Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve Galera,

Meu nome é Jonathan, tenho 23 anos, 1,90cm e estava pesando 155kg dia 25/08/2014, após dar uma olhada em alguns videos e me ver por foto, decide mudar minha história.

Vou contar um pouco da minha história para vocês, era um moleque amante do basquete, e que tinha um grande futuro pela frente, um acidente me obrigou a desistir desse sonho, quebrei meu femur em 2 partes, e tive que ficar 2 anos sem andar, e desistir de ser profissional, entrei em depressão em 2009 e de lá pra cá não parei de engordar, e depois disso não pratiquei mais nenhuma atividade físicas. Já estava começando a fazer uma dieta bem de boa, trocando apenas os alimentos embutidos frituras e refri, por alimentos saudáveis. Emagreci 10 kilos em 45 dias, e aos poucos fui gostando muito do estilo fitness bodybuilder e o estilo da academia ( já conhecia, já fazia na época que eu treinava), apenas comecei a olhar com outros olhos, o acidente me deixou com algumas sequelas, dentre ela uma bursite cronica no quadril, onde toda vez que eu tento correr ou caminhar eu sinto essa dor, e tenho que correr pro gelo e Diclofenaco.

Estou na LUTA, estudei muito sobre dieta, alimentos, o mundo BodyBuilder, e vai ser esse meu novo esporte, quem saiba daqui uns 15 anos, eu possa competir, e estar na minha melhor forma física, seria uma vitória contra mim mesmo, então eu quero mudar e desisti de ser assim.

VAMO QUE VAMO, QUE EU TENHO UMA LUTA PELA FRENTE.

Decidi fazer esse Diário, aqui pra aprender com vocês um pouco mais do Dia-dia e também to começando a ler os outros diários também, sem mais delongas vamos para o mais importante, a minha dieta e treino.

Altura: 1,90cm

Peso: 155kg

TMB: 2800kcal

Refeição 1 - 17:00
50g Goma de Mandioca 165kcal 0,25g 40,55 0,15
3 fatias Peito de Peru 90kcal 16,5g 1,5 1,5
1 colher Queijo Cottage 40kcal 3,48g 0,96 2,4
3 Claras de Ovo 51kcal 10,74g 0,72 0,18
TOTAL REFEIÇÃO.
346kcal 30,97g de Proteina 43,73g de Carb 4,23g de Gordura
Refeição 2 - 20:00
30g de Aveia 182kcal 7,1g 30g 3,6g
1 Banana Nanica 82kcal 1,26g 21,42g 0,09g
150g Peito de Frango 244kcal 47,25g 0g 4,8g
TOTAL REFEIÇÃO
508kcal 55,61g de Proteina 51g de Carb 8,49g de Gordura
Refeição 3 - 23:00
100g Arroz Integral 124kcal 2,6g 25,8 2,6g
Salada a Vontade
1 colher de Azeite EXTRAVIRGEM 98kcal 0g 0g 11,04g
TOTAL REFEIÇÃO
466kcal 49,85g de Proteina 25,8g de Carboidrato 18,44g de Gordura
************************************************************************************
Refeição 4 - 02:00
100g Arroz Integral 124kcal 2,6g 25,8 2,6g
Salada a Vontade
+1cp de VitaC
TOTAL REFEIÇÃO
466kcal 49,85g de Proteina 25,8g de Carboidrato 18,44g de Gordura
***************************************************************************************
Refeição 5 - 05:00
30g de Whey Protein 104kcal 25,6g 1g 0g
30g de Aveia 182kcal 7,1g 30g 3,6g
TOTAL REFEIÇÃO
286kcal 32,7g de Proteina 31g de Carboidrato 3,6g de Gordura
Refeição 6 - 08:00
120g de Atum Sólido 142kcal 27,2g 0g 3,57g
TOTAL REFEIÇÃO
240kcal 27g de Proteina 0g de Carboidrato 14,61g de Gordura
**************************************************************************************
TOTAL MACRONUTRIENTES DIÁRIO
2312 Kcal 246g de Proteina 180g de Carboidrato 70g de Gordura

**TRABALHO DE MADRUGA - DAS 22H AS 6H POR ISSO ESSES HORÁRIOS.

** BEBER DE 3 A 4 LITROS DE ÁGUA.

MINHA ATIVIDADE FÍSICA ATÉ O MOMENTO, ESTÁ SENDO CAMINHADA DE 1 HORA (6KM+/-).

ACADEMIA VOU COMEÇAR EM NOVEMBRO (ASSIM QUE RECEBER).

**** SUPLEMENTAÇÃO SOMENTE COM O WHEY PROTEIN, PELO QUE APRENDI, NÃO TENHO O PORQUE SUPLEMENTAR COM BCAA, E GLUTAMINA.

**** VOU TENTAR EXTRAIR O MAXIMO, PARA COMEÇAR COM O USO DE TERMOGENICO, E ALGUNS EXAMES DE CHECK UP PRA VER O CORE.

É ISSO AI GALERA,

Desculpa o Desabafo.

Obs: To com vergonha de tirar a foto, minha situação está ridicula. =/

Publicidade

Postado

É só ter foco irmão, e muita paciencia!

Precisa ter vergonha não irmão. Poste SEMPRE FOTOS e acompanhe SEMPRE SEU DESENVOLVIMENTO.

Que isso te sirva de consolo sempre que vc pensar em fraquejar, conte comigo.

Minha foto antiga (153kg 172cm de altura)

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=16apjsk&s=8

Fala cara, quantos quilos você tem hoje? Tenho a sua mesma altura e cheguei a pesar 185kg, hoje tenho 90kg.

Postado

Vou acompanhar aqui, boa sorte na sua luta e que bom q VC decidiu mudar, vai ter melhoras estéticas e na saúde também.

Não tenha vergonha, tire bastante fotos pra quando VC melhorar VC poder comparar e ver o quanto evoluiu.

Precisa ter vergonha não irmão. Poste SEMPRE FOTOS e acompanhe SEMPRE SEU DESENVOLVIMENTO.

Virou outra pessoa, meus parabéns mesmo
Postado

Vou acompanhar aqui, boa sorte na sua luta e que bom q VC decidiu mudar, vai ter melhoras estéticas e na saúde também.

Não tenha vergonha, tire bastante fotos pra quando VC melhorar VC poder comparar e ver o quanto evoluiu.

melhorou um pouquinho, neh? :P

Postado

Salve Galera, tá chegando mais um fim de semana, e é muito difícil, tenho namorada, e então preciso trocar os horários para comer e acabo dormindo mais tempo de final de semana, e menos tempo de segunda feira, porque trabalho a noite, e durmo o domingo de noite, e acabo ficando sem sono durante dia, e vou que nem zumbi pro trabalho.

Acho que minha namorada vai ter que acostumar que serei um coruja total...aheiheaiahuauaheui :laughingsmiley:

Acompanhando.
Achei que sua dieta tem pouca gordura.

Abraços.

É philip vendo a dieta por inteiro aqui, minha única gordura boa está sendo o azeite de Oliva, encontrei 2 opções para não subir muito a quantidade de calorias, o que acha?

Na primeira refeição e na quarta acrescentar 50g de castanha do pará.

ou

Antes de dormir bater Whey com abacate ao invés da lata de Atum e o Azeite.

Vou tirar as fotos hoje irmão e depois posto aqui, obrigado pelo Apoio.

É só ter foco irmão, e muita paciencia!

Fala cara, quantos quilos você tem hoje? Tenho a sua mesma altura e cheguei a pesar 185kg, hoje tenho 90kg.

Obrigado pela força maninho, é tem que ter muita paciência, porque para chegar do jeito q eu quero vai ser muito difícil.

Obrigado por acompanhar Tamy.

Os efeitos da saúde já estou sentindo a diferença aos poucos, não estou mais sentindo dor no peito, nem falta de ar.

Vou fazer uns exames de sangue, e coração, e posto aqui pra galera ver. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...