Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Mantendo Bf Baixo Em Bulking

The Clash

Posts Recomendados

Eae galera, tudo bem? (ninguém vai responder mas gosto de ser educado)

Bom, estou em um cutting há exatamente 4 meses, estou rumo à manutenção (consolidação), estou ciclando com Propionato 300mg/semana (100mg dsdn) e Stanozolol 150mg/semana (50mg dsdn) Há 2 semanas (será 10 semanas o ciclo). Então.. Minha dúvida é:
-Será possível eu manter meu bf baixo (+/- 8%) em bulking clean? (sem dia do lixo, fazendo apenas uma refeição quando meu cérebro estiver destruido e cansado de omeletes e suas variações).
-O Ciclo pode me foder (metabólicamente) mesmo estando em low doses? (visando não ter impactos tão negativos na saude e no metabolismo durante a tpc)
-Quanto tempo ficar em fase de consolidação?

Segue imagem do meu shape atual (anexada)

Obrigado desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cade anexo?

e respondendo sua pergunta, depende muito da estrutura da sua dieta, afinal voce vai exceder seu gasto calórico, voce vai precisar ter um conhecimento muito bom em relaçao a cada refeiçao, quais fontes e tal, eu acredito que seja dificil, mas mesmo se subir pra 12% seu bf vai te dar um aspecto bacana se a foto for voce mesmo no avatar

ta com uma maturidade bacana, nao se atente tanto a bf, foque no seu objetivo que é subir peso e ganhar mm, nao passando de 15% ta ótimo!

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...