luta e que bom q VC decidiu mudar, vai ter melhoras estéticas e na saúde também.

Não tenha vergonha, tire bastante fotos pra quando VC melhorar VC poder comparar e ver o quanto evoluiu.

Precisa ter vergonha não irmão. Poste SEMPRE FOTOS e acompanhe SEMPRE SEU DESENVOLVIMENTO.

Virou outra pessoa, meus parabéns mesmo
Postado

Vou acompanhar aqui, boa sorte na sua luta e que bom q VC decidiu mudar, vai ter melhoras estéticas e na saúde também.

Não tenha vergonha, tire bastante fotos pra quando VC melhorar VC poder comparar e ver o quanto evoluiu.

melhorou um pouquinho, neh? :P

Postado

Salve Galera, tá chegando mais um fim de semana, e é muito difícil, tenho namorada, e então preciso trocar os horários para comer e acabo dormindo mais tempo de final de semana, e menos tempo de segunda feira, porque trabalho a noite, e durmo o domingo de noite, e acabo ficando sem sono durante dia, e vou que nem zumbi pro trabalho.

Acho que minha namorada vai ter que acostumar que serei um coruja total...aheiheaiahuauaheui :laughingsmiley:

Acompanhando.
Achei que sua dieta tem pouca gordura.

Abraços.

É philip vendo a dieta por inteiro aqui, minha única gordura boa está sendo o azeite de Oliva, encontrei 2 opções para não subir muito a quantidade de calorias, o que acha?

Na primeira refeição e na quarta acrescentar 50g de castanha do pará.

ou

Antes de dormir bater Whey com abacate ao invés da lata de Atum e o Azeite.

Vou tirar as fotos hoje irmão e depois posto aqui, obrigado pelo Apoio.

É só ter foco irmão, e muita paciencia!

Fala cara, quantos quilos você tem hoje? Tenho a sua mesma altura e cheguei a pesar 185kg, hoje tenho 90kg.

Obrigado pela força maninho, é tem que ter muita paciência, porque para chegar do jeito q eu quero vai ser muito difícil.

Obrigado por acompanhar Tamy.

Os efeitos da saúde já estou sentindo a diferença aos poucos, não estou mais sentindo dor no peito, nem falta de ar.

Vou fazer uns exames de sangue, e coração, e posto aqui pra galera ver. :laughingsmiley:

Postado

Seguindo sua jornada, Jon!

que as mensagens do otaldo e do leonardo, assim como as demais mensagens lhe sirvam de apoio, irmão!

Reforço o que o otaldo comentou, amigo: registre periodicamente suas fotos. Isso será de um valor inestimável pra você e futura fonte de orgulho.

Já com relação a publicar as fotos é decisão pessoal sua. Caso opte por não postá-las, não se sinta só. Também não quero fazê-lo, pelo menos por enquanto. Parece que há um momento exato onde a gente começa a se orgulhar do corpo que está ficando e, a partir disso, pensa consigo mesmo "agora sim, posso postar minha evolução". Até isso acontecer, acho que vai de cada um.

Quanto a não praticar musculação, respeito sua decisão, porém eu iria me sentir mal se não comentasse com você o seguinte: emagrecimentos da ordem de grandeza que você comprometeu-se a comprar a briga, se feitos somente através de exercícios aeróbios e dieta com deficit calórico alto, tendem a causar flacidez no corpo magro que começa a aparecer. É o que diz um artigo que foi publicado aqui chamado "O Mito da Pele Flácida" (o link está na minha assinatura). Eu passei a acreditar nisso. Logo, se você achar uma boa ideia, tente encaixar uma rotina básica de musculação 3x/semana, caso queira diminuir o efeito da flacidez.

No demais, mais um gordo pro time dos diários, graças a Deus...rs. Bem-vindo ao clube bro (clube onde todos querem deixar de ser sócios)! hehehe.

Postado

Parceiro, eu comecei com 130kg, 1.88m e mais de 50% de bf. O maior conselho que pode ser dado é que você desfrute do processo e persista. Só se preocupe em acordar cada dia melhor, por menor que seja.

Vou acompanhar, espero que você não suma. Pode contar comigo para o que precisar na jornada.

Outra coisa, se 2800 é seu tmb você tem que calcular seu tdee ou gasto calorico total. Tmb é taxa metabolica basal, quanto vc gasta de caloria só pra sobreviver, paradinho, sem se mexer o dia todo.

No seu nível de obesidade eu começaria facilmente com um deficit grande, 1000kcal ou mais, desde que você se mantenha saudável E, MUITO IMPORTANTE, consiga manter a dieta. Você vai perder muito peso e muito rrápido.

Começa a musculação assim que puder, para seu inicio ela vai ser muito mais benéfica do que a caminhada.

GO GO! O relogio esta correndo, 1 ano para você ter gomos no extinto panceps, só depende de você.

(E não adianta, pode perder peso lentamente ou não a pele flacida vai existir. Ninguém vai perder 5 anos da vida em dieta emagrecendo, então é impraticavel. Eu tenho uma sobra feia no lower abs mas honestamente pelo caminho que se percorre isso não é nem um detalhe)

Postado (editado)

Parceiro, eu comecei com 130kg, 1.88m e mais de 50% de bf. O maior conselho que pode ser dado é que você desfrute do processo e persista. Só se preocupe em acordar cada dia melhor, por menor que seja.

Vou acompanhar, espero que você não suma. Pode contar comigo para o que precisar na jornada.

Outra coisa, se 2800 é seu tmb você tem que calcular seu tdee ou gasto calorico total. Tmb é taxa metabolica basal, quanto vc gasta de caloria só pra sobreviver, paradinho, sem se mexer o dia todo.

No seu nível de obesidade eu começaria facilmente com um deficit grande, 1000kcal ou mais, desde que você se mantenha saudável E, MUITO IMPORTANTE, consiga manter a dieta. Você vai perder muito peso e muito rrápido.

Começa a musculação assim que puder, para seu inicio ela vai ser muito mais benéfica do que a caminhada.

GO GO! O relogio esta correndo, 1 ano para você ter gomos no extinto panceps, só depende de você.

(E não adianta, pode perder peso lentamente ou não a pele flacida vai existir. Ninguém vai perder 5 anos da vida em dieta emagrecendo, então é impraticavel. Eu tenho uma sobra feia no lower abs mas honestamente pelo caminho que se percorre isso não é nem um detalhe)

Cara vc tem foto do seu antes e depois? Seria muito legal vc postar como incentivo.

Eu tb já passei por isso, e alias luto até hj pra chegar onde quero. Cheguei no meu máximo de pesar 143,5Kg, emagreci 56Kg em 8meses, uma dica que tenho que dar a todos... é FOCO, DETERMINAÇÃO e um PASSO DE CADA VEZ.

Hj estou tentando ganhar o máximo de massa enquanto abaixo meu bf.

Mas estamos todos de parabéns, pq somos vencedores de chegar até aqui.

Editado por lemaobr
Postado

Pô! Por onde andavam esses caras! Três emagrecimentos brutais.

Que eu me lembre, o povo da faixa dos 120kg+ e BF>30% tem eu, o diaile e nosso amigo deste tópico. Isso sem contar alguns outros que postaram uma a duas semanas e pararam.

Passem em nossos diários, gente.

Postado

Salve Salve Galera

Beleza?

Ontem não deu tempo para postar no diário, mais graças a Deus tudo ocorreu bem, e ainda não tá dando vontade tão grande de sabotar a dieta, acho que talvez essa semana eu tire fotos da minha alimentação, Minha namorada comprouo uma balança nova e pediu para eu fazer um teste nela, então eu tive que pesar.

Fiquei feliz está ai o resultado depois de 2 semanas.

http://prntscr.com/4y2f0g

Tomei coragem e tirei as fotos, segue abaixo ai.

Frente: http://prntscr.com/4y2gw9

Lado: http://prntscr.com/4y2jaa

Costas: http://prntscr.com/4y2jjy

E a parte que eu mais gosto do meu corpo ultimamente, devo isso aos anos de basquete e treinos.

http://prntscr.com/4y2k1y

Acompanhando.

Força cara!

Obrigado maninho.

Seguindo sua jornada, Jon!

que as mensagens do otaldo e do leonardo, assim como as demais mensagens lhe sirvam de apoio, irmão!

Reforço o que o otaldo comentou, amigo: registre periodicamente suas fotos. Isso será de um valor inestimável pra você e futura fonte de orgulho.

Já com relação a publicar as fotos é decisão pessoal sua. Caso opte por não postá-las, não se sinta só. Também não quero fazê-lo, pelo menos por enquanto. Parece que há um momento exato onde a gente começa a se orgulhar do corpo que está ficando e, a partir disso, pensa consigo mesmo "agora sim, posso postar minha evolução". Até isso acontecer, acho que vai de cada um.

Quanto a não praticar musculação, respeito sua decisão, porém eu iria me sentir mal se não comentasse com você o seguinte: emagrecimentos da ordem de grandeza que você comprometeu-se a comprar a briga, se feitos somente através de exercícios aeróbios e dieta com deficit calórico alto, tendem a causar flacidez no corpo magro que começa a aparecer. É o que diz um artigo que foi publicado aqui chamado "O Mito da Pele Flácida" (o link está na minha assinatura). Eu passei a acreditar nisso. Logo, se você achar uma boa ideia, tente encaixar uma rotina básica de musculação 3x/semana, caso queira diminuir o efeito da flacidez.

No demais, mais um gordo pro time dos diários, graças a Deus...rs. Bem-vindo ao clube bro (clube onde todos querem deixar de ser sócios)! hehehe.

Obrigado cara, não vou desistir e vou até o final..

Cansei de ser assim, vou querer ver minhas evoluções.

Vou começar a academia provavelmente nessa semana, fiz umas correrias ai, e consegui o dinheiro.

achei a dieta inicial otima amigo

força nessa sua jornada

boa sorte!

Obrigado mano, aos poucos vou modificando e colocando os termogênicos.

Vou extrair ao máximo da dieta, vlw.

Acompanhando manolo...

Valeu mano!

Postado (editado)

Então Jon, legal ter sobrevivido ao fds.

Estou praticamente igual a você!

Então, irmão, é guerra! Tamo junto nessa. :medieval:

Até o final do ano a gente melhora nossas carcaças.

Editado por Jaraqui
Postado

Salve Salve Galera,

Tudo certo?

Estou passsando rapidinho aqui do trabalho, hoje o dia foi bastante corrido, e nem deu pra descansar direito.

Estou muito ancioso para começar logo a academia, tá tenso. Provavelmente até o fim do mês já devo ter começado, pessoal já estou praticamente a 30 dias com essa dieta, seguindo a risca, e não quebrei nenhuma vez.

É interessante o dia do Lixo, para dar um quebra na Homeostase?

Como é o de vocês? a Favor ou Contra?.

Então Jon, legal ter sobrevivido ao fds.

Estou praticamente igual a você!

Então, irmão, é guerra! Tamo junto nessa. :medieval:

Até o final do ano a gente melhora nossas carcaças.

Bora pra guerra Mano! Vamos ganhar!

Fim do ano já está ai, e de uma coisa eu tenho certeza, Fim do ano estaremos melhores que hoje.

Dia após o outro.

Parabéns por ter diminuido o peso. Agora você tem as fotos pra registrar um antes e depois bem maroto hahahahah

Que panturrilhas lindas, que inveja branca :(

Obrigado Tamy.

Tomara que nas próximas fotos a gente consiga ver alguma diferença :laughingsmiley:

A panturrilha é porque ela suporte 140kg nas costas, hahaha :ohno01:

Até amanhã galera, obrigado por acompanhar.

Postado

Com relação ao Dia do Lixo:

Meu consumo atual máximo é de 2323 cal. Cheguei a esse valor através do meu Gasto Calórico Diário (GCD) - 10%. Um deficit calórico desse garante, dizem os gurus, uma perda de peso lenta, gradual e, na sua maior parte de gordura, espera-se.

Desse valor eu tiro 200 cal por dia, de segunda a sábado.

Com isso, eu consigo 2323 + 6x200 = 3523 calorias no domingo, a serem consumidas como eu quiser.

Isso dá um café da manhã light, suave, um almocinho bem de leve (duas colheres de 2 arroz, uma colher de feijão, meio bife e salada) e mais aquilo que persigo: uma janta composta por cinco a seis fatias de pizza, da mais gordurosa possível, acompanhada de duas taças grandes (500 ml) de vinho tinto seco.

Teoricamente isso ainda me deixa na média das 2323 calorias diárias. No entanto na segunda eu acordo retido e por isso acabo pesando mais na balança. Esse peso vai indo embora na balança e no outro domingo estou +/- 0,3 a 0,9 kg abaixo do que no domingo passado. E a vida segue...rs

Eu não gosto de comida "boazinha" (batata doce, peito de frango sem pele, etc). Eu sou gordo e gosto de tudo que num presta. Ponto. Eu preciso comer errado uma vez na semana ou uma vez na quinzena, senão eu começo com as minhas "fugas de dieta". Nem que eu consiga baixar meu BF pra 15%, minha cabeça sempre será de gordo babento e comilão. Não uso remédios inibidores de apetite e tento controlar essa minha ansiedade por oração e no mais puro e lento sofrimento, como que se estivesse treinando, tentando nas últimas repetições de uma carga extrema.

Por isso eu preciso do Dia do Lixo.

Coincidência ou não, eu nunca bati platô dos 142,3 até os 118,4 kg (de janeiro desse ano até julho). Logo, meu corpo nesse período nunca conseguiu entrar em metabolic slowdown ou homeostase ou o nome que queiram dar pra essa resistência que é criada. O que aconteceu depois desse período? Caí na zoeira e estou voltando agora...rs (atuais 123,5 kg).

Esse papo de GCD-10% e outras coisas (exceto essa conta que mencionei do Dia do Lixo), você pode ler mais a respeito clicando no link IIFYM da minha assinatura. Outro link legal pra você ler é o "Tudo Sobre Cutting", também na minha assinatura.

Veja a opinião dos colegas ex-gordos pra ler deles opiniões diferentes, ok?

Tem também a turma das dietas cetogênicas, os paleos, etc.

Postado

Man, acredite em mim, ninguem precisa de dia do lixo. Procura um livro chamado Flexible Dieting do Lyle McDonald. Existe algo chamado "recarga de carboidratos" que auxilia tanto no psicologico quanto no metabolismo. A idéia é que invés de fazer o lixo você faça a cada 7-14 dias um dia de recarga no qual você limita gorduras a 50g e carboidratos é liberado (exceto açucar limitado a 100g e frutose pura em 50g).

Pelo seu shape, o que eu sugiro é que você faça em uma semana uma refeição livre (livre mesmo, o que quiser, mas sem emporcalhar. UMA refeição, não é um RODIZIO nem 3 pacotes de biscoito, 2 potes de sorvete e bolo. Eu falo porque eu ja fiz isso e aprendi da pior forma hehe) e na semana seguinte faça um dia de recarga.

Outra opção trocar esse protocolo por fazer uma recarga por semana, mas limitada a 5 horas apenas.

Postado

Man, acredite em mim, ninguem precisa de dia do lixo. Procura um livro chamado Flexible Dieting do Lyle McDonald. Existe algo chamado "recarga de carboidratos" que auxilia tanto no psicologico quanto no metabolismo. A idéia é que invés de fazer o lixo você faça a cada 7-14 dias um dia de recarga no qual você limita gorduras a 50g e carboidratos é liberado (exceto açucar limitado a 100g e frutose pura em 50g).

Pelo seu shape, o que eu sugiro é que você faça em uma semana uma refeição livre (livre mesmo, o que quiser, mas sem emporcalhar. UMA refeição, não é um RODIZIO nem 3 pacotes de biscoito, 2 potes de sorvete e bolo. Eu falo porque eu ja fiz isso e aprendi da pior forma hehe) e na semana seguinte faça um dia de recarga.

Outra opção trocar esse protocolo por fazer uma recarga por semana, mas limitada a 5 horas apenas.

85 páginas... lendo agora.

Mas a ansiedade me faz perguntar-lhe uma coisa: você citou: carbos liberados e gorduras em 50 g (realizável). E as proteínas?

Obrigado pela dica, Pollopollo!

Postado

Proteina mantem no mínimo, pode por 1g/kg

carbos "liberados", sucrose (açucar) e frutose devem ser limitados. Carbos complexos em geral, a vontade. Qualquer IG.

Se prepare porque no dia seguinte você vai acordar até 10kg mais pesado pelo seu peso atual e a depender do quanto você coma, mas será 99% água e glicogênio e vai baixar tão rápido quanto subiram.

A idéia é que quanto menos carbo você coma durante os dias de dieta, mais carbo coma na recarga. O limite de gordura e açucar limita bastante o lixo que você pode ingerir, mas ainda assim você vai ter um dia muito feliz.

Como você esta com o BF muito alto, se conseguir aguentar 10-14 dias entre cada recarga só será recompensado. Pelo Lyle na verdade você não teria nem direito a essa recarga, faria só duas refeições livres por semana.

Cuidado, isso é uma ferramenta para ajudar mas se for mal usada pode lhe atrapalhar completamente.

Postado (editado)

Eu venho de um emagrecimento grande tbm.

Pesava 148kg e a ultima vez que me pesei estava 89.6

Acredito que hoje esteja nos 89, meu bf ainda é alto se comparado ao pessoal da minha altura/peso.

Acredito que meu corpo ficará bom em torno dos 83-84kg.

Força ai parceiro, precisa vergonha não, eu só fui pra academia depois de perder 30kg e com toda certeza eu deveria ter ido antes, não arrependo, porém se soubesse a diferença que a musculação faria em meu corpo eu não teria esperado.

Aqui tem uma foto minha, a ultima ainda estava c 93kg

Acompanhando aqui.

Abraço

Editado por nago
Postado

Proteina mantem no mínimo, pode por 1g/kg

carbos "liberados", sucrose (açucar) e frutose devem ser limitados. Carbos complexos em geral, a vontade. Qualquer IG.

Se prepare porque no dia seguinte você vai acordar até 10kg mais pesado pelo seu peso atual e a depender do quanto você coma, mas será 99% água e glicogênio e vai baixar tão rápido quanto subiram.

A idéia é que quanto menos carbo você coma durante os dias de dieta, mais carbo coma na recarga. O limite de gordura e açucar limita bastante o lixo que você pode ingerir, mas ainda assim você vai ter um dia muito feliz.

Como você esta com o BF muito alto, se conseguir aguentar 10-14 dias entre cada recarga só será recompensado. Pelo Lyle na verdade você não teria nem direito a essa recarga, faria só duas refeições livres por semana.

Cuidado, isso é uma ferramenta para ajudar mas se for mal usada pode lhe atrapalhar completamente.

Fiquei "na pilha", como os jovens falam, com essa informação.

E quer saber? A vontade de comer pode sim se concentrar em cima de fontes primárias de carbos complexos. Uma tigela de batata inglesa cozida com 1 g / kg de PTN irão sim me satisfazer, pois no meu dia a dia eu não passo de 1,6 g/kgMM de PTN.

Os 50 g de gordura eu consigo reduzir fácil. Meu dia a dia é em torno de 80 g. Uso duas colheres de sopa de azeite de oliva ou óleo de linhaça em minhas saladas. Basta baixar pra 1/2 colheres de sopa e o restante das gorduras vir dos demais aliementos. As carnes que como já possuem uma parcela mais discreta de gordura e não vão me incomodar. Vou jogar na planilha essas coisas.

Acho que só vou conseguir dormir hoje depois de acabar esse livro....

Obrigado Pollopollo.

Postado

Salve Salve Galera,

Como já estou fazendo a dieta há um tempo aqui no trabalho, trazendo minhas marmitas com as refeições certinhas, ouvi uma galera falando que tudo isso que eu estava fazendo era besteira, que não ia durar 2 meses, perguntando se eu ia viver minha vida assim.

Eles sempre estão pedindo Pizza, Esfiha e Coxinha (Habbis e Ragazzo), Mc'Donalds, e querendo que eu coma também me zuando, enfim...isso me deixou um pouco chateado, mais a minha vontade no momento de mudar, é muito forte, que isso não passa de detalhes, e que eu vou me orgulhar no futuro.

Man, muito obrigado pela ajuda,

Consegui achar apenas um resumo em Português e já estou dando uma lida, não sou muito bom no Inglês ainda.

Disciplina e dieta, todo santo dia.

FORÇA E FOCO BRO.

É isso ai mano,

Preciso de bastante força mesmo.

Valeu por acompanhar.

Eu venho de um emagrecimento grande tbm.

Pesava 148kg e a ultima vez que me pesei estava 89.6

Acredito que hoje esteja nos 89, meu bf ainda é alto se comparado ao pessoal da minha altura/peso.

Acredito que meu corpo ficará bom em torno dos 83-84kg.

Força ai parceiro, precisa vergonha não, eu só fui pra academia depois de perder 30kg e com toda certeza eu deveria ter ido antes, não arrependo, porém se soubesse a diferença que a musculação faria em meu corpo eu não teria esperado.

Aqui tem uma foto minha, a ultima ainda estava c 93kg

Acompanhando aqui.

Abraço

Obrigado por acompanhar mano,

Semana que vem no máximo já estou iniciando a minha academia.

Vamo que Vamo.

*** Vou me programar melhor, e acho que vou fazer esse Carb Up a cada 15 dias, vou seguir na mesma dieta, e dobrar a quantidade de carboidrato, ao invés de ser

100g de arroz integral, coloco 200g

50g de tapioca - 100g de tapioca

150g de frango - 300g de frango

nesse dia de CarbUP.

E vejo se tento trocar o indice glicemico,

Trocar o Arroz pelo Branco, Batata Inglesa ou Aipim ao invés de Batata Doce.

Postado

Salve Galera,

Tudo certo?

Dando uma estudada nos treinos, já que vou iniciar os treinos já na proxima semana.

Vou tentar continuar com a caminhada, e no final da tarde ir treinar.

Aeróbico de Manhã (07 - 08)

Academia Final da Tarde (17h-18h)

O que acham?

Postado

Salve parsa ,

Também trabalho de madruga e tbm to na batalha pra eliminar gordura . Em 5 meses perdi 22cm de circunferencia Abdominal ( foda-se a balança) , e to com um shape bem melhor .

Continua com essa força , pois vc não esta sozinho nessa guerra pra mudar o corpo .

Agora ,

Eu corro de manhã (antes do treino) acho melhor , já que estou buscando condicionamento físico , a maromba vem na sequencia.

Como estão sua horas de sono??? pergunto pois um treino tipo abcx2 poderia ser ruim sem o devido descanso. Eu durmo mal , e depois que mudei pra abcde , notei uma melhora na carcaça( os musculos estão tendo mais tempo pra se recuperar) .

To acompanhando

té mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...