Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Já conheceu algum caso de insucesso com uso de boldenona? Ou um colateral forte diverso dos demais aes?

Pergunto porque a bold está em evidência. Muitos fisiculturistas relatando o uso.

Eu já fiz um ciclo e gostei do resultado no shape.

[1] Apenas tive 3 casos de parceiros que entraram em depressão.

[2] Li muitos casos relatados também, mas temos que considerar que isso é a ponta do iceberg, pois o relato de eventos adversos é tradicionalmente subnotificado por quem cicla.

[3] Corleone, o seu ciclo com boldenona foi tranquilo? Sono e o humor?

Publicidade

Postado

[2] Li muitos casos relatados também, mas temos que considerar que isso é a ponta do iceberg, pois o relato de eventos adversos é tradicionalmente subnotificado por quem cicla.

Sono tranquilo.

Alterações de humor. Durante o ciclo bateu ansiedade forte mas não durou muito tempo.

Postado

Opa,

Bacana teu primeiro ciclo cara, sempre vejo boas dicas de nutrição nos seus posts, chegou a hora dos venenos rsrs

Passa pra gente teus dados, peso, altura e bf, pra ter uma ideia melhor das doses.

Eu aumentaria o cipio pra 600 e a bold pra 400. (que é inclusive meu candidato a 2º ciclo)

A vantagem de uma bold HB é a concentração maior, menos óleo pra intejar, menos dor pós aplicação. Mas como você mesmo falou, procedência é tudo, se tiver um contato quente, BD ou AClabs, eu acho que vale a pena.

Além dessa questão da má qualidade de bold, o DerWundermann já havia citado alguns estudos sobre hipertrofia cardiaca e outros colaterias um tanto indesejados... me deixou meio como medo...

Obrigado por acompanhar, plaquede100.

Quero me manter o mais proximo do natural possível, ganhos que eu possa manter depois, já tenho 33 anos,.

não mensuro meu bf há um tempo, estou sem acesso a equipamento pra isso e não confio muito em dobras cutâneas. Mas devo estar entre 12 e 14% (estou em fim de bulk) e vou ajustar a dieta pra chegar sem pressa a 10 -12% antes de iniciar o ciclo.

Tenho 83 kg, 1,73 altura, 40 cm biceps, as demais medidas posso atualizar depois.

Meu treino é bem intenso (estou vindo de um protocolo fb 4 x semana que me deu bons ganhos e me recuperando agora com abcde).

Mas, Der, nesses casos usaram under ou vet?

Postado

eu ainda nao ciclei mas, estou sempre atento para novas informaçoes.

Ja vi alguns caras aqui do forum como o DerWunderman e o carlos alertando sobre esses possieis colaterais da bold

ja pelo q eu sei o gaspar ama uma bold, li uma vez q ele ate fez trt com bold e foi de boa

ta ai a tal individualidade biológica...

eu PENSARIA muito bem antes de jogar bold pra dentro...

Postado

eu ainda nao ciclei mas, estou sempre atento para novas informaçoes.

Ja vi alguns caras aqui do forum como o DerWunderman e o carlos alertando sobre esses possieis colaterais da bold

ja pelo q eu sei o gaspar ama uma bold, li uma vez q ele ate fez trt com bold e foi de boa

ta ai a tal individualidade biológica...

eu PENSARIA muito bem antes de jogar bold pra dentro...

Pois é. Mas são poucas opções pro meu objetivo.

E o pior é arriscar usando uma dose que não virar. Já vi casos de bold que não derem em nada, e já vi relatos com 200 mg /semana muito bons... mas nunca era a unica droga no ciclo, fica dificil avaliar.

Postado

Ainda sobre a boldenona, eu tenho visto de fato muitos relatos de que demora muito a chutar, as vezes não dá resultado algum, e na maioria é necessário uma quantidade muitissimo elevada.

Fazendo um comprativo direto entre NANDROLONA e BOLDENONA, obviamente nandro retem mais. No entanto, seria possivel conseguir um aspecto seco usando deca? Obviamente já estariam na equação clean bulk, dieta, ia, etc

Pra um primeiro contto, talvez os riscos de decepção sejam menores com nandrolona, sem contar que com doses menores do que a bold já é bastante anabólica.

Quais os seus pensamentos sobre isso, amigos?

Isso parece interessante levando em consideração o beneficio da nandrolona sobre as articulções (sou velho), e a disponibilidade dela, parece interessante, só temo virar um balão ( sou endo).

Seria uma forma de deixa o ciclo mais simples, menos picadas, etc

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos, uma duvida, quando vcs usam boldenona veterinaria como fazem comas aplicações?

Em termos práticos, assumindo que deseje-se utilizar 400mg/semana:

3 ml 2 x na semana + 1 ml em cada aplicação d testo;

ou

2 ml dsdn

Em qualquer alternativa, em quanto tempo o deposito intramuscular "esvazia", permitindo nova aplicação no mesmo local?

• 2 semanas depois...
Postado

Corlone e em relação aos ganhos? Foram significativos?

Segunda-feira irei iniciar um ciclo de bold e enantato, farei da seguinte forma:

1-10 600mg/semana de Enantato

1-10 500mg/semana de Boldenona

É o meu primeiro ciclo e espero ter bons ganhos! Rsrsrs

Também pensei em colocar stano a partir da semana 5

O que acham? Ta bom o ciclo?

Postado

Obrigado pela ajuda,

Como foram os ganhos, sólidos, ou teve retenção?

A testo eu prefiro manter em 200 mg mesmo,

até pq bold usarei no maximo 300 mg, 200 é muito proximo do natural, mas é legal ver que vc usou doses mais modestas de bold do que a maoria aqui e curtiu os ganhos, isso definitivamente é um incentivo.

quais os produtos (lab) que vc usou?

Pois é, de qualquer modo, Equifort eu confio muito. Conheço uns bichinhos que usaram rs. Mas o problema dos unders é esse mesmo, depois do escandalo de adulteração de suplementos (whey farinha) que são fiscalizados pela Anvisa, imagina drogas under...

Com o deposteron eu fiquei bastante retido e olha que a dieta foi super controlada, mas com bonde e enantato já do meio para o fim não fiquei bem denso, e mesmo depois do ciclo mantive muita massa.

As testos foram Lander e a Bolde foi Maxigan

A bolde é mto boa pq é quase indolor, quando acabou e só fiquei no enantato meu povo ficou dolorido pkct..rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...